Magazine Posted October 17, 2021 Posted October 17, 2021 (edited) Eu lembro-me que o site tinha sempre os planos todos super detalhados (até porque eles tinham imensos diferentes) e removeram aquilo tudo. Ou pelo menos eu já não vejo botão nenhum no site que leve para aquela página. Acho que agora fazem tudo por aqui: https://vitrine.globo.com/. Mas não tem os preços para portugal, deve ser mesmo obrigatório fazer pela app. O que é contraprodutivo, pois eu diria que na app eles têm de dar uma % da receita à Apple/Google, não? Porquê não fazer pelo site com 100% controlo sobre o lucro? Edited October 17, 2021 by Magazine 2 1 Quote
Diogo O. Posted October 17, 2021 Posted October 17, 2021 Bloquearam as contas brasileiras aqui agora temos que assinar mesmo... 3 Quote
Vitória Posted October 17, 2021 Posted October 17, 2021 há 42 minutos, Diogoo disse: Bloquearam as contas brasileiras aqui agora temos que assinar mesmo... A sério? Eu ainda estou a conseguir ver... Quote
Diogo O. Posted October 17, 2021 Posted October 17, 2021 há 21 minutos, Vitória disse: A sério? Eu ainda estou a conseguir ver... Eu já não consigo nem com VPN... 1 Quote
Afonso Posted October 18, 2021 Posted October 18, 2021 há 14 horas, Diogoo disse: Eu já não consigo nem com VPN... No computador eles têm acesso a diversos meios, já tentaste na SmartTV? Não deverás ter problemas com a TV, mesmo ligando a VPN. Quote
agui Posted October 18, 2021 Posted October 18, 2021 há 21 horas, Diogoo disse: Eu já não consigo nem com VPN... Eu consigo acessar nornalmente com vpn. Quote
Afonso Posted October 18, 2021 Posted October 18, 2021 (edited) Fui a Roma e vi o Papa, neste caso a resposta da Globoplay. Depois de dezenas de emails, e algumas mensagens deixadas no Instagram, a Globoplay respondeu-me aquando das restrições que se encontram em vigor devido ao contrato com a SIC. Reclamei, e bem, dos 15/20 minutos diários das novelas na SIC, à qual recebi um "gosto", confesso que adorei, e também da não exibição das próximas novelas das 21h na plataforma, por conta do tal contrato. Foi-me dito de forma muito educada e eloquente que todas as reclamações e sugestões estavam a ser enviadas para o departamento administrativo, e que estas restrições ainda estavam a ser discutidas e que poderiam, num futuro próximo, ser alteradas. Tendo em conta que os contratos efetuados são de 4 anos, o último foi assinado em 2019, se não estou em erro, então, o contrato atual terminará em 2023. Como é obvio não quero o fim da transmissão de novelas brasileiras na SIC, mas essa exclusividade toda já não faz mais sentido. Edited October 18, 2021 by xfinity 1 Quote
Diogo O. Posted October 18, 2021 Posted October 18, 2021 há 4 minutos, xfinity disse: Fui a Roma e vi o Papa, neste caso a resposta da Globoplay. Depois de dezenas de emails, e algumas mensagens deixadas no Instagram, a Globoplay respondeu-me aquando das restrições que se encontram em vigor devido ao contrato com a SIC. Reclamei, e bem, dos 15/20 minutos diários das novelas na SIC, à qual recebi um "gosto", confesso que adorei, e também da não exibição das próximas novelas das 21h na plataforma, por conta do tal contrato. Foi-me dito de forma muito educada e eloquente que todas as reclamações e sugestões estavam a ser enviadas para o departamento administrativo, e que estas restrições ainda estavam a ser discutidas e que poderiam, num futuro próximo, ser alteradas. Tendo em conta que os contratos efetuados são de 4 anos, o último foi assinado em 2019, se não estou em erro, então, o contrato atual terminará em 2023. Como é obvio não quero o fim da transmissão de novelas brasileiras na SIC, mas essa exclusividade toda já não faz mais sentido. Não esperes alterações... A SIC e a Globo têm uma relação familiar e o Globoplay não a vai desfazer, o que deve acontecer é que a SIC deve escolher as novelas antes de elas entrarem no ar, excepto no caso das repetições e semi-inéditas. Quote
Afonso Posted October 18, 2021 Posted October 18, 2021 (edited) há 1 hora, Diogoo disse: Não esperes alterações... A SIC e a Globo têm uma relação familiar e o Globoplay não a vai desfazer, o que deve acontecer é que a SIC deve escolher as novelas antes de elas entrarem no ar, excepto no caso das repetições e semi-inéditas. Eu estou ciente de que não devem ocorrer muitas alterações, mas pelo menos algumas já é bom. Esqueci-me de mencionar que "Um Lugar ao Sol" ainda não está definido na SIC, segundo eles, estão a discutir esta questão. Como a SIC vai exibir AdM II, começo a acreditar que deverá vir "Pantanal" para substitui-la. Isto lá para finais de março, ou abril. Assim como feito com "A Dona do Pedaço" Edited October 18, 2021 by xfinity Quote
ATVTQsV Posted October 18, 2021 Posted October 18, 2021 Só hoje vi o anúncio à Globoplay na Globo, e constam também as logos da Gloob (há uma série deles no catálogo), Off, Canal Brasil (que já esteve na TV Cabo) e Mais Na Tela, mais para o naipe de "temos conteúdos deles no catálogo da Globoplay e se estes canais estivessem disponíveis seriam como grande parte do Multishow, sem direitos e talz" 1 Quote
Afonso Posted October 19, 2021 Posted October 19, 2021 (edited) "Quanto Mais Vida, Melhor" será emitida na Globoplay PT. Posteriormente, na Globo Portugal Edited October 19, 2021 by xfinity 5 1 Quote
AndreRob Posted October 19, 2021 Posted October 19, 2021 há 14 minutos, xfinity disse: "Quanto Mais Vida, Melhor" será emitida na Globoplay PT. Posteriormente, na Globo Portugal Deve estrear quando terminar I Love Paraiosopolis. Quanto a Um Lugar ao Sol tenho quase a certeza pela curta duração que a sic a vai descartar até porque Bom Sucesso podem bem durar até estrear Pantanal a dar o tempo que dá. Quote
Afonso Posted October 19, 2021 Posted October 19, 2021 há 26 minutos, AndreRob disse: Deve estrear quando terminar I Love Paraiosopolis. Quanto a Um Lugar ao Sol tenho quase a certeza pela curta duração que a sic a vai descartar até porque Bom Sucesso podem bem durar até estrear Pantanal a dar o tempo que dá. Também acredito nessa hipótese. Contudo, e segundo eles, a exibição de “Um Lugar ao Sol” ainda não está definida. Quote
Pedro. Posted October 19, 2021 Author Posted October 19, 2021 Vão passar a estrear sempre na Globoplay, ao ritmo do Brasil. Não acho mal, o canal vive bem com reposições, é só uma questão de janela de espera. Provavelmente substitui logo I Love Paraisópolis. Um Lugar ao Sol deve passar na SIC. Novela das nove é novela das nove, só a rejeitam se for muito fracassada. A Globoplay e a Globo Portugal vivem bem juntas, é só ter inteligência. Aquela Globo Premium é que acho que vai acabar por fechar. Quem vai pagar por aquilo quando pode pagar o mesmo pelo streaming com o mesmo conteúdo e ainda mais? 7 Quote
VascoSantos Posted October 20, 2021 Posted October 20, 2021 há 14 horas, Pedro M. disse: Vão passar a estrear sempre na Globoplay, ao ritmo do Brasil. Não acho mal, o canal vive bem com reposições, é só uma questão de janela de espera. Provavelmente substitui logo I Love Paraisópolis. Um Lugar ao Sol deve passar na SIC. Novela das nove é novela das nove, só a rejeitam se for muito fracassada. A Globoplay e a Globo Portugal vivem bem juntas, é só ter inteligência. Aquela Globo Premium é que acho que vai acabar por fechar. Quem vai pagar por aquilo quando pode pagar o mesmo pelo streaming com o mesmo conteúdo e ainda mais? A Globo Premium agora é só mesmo a Globo News, já pouco depois do início da pandemia. Que também está incluída no catálogo da Globoplay. 1 Quote
gualter007 Posted October 22, 2021 Posted October 22, 2021 já alguém conseguiu aderir a isto sem ser pelo iphone? Quote
AndreRob Posted October 23, 2021 Posted October 23, 2021 On 19/10/2021 at 23:23, Pedro M. disse: Vão passar a estrear sempre na Globoplay, ao ritmo do Brasil. Não acho mal, o canal vive bem com reposições, é só uma questão de janela de espera. Provavelmente substitui logo I Love Paraisópolis. Um Lugar ao Sol deve passar na SIC. Novela das nove é novela das nove, só a rejeitam se for muito fracassada. A Globoplay e a Globo Portugal vivem bem juntas, é só ter inteligência. Aquela Globo Premium é que acho que vai acabar por fechar. Quem vai pagar por aquilo quando pode pagar o mesmo pelo streaming com o mesmo conteúdo e ainda mais? a globo news e o pfc , o canal de desporto, não fazem sentido continuarem premium no cabo, até porque o preço destes dois canais é mais caro que a globoplay... só há é aqui algumas condicionantes porque por exemplo o canal 11 passa jogos do brasileirão, isso também acabará por limitar transmissões de jogos. Esta globoplay é só buracos contratuais. Quote
Afonso Posted October 23, 2021 Posted October 23, 2021 há 1 minuto, AndreRob disse: Esta globoplay é só buracos contratuais. Só li verdades. 1 Quote
ATVTQsV Posted October 23, 2021 Posted October 23, 2021 Já vi anúncios à Globoplay na SIC Radical, talvez passe noutros canais da SIC. Espero que venha um grande acordo de cooperação há 9 horas, AndreRob disse: só há é aqui algumas condicionantes porque por exemplo o canal 11 passa jogos do brasileirão, isso também acabará por limitar transmissões de jogos. A Globo detém direitos (dentro e fora do Brasil) de jogos de certos clubes. O 11, que negocia directamente (como a Globo) com a CBF, passa jogos cujos direitos estão com outros canais no Brasil (tipo TNT Sports) Quote
Afonso Posted October 23, 2021 Posted October 23, 2021 Ainda há pouco disponibilizaram “Tempo de Amar” no catálogo, a novela já deve estar mesmo a chegar ao fim, mas, entretanto, já não a encontro. Quote
Diogo O. Posted October 25, 2021 Posted October 25, 2021 On 24/10/2021 at 00:05, xfinity disse: Ainda há pouco disponibilizaram “Tempo de Amar” no catálogo, a novela já deve estar mesmo a chegar ao fim, mas, entretanto, já não a encontro. Foi erro. Tempo de Amar só acaba nas últimas duas semanas de Novembro. 1 Quote
Pedro. Posted October 26, 2021 Author Posted October 26, 2021 Há promoção ao serviço a passar na SIC. 7 Quote
Afonso Posted October 26, 2021 Posted October 26, 2021 há 2 horas, Pedro M. disse: Há promoção ao serviço a passar na SIC. Vem aí... o combo Opto & Globoplay 4 Quote
DanielNunes Posted October 30, 2021 Posted October 30, 2021 Mês de novembro duas novelas entram para o catálogo no Globoplay. - dia 08 de novembro Bebê a Bordo - dia 22 de novembro Cama de Gato / A Armadilha 3 2 Quote
Recommended Posts