Filipe Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 O evento de apresentação à imprensa está marcado para as 15h. Não sei se estará a funcionar bem a partir dessa hora, mas fica a nota. Quote
Angel-O Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 O evento de apresentação à imprensa está marcado para as 15h. Não sei se estará a funcionar bem a partir dessa hora, mas fica a nota.E será onde? Redes sociais deles? Quote
Filipe Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 agora mesmo, MiguelÂngelo disse: E será onde? Redes sociais deles? Será exclusivo para a imprensa mesmo. Quote
Angel-O Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 Será exclusivo para a imprensa mesmo.É pena Quote
Afonso Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 Isto deve ficar pelos 13.99€, aposto. Eu quero é um plano anual, espero que tenham colocado na nossa globoplay. Quote
AndreRob Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 13 minutos, xfinity disse: Isto deve ficar pelos 13.99€, aposto. Eu quero é um plano anual, espero que tenham colocado na nossa globoplay. esse preço é totalmente absurdo... para o conteudo limitado que tem e para o nosso mercado. Espero que seja 6,99 mas com o plano anual a reduzir o preço abaixo dos 5 por mês. 2 Quote
L1bra Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 Isto deve ficar pelos 13.99€, aposto. Eu quero é um plano anual, espero que tenham colocado na nossa globoplay. 13,99€ é matar qualquer viabilidade que o projeto pudesse vir a ter. Brasileiros até poderão assinar, mas grande fatia do mercado não o fará. É preciso cativar assinantes e mais para a frente, caso justifique, ajustar o preço. Já acho o Netflix caro, então por a GloboPlay no mesmo patamar é esticar a corda. Estava a pensar oferecer o serviço a minha mãe que adora novelas, mas se for esse o preço não vai acontecer. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Quote
Afonso Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 Já só quero ver "Um Lugar ao Sol" no canal em direto Disseram aqui que a Globo Internacional transmite em direto, então, se assim for, é bom. Quote
AndreRob Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 13 minutos, L1bra disse: 13,99€ é matar qualquer viabilidade que o projeto pudesse vir a ter. Brasileiros até poderão assinar, mas grande fatia do mercado não o fará. É preciso cativar assinantes e mais para a frente, caso justifique, ajustar o preço. Já acho o Netflix caro, então por a GloboPlay no mesmo patamar é esticar a corda. Estava a pensar oferecer o serviço a minha mãe que adora novelas, mas se for esse o preço não vai acontecer. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 13.99 é o preço dos dois canais globonews e pfc na nowo por exemplo... espero que n achem que isso é um valor razoavel para o streaming... se bem que ainda quero ver se é para manter canais premium com um streaming que cobra o mesmo ou menos por muito mais conteudo. 1 Quote
Pedro M. Posted October 14, 2021 Author Posted October 14, 2021 há 2 minutos, xfinity disse: Já só quero ver "Um Lugar ao Sol" no canal em direto Disseram aqui que a Globo Internacional transmite em direto, então, se assim for, é bom. Deve transmitir, que ontem quando baixei a app para TV fui ver e estava a dar Pega Pega, já passava da meia noite, bate certo com a diferença horária. Mas as novelas das nove vão passar tipo às 01:00, não é grande horário para ver em direto. Este é um serviço que me interessa pagar por causa do acompanhamento de algumas novelas. Não é propriamente como assinar um mês de uma HBO e ver meia dúzia de séries nesse mês, que é o que eu costumo fazer. Este serviço, pelo tipo de conteúdo que tem, faz sentido assinar de forma regular. Mas depende dos preços, se se esticarem não me apanham. 1 Quote
L1bra Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 Pelo Twitter, algumas pessoas que já instalaram a app nas smart tvs, dão a indicação que apareceu a subscrição a 15,49€! A ser verdade… Nem sei o que dizer. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Quote
Fernando Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 Mds, no dia de lançamento e nem preços há que bela estratégia de marketing, não haja dúvidas 1 4 Quote
Dimitri Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 23 minutos, L1bra disse: Pelo Twitter, algumas pessoas que já instalaram a app nas smart tvs, dão a indicação que apareceu a subscrição a 15,49€! procurei na minha samsung de 2021 e ainda nada... Quote
Afonso Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 27 minutos, L1bra disse: Pelo Twitter, algumas pessoas que já instalaram a app nas smart tvs, dão a indicação que apareceu a subscrição a 15,49€! A ser verdade… Nem sei o que dizer. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 15,49€? Gente... que absurdo Contactei a equipa da Globoplay Portugal, eles são muito rápidos a responder btw, em relação aos preços, app no iOS, etc. Obtive a seguinte resposta: Citação A versão Portugal ainda está em validação, isso deve ser consertado ao longo do dia. Desculpe o incômodo Quote
