Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu lembro-me que o site tinha sempre os planos todos super detalhados (até porque eles tinham imensos diferentes) e removeram aquilo tudo. Ou pelo menos eu já não vejo botão nenhum no site que leve para aquela página.

Acho que agora fazem tudo por aqui: https://vitrine.globo.com/. Mas não tem os preços para portugal, deve ser mesmo obrigatório fazer pela app. O que é contraprodutivo, pois eu diria que na app eles têm de dar uma % da receita à Apple/Google, não? Porquê não fazer pelo site com 100% controlo sobre o lucro? :huh:

Edited by Magazine
  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 14 horas, Diogoo disse:

Eu já não consigo nem com VPN... 

No computador eles têm acesso a diversos meios, já tentaste na SmartTV?

Não deverás ter problemas com a TV, mesmo ligando a VPN. 

Posted (edited)

Fui a Roma e vi o Papa, neste caso a resposta da Globoplay.

Depois de dezenas de emails, e algumas mensagens deixadas no Instagram, a Globoplay respondeu-me aquando das restrições que se encontram em vigor devido ao contrato com a SIC. 

Reclamei, e bem, dos 15/20 minutos diários das novelas na SIC, à qual recebi um "gosto", confesso que adorei, e também da não exibição das próximas novelas das 21h na plataforma, por conta do tal contrato.

Foi-me dito de forma muito educada e eloquente que todas as reclamações e sugestões estavam a ser enviadas para o departamento administrativo, e que estas restrições ainda estavam a ser discutidas e que poderiam, num futuro próximo, ser alteradas. 

Tendo em conta que os contratos efetuados são de 4 anos, o último foi assinado em 2019, se não estou em erro, então, o contrato atual terminará em 2023. Como é obvio não quero o fim da transmissão de novelas brasileiras na SIC, mas essa exclusividade toda já não faz mais sentido. 

Edited by xfinity
  • Like 1
Posted
há 4 minutos, xfinity disse:

Fui a Roma e vi o Papa, neste caso a resposta da Globoplay.

Depois de dezenas de emails, e algumas mensagens deixadas no Instagram, a Globoplay respondeu-me aquando das restrições que se encontram em vigor devido ao contrato com a SIC. 

Reclamei, e bem, dos 15/20 minutos diários das novelas na SIC, à qual recebi um "gosto", confesso que adorei, e também da não exibição das próximas novelas das 21h na plataforma, por conta do tal contrato.

Foi-me dito de forma muito educada e eloquente que todas as reclamações e sugestões estavam a ser enviadas para o departamento administrativo, e que estas restrições ainda estavam a ser discutidas e que poderiam, num futuro próximo, ser alteradas. 

Tendo em conta que os contratos efetuados são de 4 anos, o último foi assinado em 2019, se não estou em erro, então, o contrato atual terminará em 2023. Como é obvio não quero o fim da transmissão de novelas brasileiras na SIC, mas essa exclusividade toda já não faz mais sentido. 

Não esperes alterações... A SIC e a Globo têm uma relação familiar e o Globoplay não a vai desfazer, o que deve acontecer é que a SIC deve escolher as novelas antes de elas entrarem no ar, excepto no caso das repetições e semi-inéditas.

Posted (edited)
há 1 hora, Diogoo disse:

Não esperes alterações... A SIC e a Globo têm uma relação familiar e o Globoplay não a vai desfazer, o que deve acontecer é que a SIC deve escolher as novelas antes de elas entrarem no ar, excepto no caso das repetições e semi-inéditas.

Eu estou ciente de que não devem ocorrer muitas alterações, mas pelo menos algumas já é bom.

Esqueci-me de mencionar que "Um Lugar ao Sol" ainda não está definido na SIC, segundo eles, estão a discutir esta questão. 

