Jump to content

Recommended Posts

Posted
Para não falar na quantidade de restrições que tem. Tão estúpido, estava a ver "Fina Estampa" por lá devido ao facto da SIC não saber exibir a novela e agora já não posso terminá-la.
Então qual é o sentido de isto entrar em Portugal? Não querem mostrar os novos produtos ao mercado português? Parece que não, para eles a SIC já faz isto. Não gostei, já vi que só com VPN. 
 

Ridículo. E suponhamos que estamos a ver uma novela na GloboPlay e a SIC decide transmiti-la ao final da tarde em substituição de outra. Deixa de estar disponível na GloboPlay?

As das 9, vão pausar a emissão durante a transmissão da novela e retomar quando acabar para não se ver sem ser na sic? [emoji849]

Parece-me um tiro no pé, mas pronto. Veremos como vão gerir isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Thanks 2
Posted
há 1 minuto, André disse:

Os episódios das novelas da Globo ficam disponíveis durante 30 dias na OPTO depois de serem emitidas na SIC. Fazia sentido irem metendo a novela no Globoplay à medida que fosse saindo do serviço da SIC. 

Sim, e eu vou estar a pagar 9 euros para ver o primeiro capítulo 1 mês depois, por favor. Não há coesão. 

 

Posted
há 5 minutos, xfinity disse:

Sim, e eu vou estar a pagar 9 euros para ver o primeiro capítulo 1 mês depois, por favor. Não há coesão. 

 

E eu não disse o contrário. 

Mas enquanto houver contrato com a SIC vai ser assim, nem se esperava outra coisa. 

  • Like 1
Posted
agora mesmo, André disse:

E eu não disse o contrário. 

Mas enquanto houver contrato com a SIC vai ser assim, nem se esperava outra coisa. 

Só quando o Balsemão morrer, pelos vistos...

Posted

STREAMING GLOBOPLAY CHEGA A PORTUGAL A 8,99 EUROS

Por Rui Oliveira Marques a 14 de Outubro de 2021

O Globoplay arranca esta quinta-feira em Portugal com um preço de 8,99 euros por mês. O serviço de streaming já estava disponível no Brasil e nos Estados Unidos. Agora chega a 17 países europeus, incluindo Portugal, e ao Canadá.

A par dos conteúdos on demand, a plataforma disponibiliza seis canais lineares: TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Premiere e Viva, mas poderá haver “restrições território a território” no acesso a certos conteúdos em determinadas faixas horárias, adiantou Carolina Andrade, head de distribuição internacional da Globo, durante a conferência de imprensa de lançamento do Globoplay. Um exemplo dessas limitações são as novelas da Globo que continuam a passar na SIC, mas que não ficam acessíveis do Globoplay. “Continuamos a parceria com a SIC, que leva as novelas para a TV aberta para uma audiência maior”, justifica.

Admitindo que a plataforma tem como “foco principal atender os brasileiros e as suas famílias” que vivem no exterior, Carolina Andrade refere que a plataforma poderá, de alguma forma, reflectir algum “intercâmbio cultural com Portugal”. “Recebemos actores, realizadores e guionistas, o que dá um local flavour do mercado português às nossas novelas. O escritório de Lisboa também ajuda a construir a marca Globo”.

Séries originais, novelas, filmes, documentários, desporto, jornalismo, reality shows e variedades são as grandes áreas temáticas de conteúdo, sendo sabido que as componentes novelas, futebol (canal Premiere) e reality deverão ser os principais argumentos para os subscritores. A próxima edição do Big Brother Brasil, que arranca em Janeiro, será a primeira a ser transmitida para Portugal. Os responsáveis da Globo também acreditam que as séries originais, as produções independentes e os documentários poderão representar uma descoberta, para muitos subscritores, em relação à  produção audiovisual brasileira.

No suporte televisão,  o Globoplay está disponível na Roku TV, LG, Samsung Tizen, Android TV e Apple TV. Em relação à presença noutras plataformas de distribuição em Portugal, as “conversas estão acontecendo”, apontou Carolina Andrade.

 

https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/streaming-globoplay-chega-a-portugal-a-899-euros/

  • Like 2
Posted

Está explicado o porquê das 10 novelas brasileiras em emissão atualmente na SIC, barrar o globoplay :beach: -q

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Podiam pelo menos ter um pacote sem os canais lineares, que "ninguém" quer saber. Um pacote mais barato só com conteúdos on demand.

Podiam, mas não daria intere$$e :curtainpeek: Um pacote inflacionado que "obrigue" a pagar mais é tudo o que eles querem.

  • Like 8
  • LOL 1
Posted (edited)

pelo que tenho estado a ver há uma versão gratuita porque as novelas mais antigas consegues ver sem pagar pelo streaming... aparece publicidade de vez em quando ou seja é como a opto mas com mais conteudos gratuitos de verdade.

Edited by AndreRob
Posted
há 4 minutos, Vitória disse:

Não sei... 

Já resolvi o problema!

Ao que parece as novelas não foram excluídas do catálogo, mas sim "escondidas". Estou a conseguir ver Fina Estampa na Smart TV

  • Like 1
Posted

Não estou a conseguir assinar o globo play. Não sei porquê, carrego em seja assinante e vai me dar a uma página com as novidades da aplicação e não aparece nada pra assinar, tenho conta globo e não há nada que fale em pagamento. Alguém está na mesma situação? Ou sabem como ajudar? 

Posted

As novelas estão disponíveis gratuitamente? Algumas coisas não me deixa ver porque tenho de ter assinatura mas as novelas permite-me ver sem assinatura…

Foi de facto um total fail este lançamento. Que isto não seja nenhuma previsão do que o serviço venha a ser [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Posted
há 59 minutos, L1bra disse:

As novelas estão disponíveis gratuitamente? Algumas coisas não me deixa ver porque tenho de ter assinatura mas as novelas permite-me ver sem assinatura…

Foi de facto um total fail este lançamento. Que isto não seja nenhuma previsão do que o serviço venha a ser emoji23.png


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

acho que só mesmo as novelas em exibição actualmente na globo é que não dá... já revi o primeiro episodio de Renascer e estive a ver um bocado de Pai Heroi. e não consigo fazer assinatura, não que queira mas queria ver o preço final e não dá.

Posted

Para efeito de comparação, quanto vocês devem pagar para aceder à Netflix aí em Portugal? 

Convertendo e considerando o salário mínimo português, achei 9 euros um preço equivalente ao do Brasil. Aqui pagamos R$50 reais para aceder ao mesmo plano. 

Posted
há 2 minutos, GusMartins disse:

Para efeito de comparação, quanto vocês devem pagar para aceder à Netflix aí em Portugal? 

Convertendo e considerando o salário mínimo português, achei 9 euros um preço equivalente ao do Brasil. Aqui pagamos R$50 reais para aceder ao mesmo plano. 

Também não acho caro, mas tem as novelas todas que há aí?

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...