Popular Post Pedro M. Posted November 7, 2020 Popular Post Share Posted November 7, 2020 Globoplay anuncia parceria com Disney+ Serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, a partir de R$ 37,90. Globoplay e Disney+ vão oferecer um combo inédito no Brasil: os dois serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, a partir de R$ 37,90. A partir desta terça-feira (3), quem acessar o site globoplay.com/disneyplus pode fazer o pré-cadastro e contratar o novo combo, vendido a partir de 17 de novembro. Serão oferecidos combos do Disney+ com o Globoplay básico e com o novo Globoplay + Canais Ao Vivo, em planos mensais e anuais. Os descontos vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos assinados isoladamente no plano mensal. Os atuais assinantes do Globoplay que contrataram o serviço diretamente pela web também poderão fazer upgrade para os novos combos. “Nós sempre ouvimos os consumidores para entender seus desejos e aspirações. Nesse processo, uma mensagem vem se tornando cada vez mais clara: as pessoas querem simplicidade, conveniência, qualidade e preço justo. Para atender a essa demanda, nos associamos aos nossos parceiros da Disney para reunir em uma única oferta dois serviços de streaming que têm simplesmente o melhor em termos de conteúdo: filmes, séries, novelas, documentários, desenhos, programas infantis e para a família e ainda os melhores canais da TV por assinatura, no caso do combo com o Globoplay + Canais ao vivo. Tudo isso por um preço que as pessoas podem pagar”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo. https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/pop-arte/noticia/2020/11/03/globoplay-anuncia-parceria-com-disney.ghtml 2 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueiraa03 Posted November 7, 2020 Share Posted November 7, 2020 e isto pode ser aderido aqui em portugal? mesmo que seja, poucos vão querer.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted November 7, 2020 Share Posted November 7, 2020 há 4 horas, Pedro M. disse: Globoplay anuncia parceria com Disney+ Serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, a partir de R$ 37,90. Globoplay e Disney+ vão oferecer um combo inédito no Brasil: os dois serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, a partir de R$ 37,90. A partir desta terça-feira (3), quem acessar o site globoplay.com/disneyplus pode fazer o pré-cadastro e contratar o novo combo, vendido a partir de 17 de novembro. Serão oferecidos combos do Disney+ com o Globoplay básico e com o novo Globoplay + Canais Ao Vivo, em planos mensais e anuais. Os descontos vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos assinados isoladamente no plano mensal. Os atuais assinantes do Globoplay que contrataram o serviço diretamente pela web também poderão fazer upgrade para os novos combos. “Nós sempre ouvimos os consumidores para entender seus desejos e aspirações. Nesse processo, uma mensagem vem se tornando cada vez mais clara: as pessoas querem simplicidade, conveniência, qualidade e preço justo. Para atender a essa demanda, nos associamos aos nossos parceiros da Disney para reunir em uma única oferta dois serviços de streaming que têm simplesmente o melhor em termos de conteúdo: filmes, séries, novelas, documentários, desenhos, programas infantis e para a família e ainda os melhores canais da TV por assinatura, no caso do combo com o Globoplay + Canais ao vivo. Tudo isso por um preço que as pessoas podem pagar”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo. https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/pop-arte/noticia/2020/11/03/globoplay-anuncia-parceria-com-disney.ghtml A OPTO SIC que siga o exemplo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 8, 2020 Author Share Posted November 8, 2020 há 6 horas, Nogueiraa03 disse: e isto pode ser aderido aqui em portugal? mesmo que seja, poucos vão querer.. Não. Só abri tópico porque comenta-se bastante Globo no fórum. Não há previsão de uma possível chegada do serviço a Portugal. