Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

Na Playstore já há.
E calma com os erros, não é anormal. Ainda por cima não houve ainda lançamento oficial.

Sim, não havendo ainda o lançamento oficial os erros são “normais” de acontecer. Agora não existirem ainda as apps disponíveis ou infos sobre o preço já me parece um bocado ridículo. Mas veremos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, xfinity disse:

Isto deve ficar pelos 13.99€, aposto. Eu quero é um plano anual, espero que tenham colocado na nossa globoplay.

 

esse preço é totalmente absurdo... para o conteudo limitado que tem e para o nosso mercado. Espero que seja 6,99 mas com o plano anual a reduzir o preço abaixo dos 5 por mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ficar pelos 13.99€, aposto. Eu quero é um plano anual, espero que tenham colocado na nossa globoplay.
 

13,99€ é matar qualquer viabilidade que o projeto pudesse vir a ter. Brasileiros até poderão assinar, mas grande fatia do mercado não o fará. É preciso cativar assinantes e mais para a frente, caso justifique, ajustar o preço. Já acho o Netflix caro, então por a GloboPlay no mesmo patamar é esticar a corda.

Estava a pensar oferecer o serviço a minha mãe que adora novelas, mas se for esse o preço não vai acontecer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, L1bra disse:


13,99€ é matar qualquer viabilidade que o projeto pudesse vir a ter. Brasileiros até poderão assinar, mas grande fatia do mercado não o fará. É preciso cativar assinantes e mais para a frente, caso justifique, ajustar o preço. Já acho o Netflix caro, então por a GloboPlay no mesmo patamar é esticar a corda.

Estava a pensar oferecer o serviço a minha mãe que adora novelas, mas se for esse o preço não vai acontecer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

13.99 é o preço dos dois canais globonews e pfc na nowo por exemplo... espero que n achem que isso é um valor razoavel para o streaming... se bem que ainda quero ver se é para manter canais premium com um streaming que cobra o mesmo ou menos por muito mais conteudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, xfinity disse:

Já só quero ver "Um Lugar ao Sol" no canal em direto :cryhappy:

Disseram aqui que a Globo Internacional transmite em direto, então, se assim for, é bom.

Deve transmitir, que ontem quando baixei a app para TV fui ver e estava a dar Pega Pega, já passava da meia noite, bate certo com a diferença horária. Mas as novelas das nove vão passar tipo às 01:00, não é grande horário para ver em direto. :cryhappy:

Este é um serviço que me interessa pagar por causa do acompanhamento de algumas novelas. Não é propriamente como assinar um mês de uma HBO e ver meia dúzia de séries nesse mês, que é o que eu costumo fazer. Este serviço, pelo tipo de conteúdo que tem, faz sentido assinar de forma regular. Mas depende dos preços, se se esticarem não me apanham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, L1bra disse:

Pelo Twitter, algumas pessoas que já instalaram a app nas smart tvs, dão a indicação que apareceu a subscrição a 15,49€!

A ser verdade… Nem sei o que dizer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

15,49€? Gente... que absurdo

 

Contactei a equipa da Globoplay Portugal, eles são muito rápidos a responder btw, em relação aos preços, app no iOS, etc. Obtive a seguinte resposta:

Citação

A versão Portugal ainda está em validação, isso deve ser consertado ao longo do dia. Desculpe o incômodo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma atualização!!

As novelas exibidas são em direto sim, mas cá em PT haverá algumas diferenças por conta das novelas exibidas na SIC. 

Querem ver que não vão passar as inéditas de novembro no canal em direto por causa da SIC, que faz um corte e costura HORRÍVEL nas edições! recuso-me a pagar por isto então. 

Editado por xfinity
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, L1bra disse:

Obviamente o contrato com a SIC obrigará a algumas alterações na transmissão de algumas novelas. É chato? É! Mas são contratos…

Quanto á app estar em validação… Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sim de certeza que as novelas actualmente exibidas no canal não devem estar para já na app e as novas que a sic adquirir também não devem ficar , ou seja as das 9 essencialmente. Mas há a questão do canal da globo exibir em live... aí já duvido que cortem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AndreRob disse:

sim de certeza que as novelas actualmente exibidas no canal não devem estar para já na app e as novas que a sic adquirir também não devem ficar , ou seja as das 9 essencialmente. Mas há a questão do canal da globo exibir em live... aí já duvido que cortem.

Não, as novelas na app têm que estar presentes, agora a questão de ser exibida através do canal em direto (GI) é que não deve ser possível. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Globoplay arranca esta quinta-feira em Portugal com um preço de 8,99 euros por mês. O serviço de streaming já estava disponível no Brasil e nos Estados Unidos. Agora chega a 17 países europeus, incluindo Portugal, e ao Canadá.

A par dos conteúdos on demand, a plataforma disponibiliza seis canais lineares: TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Premiere e Viva, mas poderá haver “restrições território a território” no acesso a certos conteúdos em determinadas faixas horárias, adiantou Carolina Andrade, head de distribuição internacional da Globo, durante a conferência de imprensa de lançamento do Globoplay. Um exemplo dessas limitações são as novelas da Globo que continuam a passar na SIC, mas que não ficam acessíveis do Globoplay. “Continuamos a parceria com a SIC, que leva as novelas para a TV aberta para uma audiência maior”, justifica.”


Valor mensal de 8,99€ e algumas restrições em alguns horários devido á passagem de novelas que poderão passar na sic. BBB22 irá ser transmitido na GloboPlay!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, L1bra disse:

Um exemplo dessas limitações são as novelas da Globo que continuam a passar na SIC, mas que não ficam acessíveis do Globoplay.

Ou seja para ver a próxima novela das 21h preciso de acompanhá-la pela SIC? A novela não vai ficar disponível como as outras? Qual é o sentido disso então, antes não tivesse entrado em Portugal. Com a outra globoplay conseguia ver as novelas todas.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

É caro.

Para não falar na quantidade de restrições que tem. Tão estúpido, estava a ver "Fina Estampa" por lá devido ao facto da SIC não saber exibir a novela e agora já não posso terminá-la.

Então qual é o sentido de isto entrar em Portugal? Não querem mostrar os novos produtos ao mercado português? Parece que não, para eles a SIC já faz isto. Não gostei, já vi que só com VPN. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, xfinity disse:

Ou seja para ver a próxima novela das 21h preciso de acompanhá-la pela SIC? A novela não vai ficar disponível como as outras? Qual é o sentido disso então, antes não tivesse entrado em Portugal. Com a outra globoplay conseguia ver as novelas todas.

 

como seria de esperar, se a sic adquirir Um Lugar ao Sol ela não irá ser disponibilizada na globoplay e o feed do canal live será limitado também...  com estas restrições não se justifica um preço destes ao nivel de um qualquer streaming americano...

dispensável portanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...