Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

On 28/09/2021 at 10:54, Pedro M. disse:

Uma parceria com a OPTO, não só em termos de "bundle" mas mesmo em possíveis coproduções, seria para mim um caminho mais que natural, em que ambas as empresas capitalizariam.

seria optimo para a opto poder ter a globoplay como parceira, uma especie de assinatura conjunta... mas enfim agora engolem-se uma à outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, L1bra disse:

As novelas disponíveis na GloboPlay são versões originais ou versões com cortes?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

é de tudo um pouco. pelo menos o que vejo na versão brasileira... as mais antigas boa parte é versão original, ou muito antigas são corrigidas. mas há muitas versões internacionais também por lá. até porque eles metem versões vale a pena ver de novo também. é um bocado trapalhada aquele streaming.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, L1bra disse:

As novelas disponíveis na GloboPlay são versões originais ou versões com cortes?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A versão original ganha em maioria, também encontras as versões especiais do ano passado e deste ano, algumas versão internacionais (principalmente nas novelas mais antigas) e, por último, as versões do VAPVDN. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daquilo que eu tenho ideia, é que eles colocam as versões originais, salvo quando há problemas com direitos autorais, nomeadamente no que respeita a bandas sonoras, onde recorrem às versões internacionais.

Agora, aquelas que vêm da exibição do Vale a Pena Ver de Novo ou das Edições Especiais claro que são postadas tal e qual como foram ao ar, com cortes. Pode acontecer haver duas versões da mesma novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, xfinity disse:

Ainda não anunciaram preços, mas acredito que isto talvez deva ficar pelos 13,99€. 

Espero que façam um plano anual !!

 

credo. se eles querem que isto tenha publico a aderir é melhor começarem com planos de 5 ou  6 euros, abaixo dos outros streamings... que pagar mais que a netflix é absurdo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, xfinity disse:

Ainda não anunciaram preços, mas acredito que isto talvez deva ficar pelos 13,99€. 

Espero que façam um plano anual !!

 

Caríssimo se assim for, a não ser que venha com uma forte aposta em conteúdos estadunidenses e mesmo assim... Mais caro que a Netflix, que é o serviço com maior preço.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

credo. se eles querem que isto tenha publico a aderir é melhor começarem com planos de 5 ou  6 euros, abaixo dos outros streamings... que pagar mais que a netflix é absurdo.

5 a 6 €? Desconfio...

Se bem que no Brasil a mensalidade é um pechincha, mas não vejo isto a acontecer por cá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No globoplay temos todas as novelas de 2010 pra cá (exceto Escrito nas Estrelas e Araguaia). A maioria está em HD. Depois temos os clássicos que estão todos na íntegra à exceção de Vereda Tropical e Terra Nostra. Algumas versões do Vale a pena e edições especiais. Mas a maioria está na íntegra também (há as versões originais e as mutiladas). 

Além de novelas, o globoplay oferece também séries e filmes "nacionais" e internacionais bem como podcasts e programas. 

Eu espero que o nosso streaming seja idêntico. Se não for, vou ficar aborrecido porque esperei anos para a plataforma chegar a Portugal. Não digo igual, mas muito semelhante, por favor.

Quanto aos preços, não devem ser baratos mas vale muito a pena. 

O Globoplay é a minha televisão. Depois de o obterem não vão querer ver novelas em outro lugar. Falo por experiência própria. 

Editado por Vitória
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória disse:

Quanto aos preços, não devem ser baratos mas vale muito a pena. 

O Globoplay é a minha televisão. Depois de o obterem não vão querer ver novelas em outro lugar. Falo por experiência própria. 

