Pedro M. Posted September 28, 2021 Author Posted September 28, 2021 Uma parceria com a OPTO, não só em termos de "bundle" mas mesmo em possíveis coproduções, seria para mim um caminho mais que natural, em que ambas as empresas capitalizariam. 9 1 Quote
AndreRob Posted September 29, 2021 Posted September 29, 2021 On 28/09/2021 at 10:54, Pedro M. disse: Uma parceria com a OPTO, não só em termos de "bundle" mas mesmo em possíveis coproduções, seria para mim um caminho mais que natural, em que ambas as empresas capitalizariam. seria optimo para a opto poder ter a globoplay como parceira, uma especie de assinatura conjunta... mas enfim agora engolem-se uma à outra. 2 Quote
L1bra Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 As novelas disponíveis na GloboPlay são versões originais ou versões com cortes?Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quote
AndreRob Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 há 9 minutos, L1bra disse: As novelas disponíveis na GloboPlay são versões originais ou versões com cortes? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk é de tudo um pouco. pelo menos o que vejo na versão brasileira... as mais antigas boa parte é versão original, ou muito antigas são corrigidas. mas há muitas versões internacionais também por lá. até porque eles metem versões vale a pena ver de novo também. é um bocado trapalhada aquele streaming. Quote
Afonso Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 agora mesmo, L1bra disse: As novelas disponíveis na GloboPlay são versões originais ou versões com cortes? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk A versão original ganha em maioria, também encontras as versões especiais do ano passado e deste ano, algumas versão internacionais (principalmente nas novelas mais antigas) e, por último, as versões do VAPVDN. Quote
Pedro M. Posted September 30, 2021 Author Posted September 30, 2021 Daquilo que eu tenho ideia, é que eles colocam as versões originais, salvo quando há problemas com direitos autorais, nomeadamente no que respeita a bandas sonoras, onde recorrem às versões internacionais. Agora, aquelas que vêm da exibição do Vale a Pena Ver de Novo ou das Edições Especiais claro que são postadas tal e qual como foram ao ar, com cortes. Pode acontecer haver duas versões da mesma novela. 1 Quote
Afonso Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 Ainda não anunciaram preços, mas acredito que isto talvez deva ficar pelos 13,99€. Espero que façam um plano anual !! 1 Quote
Diogo O. Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 há 4 minutos, xfinity disse: Ainda não anunciaram preços, mas acredito que isto talvez deva ficar pelos 13,99€. Espero que façam um plano anual !! 13,99€? mds, que chulos. 4 1 1 1 Quote
AndreRob Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 há 11 minutos, xfinity disse: Ainda não anunciaram preços, mas acredito que isto talvez deva ficar pelos 13,99€. Espero que façam um plano anual !! credo. se eles querem que isto tenha publico a aderir é melhor começarem com planos de 5 ou 6 euros, abaixo dos outros streamings... que pagar mais que a netflix é absurdo. 5 Quote
Hugo Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 há 14 minutos, xfinity disse: Ainda não anunciaram preços, mas acredito que isto talvez deva ficar pelos 13,99€. Espero que façam um plano anual !! Caríssimo se assim for, a não ser que venha com uma forte aposta em conteúdos estadunidenses e mesmo assim... Mais caro que a Netflix, que é o serviço com maior preço. 4 Quote
Afonso Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 agora mesmo, AndreRob disse: credo. se eles querem que isto tenha publico a aderir é melhor começarem com planos de 5 ou 6 euros, abaixo dos outros streamings... que pagar mais que a netflix é absurdo. 5 a 6 €? Desconfio... Se bem que no Brasil a mensalidade é um pechincha, mas não vejo isto a acontecer por cá. Quote
Vitória Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 (edited) No globoplay temos todas as novelas de 2010 pra cá (exceto Escrito nas Estrelas e Araguaia). A maioria está em HD. Depois temos os clássicos que estão todos na íntegra à exceção de Vereda Tropical e Terra Nostra. Algumas versões do Vale a pena e edições especiais. Mas a maioria está na íntegra também (há as versões originais e as mutiladas). Além de novelas, o globoplay oferece também séries e filmes "nacionais" e internacionais bem como podcasts e programas. Eu espero que o nosso streaming seja idêntico. Se não for, vou ficar aborrecido porque esperei anos para a plataforma chegar a Portugal. Não digo igual, mas muito semelhante, por favor. Quanto aos preços, não devem ser baratos mas vale muito a pena. O Globoplay é a minha televisão. Depois de o obterem não vão querer ver novelas em outro lugar. Falo por experiência própria. Edited September 30, 2021 by Vitória 2 1 Quote
Afonso Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 (edited) agora mesmo, Vitória disse: Quanto aos preços, não devem ser baratos mas vale muito a pena. O Globoplay é a minha televisão. Depois de o obterem não vão querer ver novelas em outro lugar. Falo por experiência própria. Revejo-me nessas palavras E espero que as séries originais, nas Smart TVs, tenham transmissão em 4K. A série "Justiça" da Manuela Dias está em 4K nas Smart TV's do Brasil. agora mesmo, Vitória disse: A maioria está em HD Estive a ver recentemente a versão do VAPVDN de "Avenida Brasil" e parecia estar em FHD. Edited September 30, 2021 by xfinity Quote
