Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 32 minutos, Jafael disse:

Alguém sabe me dizer se a qualidade de Verdades Secretas na GP é mesmo FHD? 

Não sei se é algum erro do player, mas no meu televisor a qualidade não fica muito boa. Já com "Avenida Brasil" o mesmo não me acontece, a qualidade é ótima. 

Não, a qualidade de VS no GloboPlay é um HD ranhoso e sem aberturas nem encerramentos. :cryhappy: Se quiseres, eu passo-te um link com VS em FHD e com aberturas e encerramentos (envia-me mensagem privada).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 01/09/2021 at 13:19, Hashtag disse:

Vereda Tropical está prevista entrar para o catálogo já este mês.

De referir que a versão incluida no Globoplay dessa novela é a versão internacional de 115 capítulos com 50 minutos de duração... pois a versão original, aparentemente, já não existe nos arquivos da Globo

Editado por LAboy 456
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora entende-se esta opção de lançar novamente Verdades Secretas... é para promover o lançamento da globo play que deve usar essa série para fazer um lançamento mais agressivo na altura do natal.

há 24 minutos, xfinity disse:

Espero que tenha os mesmos conteúdos da Globoplay BR. 

deve haver limitações no lançamento de novas novelas por causa da sic sobretudo... mas de resto não vejo que tenha muitas mais restrições de conteudos brasileiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

deve haver limitações no lançamento de novas novelas por causa da sic sobretudo... mas de resto não vejo que tenha muitas mais restrições de conteudos brasileiros.

Acho que não, na promoção já aparece "Nos Tempos do Imperador" e, também, refere que terá o canal da Globo ao vivo. Será a Globo BR? Se sim, não vejo limitações. 

 

agora mesmo, Pedro M. disse:

Curioso para ver se de alguma forma o contrato com a SIC terá modificações.

Espero que tenha! A SIC não sabe transmitir novelas brasileiras. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

E ainda há a questão do BBB, não vejo a Endemol Portugal a abrir a exceção para a Globoplay transmitir livremente.

o canal premium da globo não passava antes? tratando-se de uma plataforma paga não deve haver problema... só se houvesse algum canal a transmitir em exclusivo a versão brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

o canal premium da globo não passava antes? tratando-se de uma plataforma paga não deve haver problema... só se houvesse algum canal a transmitir em exclusivo a versão brasileira.

Exato.

O BBB18 passou na Globo Premium, eu acompanhei a edição por lá. Também acho que não haverá problema. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Diogoo disse:

Possivelmente as novelas que estão no ar, ou que vêm ao ar na SIC ficam bloqueadas.

Duvido. A Globo deixou de retirar as novelas do Globoplay, mesmo repentido-as no VPVDN e outros horários. Não acredito que gere conflito de interesses com a SIC.

Bem, Globo Portugal deve estar incluída no Globoplay. Veremos como se existirá a partilha de conteúdos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Fernando said:

E ainda há a questão do BBB, não vejo a Endemol Portugal a abrir a exceção para a Globoplay transmitir livremente.

Não percebi? Aqui no US consigo ver o BBB livremente no GloboPlay sem restrições. Para quem está preocupado com as novelas de fato tem algumas que estão na versão do Brasil e que não estão na versão US por isso deve acontecer o mesmo com Portugal. O Player que usam é uma porcaria preparem-se. 
 

** continuo a conseguir assistir sem pagar não sei mesmo o que se passou já lá vai um ano quase:rofl:.

Editado por John123
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Não vejo o tipo de público que consome plataformas de streaming em Portugal a querer ver novelas brasileiras. Mas sempre têm a comunidade brasileira à qual se podem agarrar.

A plataforma não é somente composta por novelas, apesar de serem a atração principal. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, VascoSantos said:

Não percebi o teu ponto...

Por causa da marca Big Brother, em Portugal, quem detém os direitos é a Endemol/TVI. Penso que terá que haver um acordo para a transmissão do formato noutra plataforma. Eu pergunto-me até que ponto a Endemol e também a TVI vão permitir isso porque deverá haver questões legais sobre esse assunto.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernando disse:

Por causa da marca Big Brother, em Portugal, quem detém os direitos é a Endemol/TVI. Penso que terá que haver um acordo para a transmissão do formato noutra plataforma. Eu pergunto-me até que ponto a Endemol e também a TVI vão permitir isso porque deverá haver questões legais sobre esse assunto.

O Big Brother Brasil 17 deu na Globo Portugal (o canal aberto; não sei se é esse o nome). O BB Alemão também dava no RTL da TV Cabo ao mesmo tempo que o nosso nos 2000s. Neste caso, a plataforma (Internet/streaming) deve contar como um canal, sem problema.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, agui disse:

Duvido. A Globo deixou de retirar as novelas do Globoplay, mesmo repentido-as no VPVDN e outros horários. Não acredito que gere conflito de interesses com a SIC.

Bem, Globo Portugal deve estar incluída no Globoplay. Veremos como se existirá a partilha de conteúdos.

E as novelas da OPTO? Ficam nas duas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, Fernando said:

Por causa da marca Big Brother, em Portugal, quem detém os direitos é a Endemol/TVI. Penso que terá que haver um acordo para a transmissão do formato noutra plataforma. Eu pergunto-me até que ponto a Endemol e também a TVI vão permitir isso porque deverá haver questões legais sobre esse assunto.

O Big Brother US também é feito pela Endemol e o BBB está no GloboPlay aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...