Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, MiguelÂngelo disse:
há 1 hora, AndreRob disse:
eu mais que as novelas quero ver o catálogo de séries brasileiras sobretudo mais antigas que a sic exibiu e eu gostava de rever. Espero que tenha pelo menos a oferta de um mês gratis emoji14.png

Sabes se lá fora oferecem o mês grátis?

acho que tinha 7 dias. mas no brasil há imensos planos, até acho que há gratuito para quem já paga determinados canais da globo... nem dá para ter ideia do que vão fazer aqui.

Mas existe uma assinatura anual o que baixa sempre o preço por mês... agora resta esperar por amanhã para ver o que será anunciado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de catálogo, da volta por alto que eu dei, parece ter mais ou menos os mesmos produtos nacionais que o Globoplay brasileiro tem. Renascer, que foi o último clássico a estrear no Brasil, já está no catálogo. 

Não tem é nada internacional, mas já era esperado. 

Confirmam-se os lineares Globo, Multishow, Viva, dois desportivos, etc. Resta saber se estão incluídos no pacote normal ou se vai haver diferenças. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Em termos de catálogo, da volta por alto que eu dei, parece ter mais ou menos os mesmos produtos nacionais que o Globoplay brasileiro tem. Renascer, que foi o último clássico a estrear no Brasil, já está no catálogo. 

Não tem é nada internacional, mas já era esperado. 

Confirmam-se os lineares Globo, Multishow, Viva, dois desportivos, etc. Resta saber se estão incluídos no pacote normal ou se vai haver diferenças. 

Onde é que conseguiste ver o catálogo? Na Smart TV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, já está disponivel a Globoplay Portugal!

O canal da Globo ao vivo é a "Globo Internacional". Alguém pode me explicar se as novelas inéditas passam lá em tempo real, ou é com uma diferença de horas ou de 1 dia?

O VIVA acho que é o mesmo do BR, mas sem certezas.

O "Multishow" ainda não consegui desvendar. 

Em relação aos preços, aparece-me $6,99 nos primeiros 3 meses, mas isso deve ser algum erro, não?

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, xfinity disse:

Ok, já está disponivel a Globoplay Portugal!

O canal da Globo ao vivo é a "Globo Internacional". Alguém pode me explicar se as novelas inéditas passam lá em tempo real, ou é com uma diferença de horas ou de 1 dia?

O VIVA acho que é o mesmo do BR, mas sem certezas.

O "Multishow" ainda não consegui desvendar. 

Em relação aos preços, aparece-me $6,99 nos primeiros 3 meses, mas isso deve ser algum erro, não?

A Globo Internacional passa em direto as novelas, os jornais e o BBB. O Viva e o Multishow não têm versão internacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, xfinity disse:

Ok, já está disponivel a Globoplay Portugal!

O canal da Globo ao vivo é a "Globo Internacional". Alguém pode me explicar se as novelas inéditas passam lá em tempo real, ou é com uma diferença de horas ou de 1 dia?

O VIVA acho que é o mesmo do BR, mas sem certezas.

O "Multishow" ainda não consegui desvendar. 

Em relação aos preços, aparece-me $6,99 nos primeiros 3 meses, mas isso deve ser algum erro, não?

com conseguiste assinar?... aqui não dá eu fiz o registo gratuito e até dá para ver as cenas sem pagar... tento procurar onde se faz a assinatura paga e não aparece nem preço nem a pagina abre. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, AndreRob disse:

com conseguiste assinar?... aqui não dá eu fiz o registo gratuito e até dá para ver as cenas sem pagar... tento procurar onde se faz a assinatura paga e não aparece nem preço nem a pagina abre. lol

Não assinei, entrei com a minha assinatura da Globoplay BR. 

O preço do serviço, através do site da GP, é de $6,99 nos primeiros 3 meses, já pela smart tv a indicação é de $13,99.

Nada do app na App Store. 

O canal "Globo" não dá para assistir na app da smart TV, mas no PC já funciona. Tanta instabilidade, espero que consigam resolver o quanto antes. 

 

 

há 43 minutos, AndreRob disse:

consigo ver renascer mas não consigo ver nos tempos do imperador lol e não consigo achar onde assinar sequer

Consegues ver as novelas todas na app das Smart TV's! 

O site da globoplay deve estar com alguma instabilidade, nem se quer consigo abrir as páginas dos programas. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...