Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

isto custar 8.99, não ter metade dos conteúdos que tem no brasil e ainda por cima a maioria dos produtos que dizem estar em hd não estão deixam-me arrependida de ter subscrito. 

volto quando colocarem avenida brasil com a qualidade que merece e com a abertura (para não falar de outras) :zangada_leonor: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mbeatriz5509 disse:

isto custar 8.99, não ter metade dos conteúdos que tem no brasil e ainda por cima a maioria dos produtos que dizem estar em hd não estão deixam-me arrependida de ter subscrito. 

volto quando colocarem avenida brasil com a qualidade que merece e com a abertura (para não falar de outras) :zangada_leonor: 

Instala a VPN.LAT é de borla e dá acesso a globo Brasil

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Nunca tive problemas com essas. Mede. :chocada:

há 1 hora, FIL disse:

Do tipo?

Bloquearam a minha conta de um streaming, ao ponto de tentar roubar determinadas informações lá presentes. Felizmente consegui contornar a situação, mas esses serviços gratuitos são um perigo. Eu sei que é chato ter mais uma despesa, mas é o método mais seguro. :)

  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu namorado anda a ver "Renascer" no globoplay. Nunca tinha visto a novela, às vezes vejo uma cena ou outra, a trama parece ser interessante. A "Buba" é uma ótima personagem. E acho que foi um ato de ousadia ao construir o plot da Buba, o "segredo" da personagem era puro tabu na época. Interessante!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, xfinity disse:

"América" acaba de ficar disponível no Globoplay!

Pode ser que finalmente tenha reprise na globo portugal :D

On 19/04/2022 at 20:21, mbeatriz5509 disse:

 ouviram as minhas preces 

eles fazem este desconto porque sabem que muita gente vai embora com o fim do BB :P... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fadokimi disse:

As cenas de sexo de O Clube mostram peitos, bundas e nu frontal ou é só ângulos longes? 

mostram seios mas não totalmente na maioria das vezes, é com a mãozinha a tapar a teta ou de lado... rabos mostram bastante... não há nada mesmo de nu frontal embora as cenas sejam altamente sugestivas e ousadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

mostram seios mas não totalmente na maioria das vezes, é com a mãozinha a tapar a teta ou de lado... rabos mostram bastante... não há nada mesmo de nu frontal embora as cenas sejam altamente sugestivas e ousadas.

Eu esperava uma coisa mais hot de Verdades Secretas II, mas ganhei uma dança de acasalamento. Mas a série vale a pena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fadokimi disse:

Eu esperava uma coisa mais hot de Verdades Secretas II, mas ganhei uma dança de acasalamento. Mas a série vale a pena?

eu acho que só a primeira e a segunda temporada são boas , a segunda mais porque a história meio que desenvolve e fecha... a terceira é péssima não tem qualquer história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Fadokimi disse:

Eu esperava uma coisa mais hot de Verdades Secretas II, mas ganhei uma dança de acasalamento. Mas a série vale a pena?

Eu gostei bastante. As primeiras duas temporadas são melhores, porque é basicamente a obra original. Foi produzido tudo seguido e tem princípio, meio e fim. Depois a terceira já inventam por cima do argumento inicial, mas mesmo assim gostei também.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Eu gostei bastante. As primeiras duas temporadas são melhores, porque é basicamente a obra original. Foi produzido tudo seguido e tem princípio, meio e fim. Depois a terceira já inventam por cima do argumento inicial, mas mesmo assim gostei também.

 

VS ainda não tem temporada 3!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...