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 8, 2020 Share Posted November 8, 2020 há 6 horas, D91 disse: A OPTO SIC que siga o exemplo! Esquece. A Disney criou uma parceria com a Globoplay, porque a Globo é gigante. A melhor maneira de entrar neste mercado é tendo promoção da Globo e, juntamente à Globoplay, que é uma plataforma de grande dimensão, será fácil fazer frente à Netflix. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted November 8, 2020 Share Posted November 8, 2020 (edited) A GloboPlay tem mais subscritores que a Netflix no Brasil por isso é que a Disney+ fez isso. GloboPlay tem mais ou menos 20 milhões no Brasil e a Netflix tem 17 milhões. Edited November 8, 2020 by John123 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 10, 2020 Share Posted November 10, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 há 1 hora, AGUI disse: Não és tu que adoras Kubanacan? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 (edited) "Kubanacan" entrará no catálogo do Globoplay brevemente, antes dela virá "Top Model" e "Felicidade" isso para o mês de dezembro. Edited November 11, 2020 by DanielNunes 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 On 08/11/2020 at 00:27, AGUI disse: Esquece. A Disney criou uma parceria com a Globoplay, porque a Globo é gigante. A melhor maneira de entrar neste mercado é tendo promoção da Globo e, juntamente à Globoplay, que é uma plataforma de grande dimensão, será fácil fazer frente à Netflix. Exato. A Globo é gigante no Brasil. A estratégia da Disney para penetrar no mercado brasileiro está a ser muito bem planeada, como este vídeo demonstra: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Trailer da série derivada de "Malhação: Viva a Diferença", "As Five". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 “Vai ter gente que vai achar antigo, mal-educado, vai ter de tudo”, diz Carlos Lombardi sobre Kubanacan “Se alguém quiser procurar pelo em ovo, vai achar“: assim sintetizou o renomado autor de novelas Carlos Lombardi sobre o retorno de Kubanacan (2003), que entra no catálogo do Globoplay nas próximas semanas, assim como Felicidade (1991) e Top Model (1989). Para Lombardi, o folhetim que traz a história do desmemoriado Esteban Maroto (Pescador Parrudo), interpretado por Marcos Pasquim, tem um “saborzinho a mais” em sua carreira de mais de quatro décadas. Ao Observatório da TV, o escritor afirma ter ficado feliz com a informação, principalmente pelos fãs que ganham reforço a cada geração. “Eu sei que é uma novela que com o tempo acabou virando cult. Achei isso muito interessante [a entrada no streaming]. Acho que tem a ver com o fato de que é uma novela que começa muito discretamente, depois eu soltei um pouco mais. Mas ela tem um lado científico que é muito raro em novelas. Essa tem um saborzinho a mais que explica um pouco essa tensão. Fiquei muito feliz pelos fãs […] eles estavam querendo e pra mim vai ser bom para matar a saudade. A Globoplay acertou muito colocando novelas“, contou Carlos Lombardi. Em setembro, o Observatório da TV adiantou em primeira mão que Kubanacan estava entre as cotadas para figurar a lista de lançamentos da plataforma. Por telefone, o autor negou. Hoje, com a repercussão imediata do assunto, Lombardi se mostra surpreso com o engajamento do público jovem. “Acho que porque é eles [Globo] entendem que é uma novela para eles [jovens]. Como espectador, outro dia eu fiz uma maratona das primeiras três semanas de uma novela do Cassiano [Gabus Mendes] que eu tinha uma série de lembranças, que foi Meu Bem, Meu Mal. Eu fiquei espantado como a novela envelheceu bem“. Responsável por memoráveis histórias como Bebê a Bordo (1888-89), Perigosas Peruas (1992), Uga Uga (2000-2001), Pé na Jaca (2006-2007) e Pecado Mortal (2013-2014), o popular autor reflete se Kubanacan chega a em 2020 em boa forma ou não. “Eu vou saber vendo. Deus queira que sim! Não tenho condição de antecipar o que vai ser. É evidente