Como a SIC vai exibir AdM II, começo a acreditar que deverá vir "Pantanal" para substitui-la. Isto lá para finais de março, ou abril. Assim como feito com "A Dona do Pedaço"  

Edited by xfinity
Posted

Só hoje vi o anúncio à Globoplay na Globo, e constam também as logos da Gloob (há uma série deles no catálogo), Off, Canal Brasil (que já esteve na TV Cabo) e Mais Na Tela, mais para o naipe de "temos conteúdos deles no catálogo da Globoplay e se estes canais estivessem disponíveis seriam como grande parte do Multishow, sem direitos e talz"

• Like 1
Posted
há 14 minutos, xfinity disse:

"Quanto Mais Vida, Melhor" será emitida na Globoplay PT. Posteriormente, na Globo Portugal

spacer.png

Deve estrear quando terminar I Love Paraiosopolis. Quanto a Um Lugar ao Sol tenho quase a certeza pela curta duração que a sic a vai descartar até porque Bom Sucesso podem bem durar até estrear Pantanal a dar o tempo que dá.

Posted
há 26 minutos, AndreRob disse:

Deve estrear quando terminar I Love Paraiosopolis. Quanto a Um Lugar ao Sol tenho quase a certeza pela curta duração que a sic a vai descartar até porque Bom Sucesso podem bem durar até estrear Pantanal a dar o tempo que dá.

Também acredito nessa hipótese. Contudo, e segundo eles, a exibição de “Um Lugar ao Sol” ainda não está definida. 

Posted

Vão passar a estrear sempre na Globoplay, ao ritmo do Brasil. Não acho mal, o canal vive bem com reposições, é só uma questão de janela de espera. Provavelmente substitui logo I Love Paraisópolis. 

Um Lugar ao Sol deve passar na SIC. Novela das nove é novela das nove, só a rejeitam se for muito fracassada. 

A Globoplay e a Globo Portugal vivem bem juntas, é só ter inteligência. Aquela Globo Premium é que acho que vai acabar por fechar. Quem vai pagar por aquilo quando pode pagar o mesmo pelo streaming com o mesmo conteúdo e ainda mais? 

• Like 7
Posted
há 14 horas, Pedro M. disse:

Vão passar a estrear sempre na Globoplay, ao ritmo do Brasil. Não acho mal, o canal vive bem com reposições, é só uma questão de janela de espera. Provavelmente substitui logo I Love Paraisópolis. 

Um Lugar ao Sol deve passar na SIC. Novela das nove é novela das nove, só a rejeitam se for muito fracassada. 

A Globoplay e a Globo Portugal vivem bem juntas, é só ter inteligência. Aquela Globo Premium é que acho que vai acabar por fechar. Quem vai pagar por aquilo quando pode pagar o mesmo pelo streaming com o mesmo conteúdo e ainda mais? 

A Globo Premium agora é só mesmo a Globo News, já pouco depois do início da pandemia.

Que também está incluída no catálogo da Globoplay.

• Like 1
Posted
On 19/10/2021 at 23:23, Pedro M. disse:

a globo news e o pfc , o canal de desporto, não fazem sentido continuarem premium no cabo, até porque o preço destes dois canais é mais caro que a globoplay...

só há é aqui algumas condicionantes porque por exemplo o canal 11 passa jogos do brasileirão, isso também acabará por limitar transmissões de jogos.

Esta globoplay é só buracos contratuais.

Posted

Já vi anúncios à Globoplay na SIC Radical, talvez passe noutros canais da SIC. Espero que venha um grande acordo de cooperação

há 9 horas, AndreRob disse:

só há é aqui algumas condicionantes porque por exemplo o canal 11 passa jogos do brasileirão, isso também acabará por limitar transmissões de jogos.

A Globo detém direitos (dentro e fora do Brasil) de jogos de certos clubes. O 11, que negocia directamente (como a Globo) com a CBF, passa jogos cujos direitos estão com outros canais no Brasil (tipo TNT Sports)

Posted
On 24/10/2021 at 00:05, xfinity disse:

Ainda há pouco disponibilizaram “Tempo de Amar” no catálogo, a novela já deve estar mesmo a chegar ao fim, mas, entretanto, já não a encontro. 

Foi erro. Tempo de Amar só acaba nas últimas duas semanas de Novembro. 

• Like 1