Jump to content

Recommended Posts

Posted
O evento de apresentação à imprensa está marcado para as 15h. Não sei se estará a funcionar bem a partir dessa hora, mas fica a nota.
E será onde? Redes sociais deles?
Posted
há 13 minutos, xfinity disse:

Isto deve ficar pelos 13.99€, aposto. Eu quero é um plano anual, espero que tenham colocado na nossa globoplay.

 

esse preço é totalmente absurdo... para o conteudo limitado que tem e para o nosso mercado. Espero que seja 6,99 mas com o plano anual a reduzir o preço abaixo dos 5 por mês.

  • Like 2
Posted
Isto deve ficar pelos 13.99€, aposto. Eu quero é um plano anual, espero que tenham colocado na nossa globoplay.
 

13,99€ é matar qualquer viabilidade que o projeto pudesse vir a ter. Brasileiros até poderão assinar, mas grande fatia do mercado não o fará. É preciso cativar assinantes e mais para a frente, caso justifique, ajustar o preço. Já acho o Netflix caro, então por a GloboPlay no mesmo patamar é esticar a corda.

Estava a pensar oferecer o serviço a minha mãe que adora novelas, mas se for esse o preço não vai acontecer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Like 2
Posted
há 13 minutos, L1bra disse:


13,99€ é matar qualquer viabilidade que o projeto pudesse vir a ter. Brasileiros até poderão assinar, mas grande fatia do mercado não o fará. É preciso cativar assinantes e mais para a frente, caso justifique, ajustar o preço. Já acho o Netflix caro, então por a GloboPlay no mesmo patamar é esticar a corda.

Estava a pensar oferecer o serviço a minha mãe que adora novelas, mas se for esse o preço não vai acontecer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

13.99 é o preço dos dois canais globonews e pfc na nowo por exemplo... espero que n achem que isso é um valor razoavel para o streaming... se bem que ainda quero ver se é para manter canais premium com um streaming que cobra o mesmo ou menos por muito mais conteudo.

  • Like 1
Posted
há 2 minutos, xfinity disse:

Já só quero ver "Um Lugar ao Sol" no canal em direto :cryhappy:

Disseram aqui que a Globo Internacional transmite em direto, então, se assim for, é bom.

Deve transmitir, que ontem quando baixei a app para TV fui ver e estava a dar Pega Pega, já passava da meia noite, bate certo com a diferença horária. Mas as novelas das nove vão passar tipo às 01:00, não é grande horário para ver em direto. :cryhappy:

Este é um serviço que me interessa pagar por causa do acompanhamento de algumas novelas. Não é propriamente como assinar um mês de uma HBO e ver meia dúzia de séries nesse mês, que é o que eu costumo fazer. Este serviço, pelo tipo de conteúdo que tem, faz sentido assinar de forma regular. Mas depende dos preços, se se esticarem não me apanham.

  • Like 1
Posted

Pelo Twitter, algumas pessoas que já instalaram a app nas smart tvs, dão a indicação que apareceu a subscrição a 15,49€!

A ser verdade… Nem sei o que dizer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Shock 2
Posted
há 23 minutos, L1bra disse:

Pelo Twitter, algumas pessoas que já instalaram a app nas smart tvs, dão a indicação que apareceu a subscrição a 15,49€!

procurei na minha samsung de 2021 e ainda nada...

Posted
há 27 minutos, L1bra disse:

Pelo Twitter, algumas pessoas que já instalaram a app nas smart tvs, dão a indicação que apareceu a subscrição a 15,49€!

A ser verdade… Nem sei o que dizer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

15,49€? Gente... que absurdo

 

Contactei a equipa da Globoplay Portugal, eles são muito rápidos a responder btw, em relação aos preços, app no iOS, etc. Obtive a seguinte resposta:

Citação

A versão Portugal ainda está em validação, isso deve ser consertado ao longo do dia. Desculpe o incômodo

 

Posted (edited)

Mais uma atualização!!

As novelas exibidas são em direto sim, mas cá em PT haverá algumas diferenças por conta das novelas exibidas na SIC. 

Querem ver que não vão passar as inéditas de novembro no canal em direto por causa da SIC, que faz um corte e costura HORRÍVEL nas edições! recuso-me a pagar por isto então. 