Revejo-me nessas palavras :cryhappy:

E espero que as séries originais, nas Smart TVs, tenham transmissão em 4K. A série "Justiça" da Manuela Dias está em 4K nas Smart TV's do Brasil.

agora mesmo, Vitória disse:

A maioria está em HD

Estive a ver recentemente a versão do VAPVDN de "Avenida Brasil" e parecia estar em FHD. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

No globoplay temos todas as novelas de 2010 pra cá (exceto Escrito nas Estrelas e Araguaia). A maioria está em HD. Depois temos os clássicos que estão todos na íntegra à exceção de Vereda Tropical e Terra Nostra. Algumas versões do Vale a pena e edições especiais. Mas a maioria está na íntegra também (há as versões originais e as mutiladas). 

Além de novelas, o globoplay oferece também séries e filmes "nacionais" e internacionais bem como podcasts e programas. 

Eu espero que o nosso streaming seja idêntico. Se não for, vou ficar aborrecido porque esperei anos para a plataforma chegar a Portugal. Não digo igual, mas muito semelhante, por favor.

Quanto aos preços, não devem ser baratos mas vale muito a pena. 

O Globoplay é a minha televisão. Depois de o obterem não vão querer ver novelas em outro lugar. Falo por experiência própria. 

Há uma coisa que falta no Globoplay, tirando na SmartTV, aqui a qualidade no PC fica medíocre. Não dá para selecionar a qualidade que quero e fica num 360p manhoso. E não é da VPN (tanto que nem a uso). Outro erro do Globo Play são os episódios por datas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Revejo-me nessas palavras :cryhappy:

E espero que as séries originais, nas Smart TVs, tenham transmissão em 4K. A série "Justiça" da Manuela Dias está em 4K nas Smart TV's do Brasil.

Estive a ver recentemente a versão do VAPVDN de "Avenida Brasil" e parecia estar em FHD. 

Isso. Algumas estão em FHD, nomeadamente as pós 2017/18 e também aquelas que foram atualizadas. 

há 25 minutos, Diogoo disse:

Há uma coisa que falta no Globoplay, tirando na SmartTV, aqui a qualidade no PC fica medíocre. Não dá para selecionar a qualidade que quero e fica num 360p manhoso. E não é da VPN (tanto que nem a uso). Outro erro do Globo Play são os episódios por datas. 

Antes dava pra escolher a qualidade (exceto na app). Infelizmente, essa opção desapareceu e fica tudo no automático. É uma tristeza. 

Pra me não ocorrer esse problema instalei a aplicação e fazia download dentro da própria aplicação na qualidade máxima. Mas agora não estou a conseguir fazer isso não sei porquê... Talvez problemas na conta que uso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Vitória disse:

Isso. Algumas estão em FHD, nomeadamente as pós 2017/18 e também aquelas que foram atualizadas. 

Antes dava pra escolher a qualidade (exceto na app). Infelizmente, essa opção desapareceu e fica tudo no automático. É uma tristeza. 

Pra me não ocorrer esse problema instalei a aplicação e fazia download dentro da própria aplicação na qualidade máxima. Mas agora não estou a conseguir fazer isso não sei porquê... Talvez problemas na conta que uso. 

Lembro que eles tiraram um pouco a qualidade da imagem por conta da pandemia. O fluxo de visualizações ia demandar muito. Porém, a pandemia aqui no Brasil mesmo não tenha terminado vertiminosa e as coisas a  voltar ao seu normal, era para ter voltado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, DanielNunes disse:

Lembro que eles tiraram um pouco a qualidade da imagem por conta da pandemia. O fluxo de visualizações ia demandar muito. Porém, a pandemia aqui no Brasil mesmo não tenha terminado vertiminosa e as coisas a  voltar ao seu normal, era para ter voltado. 

Eu acho que não tem muito a ver com isso, porque no Brasil, provavelmente, ninguém acessa o globoplay a partir do navegador. Usam na app ou na TV. Nelas nunca foi permitido escolher a qualidade, já no navegador sim. 

O que acho que aconteceu foi a Globo querer assemelhar-se aos streamings como a Netflix cuja qualidade é automática (adapta-se à Internet).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...