Jump to content

Recommended Posts

Posted

a globoplay é lançada amanhã e não há divulgação nenhuma do catálogo nem do preço da plataforma em portugal... há muito marketing por ai mas sem os elementos essenciais serve de grande coisa.

Posted
há 19 minutos, MiguelÂngelo disse:

Confesso que estou ansioso mas reticente devido a não se saber valores...

eu mais que as novelas quero ver o catálogo de séries brasileiras sobretudo mais antigas que a sic exibiu e eu gostava de rever. Espero que tenha pelo menos a oferta de um mês gratis :P

  • Like 1
Posted
eu mais que as novelas quero ver o catálogo de séries brasileiras sobretudo mais antigas que a sic exibiu e eu gostava de rever. Espero que tenha pelo menos a oferta de um mês gratis [emoji14]
Sabes se lá fora oferecem o mês grátis?
Posted
há 1 hora, MiguelÂngelo disse:
há 1 hora, AndreRob disse:
eu mais que as novelas quero ver o catálogo de séries brasileiras sobretudo mais antigas que a sic exibiu e eu gostava de rever. Espero que tenha pelo menos a oferta de um mês gratis emoji14.png

Sabes se lá fora oferecem o mês grátis?

acho que tinha 7 dias. mas no brasil há imensos planos, até acho que há gratuito para quem já paga determinados canais da globo... nem dá para ter ideia do que vão fazer aqui.

Mas existe uma assinatura anual o que baixa sempre o preço por mês... agora resta esperar por amanhã para ver o que será anunciado.

  • Like 1
Posted
há 2 horas, xfinity disse:

Dizem que o app já está disponível nas Smart TV's.

Estive à procura do app na minha Smart TV com sistema Android, mas não aparece nada. 

 

Sim eu já tenho na Lg mas ainda não aparece valores 

Posted

Em termos de catálogo, da volta por alto que eu dei, parece ter mais ou menos os mesmos produtos nacionais que o Globoplay brasileiro tem. Renascer, que foi o último clássico a estrear no Brasil, já está no catálogo. 

Não tem é nada internacional, mas já era esperado. 

Confirmam-se os lineares Globo, Multishow, Viva, dois desportivos, etc. Resta saber se estão incluídos no pacote normal ou se vai haver diferenças. 

Posted
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Em termos de catálogo, da volta por alto que eu dei, parece ter mais ou menos os mesmos produtos nacionais que o Globoplay brasileiro tem. Renascer, que foi o último clássico a estrear no Brasil, já está no catálogo. 

Não tem é nada internacional, mas já era esperado. 

Confirmam-se os lineares Globo, Multishow, Viva, dois desportivos, etc. Resta saber se estão incluídos no pacote normal ou se vai haver diferenças. 

Onde é que conseguiste ver o catálogo? Na Smart TV?

Posted
há 17 minutos, Pedro M. disse:

Sim, já dá para navegar, embora não deixe abrir nada. 

LG, no meu caso. 

Boa! Tenho uma Smart TV Android, o app ainda não está disponível. 

O canal Globo em direto é a nossa globo PT? Isto se der para ver...

Posted (edited)

Ok, já está disponivel a Globoplay Portugal!

O canal da Globo ao vivo é a "Globo Internacional". Alguém pode me explicar se as novelas inéditas passam lá em tempo real, ou é com uma diferença de horas ou de 1 dia?

O VIVA acho que é o mesmo do BR, mas sem certezas.

O "Multishow" ainda não consegui desvendar. 

Em relação aos preços, aparece-me $6,99 nos primeiros 3 meses, mas isso deve ser algum erro, não?

Edited by xfinity
Posted
há 4 horas, xfinity disse:

Ok, já está disponivel a Globoplay Portugal!

O canal da Globo ao vivo é a "Globo Internacional". Alguém pode me explicar se as novelas inéditas passam lá em tempo real, ou é com uma diferença de horas ou de 1 dia?

O VIVA acho que é o mesmo do BR, mas sem certezas.

O "Multishow" ainda não consegui desvendar. 

Em relação aos preços, aparece-me $6,99 nos primeiros 3 meses, mas isso deve ser algum erro, não?

A Globo Internacional passa em direto as novelas, os jornais e o BBB. O Viva e o Multishow não têm versão internacional.

  • Like 2
Posted
há 6 horas, xfinity disse:

Ok, já está disponivel a Globoplay Portugal!

O canal da Globo ao vivo é a "Globo Internacional". Alguém pode me explicar se as novelas inéditas passam lá em tempo real, ou é com uma diferença de horas ou de 1 dia?

O VIVA acho que é o mesmo do BR, mas sem certezas.

O "Multishow" ainda não consegui desvendar. 

Em relação aos preços, aparece-me $6,99 nos primeiros 3 meses, mas isso deve ser algum erro, não?

com conseguiste assinar?... aqui não dá eu fiz o registo gratuito e até dá para ver as cenas sem pagar... tento procurar onde se faz a assinatura paga e não aparece nem preço nem a pagina abre. lol

Posted
há 2 minutos, L1bra disse:

Dia de lançamento e nada de preços ou app, por exemplo para iPhone ou iPad?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

isto é só erros atrás de erros na pagina... consigo ver renascer mas não consigo ver nos tempos do imperador lol e não consigo achar onde assinar sequer...

Posted (edited)
há 44 minutos, AndreRob disse:

com conseguiste assinar?... aqui não dá eu fiz o registo gratuito e até dá para ver as cenas sem pagar... tento procurar onde se faz a assinatura paga e não aparece nem preço nem a pagina abre. lol

Não assinei, entrei com a minha assinatura da Globoplay BR. 

O preço do serviço, através do site da GP, é de $6,99 nos primeiros 3 meses, já pela smart tv a indicação é de $13,99.

Nada do app na App Store. 

O canal "Globo" não dá para assistir na app da smart TV, mas no PC já funciona. Tanta instabilidade, espero que consigam resolver o quanto antes. 

 

 

há 43 minutos, AndreRob disse:

consigo ver renascer mas não consigo ver nos tempos do imperador lol e não consigo achar onde assinar sequer

Consegues ver as novelas todas na app das Smart TV's! 

O site da globoplay deve estar com alguma instabilidade, nem se quer consigo abrir as páginas dos programas. 

Edited by xfinity
Posted
há 1 hora, L1bra disse:

Dia de lançamento e nada de preços ou app, por exemplo para iPhone ou iPad?

Na Playstore já há.

E calma com os erros, não é anormal. Ainda por cima não houve ainda lançamento oficial.

  • Like 1
Posted
Na Playstore já há.
E calma com os erros, não é anormal. Ainda por cima não houve ainda lançamento oficial.

Sim, não havendo ainda o lançamento oficial os erros são “normais” de acontecer. Agora não existirem ainda as apps disponíveis ou infos sobre o preço já me parece um bocado ridículo. Mas veremos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...