Edited by xfinity
  • Sad 1
Posted

Obviamente o contrato com a SIC obrigará a algumas alterações na transmissão de algumas novelas. É chato? É! Mas são contratos…

Quanto á app estar em validação… Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Like 1
Posted
há 20 minutos, L1bra disse:

Obviamente o contrato com a SIC obrigará a algumas alterações na transmissão de algumas novelas. É chato? É! Mas são contratos…

Quanto á app estar em validação… Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sim de certeza que as novelas actualmente exibidas no canal não devem estar para já na app e as novas que a sic adquirir também não devem ficar , ou seja as das 9 essencialmente. Mas há a questão do canal da globo exibir em live... aí já duvido que cortem.

Posted
há 22 minutos, AndreRob disse:

sim de certeza que as novelas actualmente exibidas no canal não devem estar para já na app e as novas que a sic adquirir também não devem ficar , ou seja as das 9 essencialmente. Mas há a questão do canal da globo exibir em live... aí já duvido que cortem.

Não, as novelas na app têm que estar presentes, agora a questão de ser exibida através do canal em direto (GI) é que não deve ser possível. 

 

Posted

“O Globoplay arranca esta quinta-feira em Portugal com um preço de 8,99 euros por mês. O serviço de streaming já estava disponível no Brasil e nos Estados Unidos. Agora chega a 17 países europeus, incluindo Portugal, e ao Canadá.

A par dos conteúdos on demand, a plataforma disponibiliza seis canais lineares: TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Premiere e Viva, mas poderá haver “restrições território a território” no acesso a certos conteúdos em determinadas faixas horárias, adiantou Carolina Andrade, head de distribuição internacional da Globo, durante a conferência de imprensa de lançamento do Globoplay. Um exemplo dessas limitações são as novelas da Globo que continuam a passar na SIC, mas que não ficam acessíveis do Globoplay. “Continuamos a parceria com a SIC, que leva as novelas para a TV aberta para uma audiência maior”, justifica.”


Valor mensal de 8,99€ e algumas restrições em alguns horários devido á passagem de novelas que poderão passar na sic. BBB22 irá ser transmitido na GloboPlay!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Like 6
Posted
há 8 minutos, L1bra disse:

Um exemplo dessas limitações são as novelas da Globo que continuam a passar na SIC, mas que não ficam acessíveis do Globoplay.

Ou seja para ver a próxima novela das 21h preciso de acompanhá-la pela SIC? A novela não vai ficar disponível como as outras? Qual é o sentido disso então, antes não tivesse entrado em Portugal. Com a outra globoplay conseguia ver as novelas todas.

 

  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

É caro.

Para não falar na quantidade de restrições que tem. Tão estúpido, estava a ver "Fina Estampa" por lá devido ao facto da SIC não saber exibir a novela e agora já não posso terminá-la.

Então qual é o sentido de isto entrar em Portugal? Não querem mostrar os novos produtos ao mercado português? Parece que não, para eles a SIC já faz isto. Não gostei, já vi que só com VPN. 

 

Posted
há 8 minutos, xfinity disse:

Ou seja para ver a próxima novela das 21h preciso de acompanhá-la pela SIC? A novela não vai ficar disponível como as outras? Qual é o sentido disso então, antes não tivesse entrado em Portugal. Com a outra globoplay conseguia ver as novelas todas.

 

como seria de esperar, se a sic adquirir Um Lugar ao Sol ela não irá ser disponibilizada na globoplay e o feed do canal live será limitado também...  com estas restrições não se justifica um preço destes ao nivel de um qualquer streaming americano...

dispensável portanto.

  • Like 1
Posted
há 7 minutos, xfinity disse:

Para não falar na quantidade de restrições que tem. Tão estúpido, estava a ver "Fina Estampa" por lá devido ao facto da SIC não saber exibir a novela e agora já não posso terminá-la.

Então qual é o sentido de isto entrar em Portugal? Não querem mostrar os novos produtos ao mercado português? Parece que não, para eles a SIC já faz isto. Não gostei, já vi que só com VPN. 

 

Os episódios das novelas da Globo ficam disponíveis durante 30 dias na OPTO depois de serem emitidas na SIC. Fazia sentido irem metendo a novela no Globoplay à medida que fosse saindo do serviço da SIC. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...