Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Da SBT para a Globoplay - uma das telenovelas mexicanas mais conhecidas internacionalmente, "A usurpadora", irá fazer a sua aparição na plataforma de streaming da Globo:

a-usurpadora-gabriela-spanic.jpg

https://tvhistoria.com.br/paola-e-paulina-de-casa-nova-globo-da-rasteira-no-sbt-e-compra-a-usurpadora/?fbclid=IwAR31wk2B3txrQpjA4Pls6ygKGNVwlWgTCU_3Utsq7_PVRdWCkJKGD8d_b8o

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Da SBT para a Globoplay - uma das telenovelas mexicanas mais conhecidas internacionalmente, "A usurpadora", irá fazer a sua aparição na plataforma de streaming da Globo:

a-usurpadora-gabriela-spanic.jpg

https://tvhistoria.com.br/paola-e-paulina-de-casa-nova-globo-da-rasteira-no-sbt-e-compra-a-usurpadora/?fbclid=IwAR31wk2B3txrQpjA4Pls6ygKGNVwlWgTCU_3Utsq7_PVRdWCkJKGD8d_b8o

A SIC também podia comprar para a OPTO. É uma boa aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

A SIC também podia comprar para a OPTO. É uma boa aposta.

Sim. :clown: A OPTO já sofre por ter uma Globo que impede terem lá as novelas completas. :clown:  Ia comprar uma novela caríssima. :clown: A SIC que se esforce em disponibilizar as novelas brasileiras atuais completas, porque os episódios são apagados passado 1 mês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto isso, em termos de novelas da Globo, aqui vão as que serão adicionadas neste mês de Abril:

300817-rodadefogobrunalombarditarcisiome

"Roda de fogo" (1986-1987), que ainda não teve uma repetição/reprise no Canal Viva - apesar de já ter estado nos planos iniciais para o efeito nestes últimos anos

cabocla2004-capitulos.jpg

"Cabocla", 2ª versão (2004)

https://tvhistoria.com.br/retalhada-globo-preterida-viva-novelapolemica-estreia-abril-globoplay/

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
há 4 horas, Robalinho disse:

Mas que promos são estas por amor de deus... a globo pirou? meteu o estagiário a fazer as promos da globoplay? que coisa horrível.

Eu até gostei dessa chamada, achei até graça do "furacão". Sim as promos do Globoplay não são os mesmos da tv aberta, não são tão caprichados. Mas, acho que não é uma chamada para apelar para você conferir, quem é fã vai lá e assiste. Não se compara por exemplo de "Nos Tempos do Imperador" que foi mais chamativa do que as promos deste mês de "A Viagem" e "Era Uma Vez".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que durante o BBB21, o fandom português da Juliette marcava a globoplay e o boninho no twitter para liberarem o app cá. A globoplay respondeu que estava a trabalhar para lançar a plataforma em outros países. E o CEO já deu uma entrevista, na qual confirmou a entrada da plataforma na Europa. Só espero que seja antes do BBB22, pretendo ver o PPV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jafael disse:

Lembro-me que durante o BBB21, o fandom português da Juliette marcava a globoplay e o boninho no twitter para liberarem o app cá. A globoplay respondeu que estava a trabalhar para lançar a plataforma em outros países. E o CEO já deu uma entrevista, na qual confirmou a entrada da plataforma na Europa. Só espero que seja antes do BBB22, pretendo ver o PPV

Não sei até que ponto poderá ser possível ver o BB com Globoplay por cá sem usar VPN, por causa dos direitos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Não sei até que ponto poderá ser possível ver o BB com Globoplay por cá sem usar VPN, por causa dos direitos.

Pois, o problema é que as assinaturas aumentaram muito por causa do BBB. E o diretor sabe que o BBB21 teve um grande impacto em Portugal, em comparação com as edições anteriores. 

Em 2018, o BBB foi transmitido na Globo Premium, lembro-me perfeitamente. Não sei por que raio deixaram de transmitir o programa, mas por outro lado transmitiram o "No Limite" :clown:

Editado por Jafael
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

aAlguém já viu duas caras no streaming?

Ver totalmente não, mas já dei uma vista de olhos. Está com os exteriores em 4:3 e interiores em 16:9 :haha: Portanto a novela está com cenas em 4:3 e 16:9 misturadas. Ah, e a abertura e encerramento estão também em 16:9

Editado por Diogoo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...