Diogo O. Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 há 1 hora, Vitória disse: No globoplay temos todas as novelas de 2010 pra cá (exceto Escrito nas Estrelas e Araguaia). A maioria está em HD. Depois temos os clássicos que estão todos na íntegra à exceção de Vereda Tropical e Terra Nostra. Algumas versões do Vale a pena e edições especiais. Mas a maioria está na íntegra também (há as versões originais e as mutiladas). Além de novelas, o globoplay oferece também séries e filmes "nacionais" e internacionais bem como podcasts e programas. Eu espero que o nosso streaming seja idêntico. Se não for, vou ficar aborrecido porque esperei anos para a plataforma chegar a Portugal. Não digo igual, mas muito semelhante, por favor. Quanto aos preços, não devem ser baratos mas vale muito a pena. O Globoplay é a minha televisão. Depois de o obterem não vão querer ver novelas em outro lugar. Falo por experiência própria. Há uma coisa que falta no Globoplay, tirando na SmartTV, aqui a qualidade no PC fica medíocre. Não dá para selecionar a qualidade que quero e fica num 360p manhoso. E não é da VPN (tanto que nem a uso). Outro erro do Globo Play são os episódios por datas. Quote
Vitória Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 há 1 hora, xfinity disse: Revejo-me nessas palavras E espero que as séries originais, nas Smart TVs, tenham transmissão em 4K. A série "Justiça" da Manuela Dias está em 4K nas Smart TV's do Brasil. Estive a ver recentemente a versão do VAPVDN de "Avenida Brasil" e parecia estar em FHD. Isso. Algumas estão em FHD, nomeadamente as pós 2017/18 e também aquelas que foram atualizadas. há 25 minutos, Diogoo disse: Há uma coisa que falta no Globoplay, tirando na SmartTV, aqui a qualidade no PC fica medíocre. Não dá para selecionar a qualidade que quero e fica num 360p manhoso. E não é da VPN (tanto que nem a uso). Outro erro do Globo Play são os episódios por datas. Antes dava pra escolher a qualidade (exceto na app). Infelizmente, essa opção desapareceu e fica tudo no automático. É uma tristeza. Pra me não ocorrer esse problema instalei a aplicação e fazia download dentro da própria aplicação na qualidade máxima. Mas agora não estou a conseguir fazer isso não sei porquê... Talvez problemas na conta que uso. 2 Quote
DanielNunes Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 há 33 minutos, Vitória disse: Isso. Algumas estão em FHD, nomeadamente as pós 2017/18 e também aquelas que foram atualizadas. Antes dava pra escolher a qualidade (exceto na app). Infelizmente, essa opção desapareceu e fica tudo no automático. É uma tristeza. Pra me não ocorrer esse problema instalei a aplicação e fazia download dentro da própria aplicação na qualidade máxima. Mas agora não estou a conseguir fazer isso não sei porquê... Talvez problemas na conta que uso. Lembro que eles tiraram um pouco a qualidade da imagem por conta da pandemia. O fluxo de visualizações ia demandar muito. Porém, a pandemia aqui no Brasil mesmo não tenha terminado vertiminosa e as coisas a voltar ao seu normal, era para ter voltado. Quote
Vitória Posted September 30, 2021 Posted September 30, 2021 há 32 minutos, DanielNunes disse: Lembro que eles tiraram um pouco a qualidade da imagem por conta da pandemia. O fluxo de visualizações ia demandar muito. Porém, a pandemia aqui no Brasil mesmo não tenha terminado vertiminosa e as coisas a voltar ao seu normal, era para ter voltado. Eu acho que não tem muito a ver com isso, porque no Brasil, provavelmente, ninguém acessa o globoplay a partir do navegador. Usam na app ou na TV. Nelas nunca foi permitido escolher a qualidade, já no navegador sim. O que acho que aconteceu foi a Globo querer assemelhar-se aos streamings como a Netflix cuja qualidade é automática (adapta-se à Internet). 2 Quote
AndreRob Posted October 1, 2021 Posted October 1, 2021 no site da globoplay já aparece referência a Nos Tempos do Imperador ou seja a novela vai sair em exclusivo lá... Quote
Pedro M. Posted October 1, 2021 Author Posted October 1, 2021 há 5 minutos, AndreRob disse: no site da globoplay já aparece referência a Nos Tempos do Imperador ou seja a novela vai sair em exclusivo lá... Será que a Globo Portugal vai ficar 100% a reposições? Quote
AndreRob Posted October 1, 2021 Posted October 1, 2021 há 6 minutos, Pedro M. disse: Será que a Globo Portugal vai ficar 100% a reposições? a novela deve dar lá, mas só daqui a uns meses... talvez as proximas 'inéditas' já sejam exibidas ao mesmo ritmo no canal e na globo play... Quote
Afonso Posted October 1, 2021 Posted October 1, 2021 Atualizaram a qualidade de imagem das novelas? "Bom Sucesso" antes estava em 720p, mas agora está em 1080p. Quote
Vitória Posted October 1, 2021 Posted October 1, 2021 há 22 minutos, xfinity disse: Atualizaram a qualidade de imagem das novelas? "Bom Sucesso" antes estava em 720p, mas agora está em 1080p. Na época que vi BS (praticamente durante a exibição no Brasil) estava em 1080p. 1 Quote
Diogo O. Posted October 1, 2021 Posted October 1, 2021 há 29 minutos, xfinity disse: Atualizaram a qualidade de imagem das novelas? "Bom Sucesso" antes estava em 720p, mas agora está em 1080p. Não. Sempre esteve com alguns em 720p e outros em 1080p. 1 Quote
AndreRob Posted October 6, 2021 Posted October 6, 2021 Verdades Secretas 2 dia 20 na Globoplay Portugal. Quote
Afonso Posted October 7, 2021 Posted October 7, 2021 há 12 horas, AndreRob disse: Verdades Secretas 2 dia 20 na Globoplay Portugal. Eles ainda não anunciaram os preços, estou mesmo a ver que só vamos ficar a saber no dia do lançamento. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.