que essas coisas foram escritas para o público daquele momento. Se alguém quiser procurar pelo em ovo, vai achar. Mas isso é coisa de gente mal-humorada, que é chata em qualquer lugar. Se a novela vai continuar interessante como foi, eu não sei, espero que sim. O público que ela for pegar e também quem eventualmente não assistiu é que vai poder dizer isso. Ela não é uma história escrita em 2020. É uma novela escrita em 2003. Ela vai representar aquela época, da mesma forma que Meu Bem, Meu Mal, do Cassiano, era uma novela pré-celular“, explicou. Confira a entrevista completa com Carlos Lombardi: CS – Qual a sensação do retorno de Kubanacan após um incessante movimento na internet? CL – Me sinto parte da história. Acho que estava na hora mesmo. Fiquei sabendo que vai ter uma do Antonio Calmon. Acho que estava na hora de eu e o Calmon, ambos a dupla das 19h durante mais de dez anos. Acho isso bom, gosto, me sinto feliz de ter o meu trabalho reconhecido. É um novo tempo, vai ter gente que vai achar antigo, mal-educado, vai ter de tudo. Não estou preocupado com isso. Estou torcendo pra que muita gente se divirta e goste. Relembre bons momentos. Visualmente vai estar um pouco envelhecido. Não tenha a mínima dúvida. Por exemplo: a cenografia do Meu Bem, Meu Mal vista hoje, é ruim. Na época não era. Então, temos que entender que as linguagens envelhecem, e que obras, principalmente de televisão, representam o momento. CS – Existe algo de Kubanacan que você traz na lembrança? CL – O que era de bastidor já ficou no passado. Eu lembro que foi muito trabalhoso. Eu me matei de trabalhar, mas gostei muito de fazer. O ideal era que eu escrevesse um capítulo por dia, mas na verdade eu escrevia seis durante sete dias. CS – Se fosse reescrevê-la, mudaria algo? CL – Claro, toda vez que você vai passar a limpo algum projeto, você muda. Se eu tivesse a chance de passar a limpo, tinha algumas coisas que eu mudaria, sim. Eu nunca digo: ‘Ah, não, fica tudo como está’. Na verdade sempre dá para melhorar, imagina! É uma novela a qual você escreve correndo. Mas não é o caso. Agora nós vamos ver o original. CS – Kubanacan chegará em boa qualidade de imagem e sem cortes? CL – Não tenho a mínima ideia. Não estou envolvido nesse refazer. Então, vou descobrir isso junto com o público. CS – O que de novelas você tem assistido? CL – Dramaturgicamente eu achei Meu Bem, Meu Mal melhor agora que naquela época, em 1990. Estupidamente bem escrita. Como a crítica minimizava um pouco o trabalho do Cassiano, o que era um erro, eu sempre digo que Anjo Mau (1976) é uma das novelas mais modernas da televisão brasileira. Foi a primeira vez que a protagonista era uma vilã. É equivalente o que ele fez no Beto Rockfeller (1969-68). Uma revolução formal. O Meu Bem, Meu Mal não é uma revolução formal, parece um melodrama, mas é um melodrama muito interessante e inteligente. Acho bom a Globo ter essa novela, afinal, é um acervo que é dela. Mais de Kubanacan Kubanacan figura entre os clássicos mais relembrados de Carlos Lombardi. Produzida em 2003 e com assinatura de Wolf Maya e Roberto Talma na direção, a novela se passa nos anos 1950 e se passa na fictícia Kubanacan, uma pequena ilha tropical localizada na América Central, no mar do Caribe. Lá, a língua oficial é o espanhol e as bananas são o principal produto de exportação. Além do já citado Marcos Pasquim, o elenco reúne os nomes de Danielle Winits, Humberto Martins, Betty Lago, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Ângela Vieira, Mário Gomes, Nair Bello, Carolina Ferraz e outros. Em que pese seu sucesso de audiência, Kubanacan não foi reprisada até hoje, tanto no Vale a Pena Ver de Novo quanto no Canal Viva. Repleta de participações especiais, na tentativa de Esteban de reconstruir suas memórias, a novela foi bem movimentada, como costumam ser as do autor. https://observatoriodatv.uol.com.br/entrevista/vai-ter-gente-que-vai-achar-antigo-mal-educado-vai-ter-de-tudo-diz-carlos-lombardi-sobre-kubanacan 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 "Kubanacan" volta no Globoplay a partir de 7 de dezembro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post John123 Posted November 17, 2020 Popular Post Share Posted November 17, 2020 Cancelei a minha subscrição do GloboPlay à uns 2 meses entrei agora na app e ainda consigo assistir a tudo . Até fui ver o meu bank statement para ter a certeza que não estavam a tirar as $14 mas não estão. Não sei como mas continuo a assistir. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LAboy 456 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 (edited) Entre as novelas que estão programadas para ir ao Globoplay no ano de 2021...: https://tvhistoria.com.br/em-2021-globoplay-tera-vereda-tropical-e-versao-original-de-pecado-capital/ ...incluem duas que ainda não chegaram ao Canal VIVA: - "Vereda tropical" (1984-1985) - de Carlos Lombardi, protagonizada por Lucélia Santos e Mário Gomes - "Pecado capital", 1ª versão (1975-1976) - de Janete Clair, protagonizada por Francisco Cuoco e Betty Faria A última novela em questão já tinha sido pensada duas vezes para ser transmitida no VIVA... mas não a versão original e sim a 2ª versão de 1998-1999 - em ambos casos, os internautas reagiram tão mal a esta escolha da 2ª versão da novela que a direcção do canal acabou por cancelar essa mesma escolha (na primeira dessas duas vezes, chegou a haver chamadas) ---------------------------------------------- Quanto às novelas que já deram no VIVA, "Chocolate com pimenta" (2003-2004) - que ainda está em transmissão no canal - e "Pai herói" (1979) estão garantidas para algures no ano de 2021 também Edited December 4, 2020 by LAboy 456 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 Alguém sabe se a Globoplay vai chegar a Portugal? Ou se não está previsto, se é possível subscrever com VPN? Quero rever Boogie Oogie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted December 22, 2020 Share Posted December 22, 2020 On 17/12/2020 at 17:51, Faded disse: Alguém sabe se a Globoplay vai chegar a Portugal? Ou se não está previsto, se é possível subscrever com VPN? Quero rever Boogie Oogie. Há uns tempos, julgo ter lido que eles pretendiam disponibilizar o serviço também em Portugal. Mas, entretanto, com a chegado da OPTO essa ideia pode ter caído por terra. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted December 26, 2020 Popular Post Share Posted December 26, 2020 Gente, o hit chegou à GloboPlay! @Magazine Brevemente na OPTO. 1 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 Gente continuo a conseguir aceder à GloboPlay isto não é normal. Eu já cancelei através do iTunes a subscrição desde Setembro mas continua a dizer que sou assinante. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted December 30, 2020 Popular Post Share Posted December 30, 2020 Gente? 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 há 18 minutos, Diogo O. disse: Gente? melhor anúncio a uma plataforma de streaming da história da humanidade 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post TekClub Posted January 22, 2021 Popular Post Share Posted January 22, 2021 Com 82 programas em desenvolvimento, Globoplay vai chegar à Europa em 2021 6 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted January 22, 2021 Author Popular Post Share Posted January 22, 2021 Será que uma parceria com a OPTO está no horizonte? Era ótimo. 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 22, 2021 Share Posted January 22, 2021 Já não era sem tempo! Finalmente vou conseguir rever Além do Tempo, já que a SIC não me faz esse agrado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 22, 2021 Share Posted January 22, 2021 há 2 minutos, Mundo disse: Já não era sem tempo! Finalmente vou conseguir rever Além do Tempo, já que a SIC não me faz esse agrado. Amig, se não quiser esperar: Spoiler https://redecanais.cloud/browse-alem-do-tempo-videos-1-date.html 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts