Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, xfinity disse:

Para não falar na quantidade de restrições que tem. Tão estúpido, estava a ver "Fina Estampa" por lá devido ao facto da SIC não saber exibir a novela e agora já não posso terminá-la.

Então qual é o sentido de isto entrar em Portugal? Não querem mostrar os novos produtos ao mercado português? Parece que não, para eles a SIC já faz isto. Não gostei, já vi que só com VPN. 

 

Os episódios das novelas da Globo ficam disponíveis durante 30 dias na OPTO depois de serem emitidas na SIC. Fazia sentido irem metendo a novela no Globoplay à medida que fosse saindo do serviço da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não falar na quantidade de restrições que tem. Tão estúpido, estava a ver "Fina Estampa" por lá devido ao facto da SIC não saber exibir a novela e agora já não posso terminá-la.
Então qual é o sentido de isto entrar em Portugal? Não querem mostrar os novos produtos ao mercado português? Parece que não, para eles a SIC já faz isto. Não gostei, já vi que só com VPN. 
 

Ridículo. E suponhamos que estamos a ver uma novela na GloboPlay e a SIC decide transmiti-la ao final da tarde em substituição de outra. Deixa de estar disponível na GloboPlay?

As das 9, vão pausar a emissão durante a transmissão da novela e retomar quando acabar para não se ver sem ser na sic?

Parece-me um tiro no pé, mas pronto. Veremos como vão gerir isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Os episódios das novelas da Globo ficam disponíveis durante 30 dias na OPTO depois de serem emitidas na SIC. Fazia sentido irem metendo a novela no Globoplay à medida que fosse saindo do serviço da SIC. 

Sim, e eu vou estar a pagar 9 euros para ver o primeiro capítulo 1 mês depois, por favor. Não há coesão. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

STREAMING GLOBOPLAY CHEGA A PORTUGAL A 8,99 EUROS

Por Rui Oliveira Marques a 14 de Outubro de 2021

O Globoplay arranca esta quinta-feira em Portugal com um preço de 8,99 euros por mês. O serviço de streaming já estava disponível no Brasil e nos Estados Unidos. Agora chega a 17 países europeus, incluindo Portugal, e ao Canadá.

A par dos conteúdos on demand, a plataforma disponibiliza seis canais lineares: TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Premiere e Viva, mas poderá haver “restrições território a território” no acesso a certos conteúdos em determinadas faixas horárias, adiantou Carolina Andrade, head de distribuição internacional da Globo, durante a conferência de imprensa de lançamento do Globoplay. Um exemplo dessas limitações são as novelas da Globo que continuam a passar na SIC, mas que não ficam acessíveis do Globoplay. “Continuamos a parceria com a SIC, que leva as novelas para a TV aberta para uma audiência maior”, justifica.

Admitindo que a plataforma tem como “foco principal atender os brasileiros e as suas famílias” que vivem no exterior, Carolina Andrade refere que a plataforma poderá, de alguma forma, reflectir algum “intercâmbio cultural com Portugal”. “Recebemos actores, realizadores e guionistas, o que dá um local flavour do mercado português às nossas novelas. O escritório de Lisboa também ajuda a construir a marca Globo”.

Séries originais, novelas, filmes, documentários, desporto, jornalismo, reality shows e variedades são as grandes áreas temáticas de conteúdo, sendo sabido que as componentes novelas, futebol (canal Premiere) e reality deverão ser os principais argumentos para os subscritores. A próxima edição do Big Brother Brasil, que arranca em Janeiro, será a primeira a ser transmitida para Portugal. Os responsáveis da Globo também acreditam que as séries originais, as produções independentes e os documentários poderão representar uma descoberta, para muitos subscritores, em relação à  produção audiovisual brasileira.

No suporte televisão,  o Globoplay está disponível na Roku TV, LG, Samsung Tizen, Android TV e Apple TV. Em relação à presença noutras plataformas de distribuição em Portugal, as “conversas estão acontecendo”, apontou Carolina Andrade.

 

https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/streaming-globoplay-chega-a-portugal-a-899-euros/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está explicado o porquê das 10 novelas brasileiras em emissão atualmente na SIC, barrar o globoplay :beach: -q

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Podiam pelo menos ter um pacote sem os canais lineares, que "ninguém" quer saber. Um pacote mais barato só com conteúdos on demand.

Podiam, mas não daria intere$$e :curtainpeek: Um pacote inflacionado que "obrigue" a pagar mais é tudo o que eles querem.

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a conseguir assinar o globo play. Não sei porquê, carrego em seja assinante e vai me dar a uma página com as novidades da aplicação e não aparece nada pra assinar, tenho conta globo e não há nada que fale em pagamento. Alguém está na mesma situação? Ou sabem como ajudar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas estão disponíveis gratuitamente? Algumas coisas não me deixa ver porque tenho de ter assinatura mas as novelas permite-me ver sem assinatura…

Foi de facto um total fail este lançamento. Que isto não seja nenhuma previsão do que o serviço venha a ser


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, L1bra disse:

As novelas estão disponíveis gratuitamente? Algumas coisas não me deixa ver porque tenho de ter assinatura mas as novelas permite-me ver sem assinatura…

Foi de facto um total fail este lançamento. Que isto não seja nenhuma previsão do que o serviço venha a ser emoji23.png


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

acho que só mesmo as novelas em exibição actualmente na globo é que não dá... já revi o primeiro episodio de Renascer e estive a ver um bocado de Pai Heroi. e não consigo fazer assinatura, não que queira mas queria ver o preço final e não dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...