Afonso Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 (edited) Mais uma atualização!! As novelas exibidas são em direto sim, mas cá em PT haverá algumas diferenças por conta das novelas exibidas na SIC. Querem ver que não vão passar as inéditas de novembro no canal em direto por causa da SIC, que faz um corte e costura HORRÍVEL nas edições! recuso-me a pagar por isto então. Edited October 14, 2021 by xfinity 1 Quote
L1bra Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 Obviamente o contrato com a SIC obrigará a algumas alterações na transmissão de algumas novelas. É chato? É! Mas são contratos… Quanto á app estar em validação… Enfim. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Quote
AndreRob Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 20 minutos, L1bra disse: Obviamente o contrato com a SIC obrigará a algumas alterações na transmissão de algumas novelas. É chato? É! Mas são contratos… Quanto á app estar em validação… Enfim. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk sim de certeza que as novelas actualmente exibidas no canal não devem estar para já na app e as novas que a sic adquirir também não devem ficar , ou seja as das 9 essencialmente. Mas há a questão do canal da globo exibir em live... aí já duvido que cortem. Quote
Afonso Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 22 minutos, AndreRob disse: sim de certeza que as novelas actualmente exibidas no canal não devem estar para já na app e as novas que a sic adquirir também não devem ficar , ou seja as das 9 essencialmente. Mas há a questão do canal da globo exibir em live... aí já duvido que cortem. Não, as novelas na app têm que estar presentes, agora a questão de ser exibida através do canal em direto (GI) é que não deve ser possível. Quote
L1bra Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 “O Globoplay arranca esta quinta-feira em Portugal com um preço de 8,99 euros por mês. O serviço de streaming já estava disponível no Brasil e nos Estados Unidos. Agora chega a 17 países europeus, incluindo Portugal, e ao Canadá.A par dos conteúdos on demand, a plataforma disponibiliza seis canais lineares: TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Premiere e Viva, mas poderá haver “restrições território a território” no acesso a certos conteúdos em determinadas faixas horárias, adiantou Carolina Andrade, head de distribuição internacional da Globo, durante a conferência de imprensa de lançamento do Globoplay. Um exemplo dessas limitações são as novelas da Globo que continuam a passar na SIC, mas que não ficam acessíveis do Globoplay. “Continuamos a parceria com a SIC, que leva as novelas para a TV aberta para uma audiência maior”, justifica.”Valor mensal de 8,99€ e algumas restrições em alguns horários devido á passagem de novelas que poderão passar na sic. BBB22 irá ser transmitido na GloboPlay!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 6 Quote
Afonso Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 8 minutos, L1bra disse: Um exemplo dessas limitações são as novelas da Globo que continuam a passar na SIC, mas que não ficam acessíveis do Globoplay. Ou seja para ver a próxima novela das 21h preciso de acompanhá-la pela SIC? A novela não vai ficar disponível como as outras? Qual é o sentido disso então, antes não tivesse entrado em Portugal. Com a outra globoplay conseguia ver as novelas todas. 1 Quote
Afonso Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 agora mesmo, Pedro M. disse: É caro. Para não falar na quantidade de restrições que tem. Tão estúpido, estava a ver "Fina Estampa" por lá devido ao facto da SIC não saber exibir a novela e agora já não posso terminá-la. Então qual é o sentido de isto entrar em Portugal? Não querem mostrar os novos produtos ao mercado português? Parece que não, para eles a SIC já faz isto. Não gostei, já vi que só com VPN. Quote
AndreRob Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 8 minutos, xfinity disse: Ou seja para ver a próxima novela das 21h preciso de acompanhá-la pela SIC? A novela não vai ficar disponível como as outras? Qual é o sentido disso então, antes não tivesse entrado em Portugal. Com a outra globoplay conseguia ver as novelas todas. como seria de esperar, se a sic adquirir Um Lugar ao Sol ela não irá ser disponibilizada na globoplay e o feed do canal live será limitado também... com estas restrições não se justifica um preço destes ao nivel de um qualquer streaming americano... dispensável portanto. 1 Quote
André Posted October 14, 2021 Posted October 14, 2021 há 7 minutos, xfinity disse: Para não falar na quantidade de restrições que tem. Tão estúpido, estava a ver "Fina Estampa" por lá devido ao facto da SIC não saber exibir a novela e agora já não posso terminá-la. Então qual é o sentido de isto entrar em Portugal? Não querem mostrar os novos produtos ao mercado português? Parece que não, para eles a SIC já faz isto. Não gostei, já vi que só com VPN. Os episódios das novelas da Globo ficam disponíveis durante 30 dias na OPTO depois de serem emitidas na SIC. Fazia sentido irem metendo a novela no Globoplay à medida que fosse saindo do serviço da SIC. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.