Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Ontem à noite arrancaram as galas em direto do programa “Ídolos”, da SIC, com apresentação de João Manzarra e que ficou marcada pela expulsão de Andresa Tavares.

Ao longo da emissão, a hashtag oficial do formato #idolospt foi um dos assuntos mais falados da rede social Twitter. Segundo anunciou o apresentador durante a gala, #idolospt alcançou o segundo lugar nos trends mundiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da primeira gala. Vê-se que a produção desta edição está mais eficaz e moderna.

Gostei do update que fizeram ao cenário e ao grafismo. Adorei a nova forma de revelação das votações, com muito mais suspense do que um apresentador estar a fazer esse suspense quando muitas vezes não tem jeito para isso. A parte do público está maior e as fotos dos concorrentes no fundo do estúdio ficam fixes, principalmente por ficarem noutra cor consoante o concorrente que é eliminado.

Uma grande vantagem das galas é a banda ao vivo. Sabe bem ver novas formas das músicas já mais que ouvidas e dá outra agilidade. O único problema é que senti em muitos concorrentes uma falta de sintonia entre a voz e a banda, mas acho que isso é um problema que facilmente vai sendo resolvido com o evoluir das galas.

Júri dentro do esperado. Só acho que podiam esperar um minutinho no final das atuações para o público se manifestar. É que mal o concorrente acaba de cantar já está o júri a falar e nem dá quase tempo para baterem palmas.

Manzarra a solo a provar que não precisa de dupla neste formato.

Quanto aos concorrentes, de um modo geral estiveram razoáveis. A primeira gala é sempre meio inconstante. Melhor da noite, para mim, foi o Paulo. No lado dos mais fracos é difícil porque houve várias atuações meio inconstantes, mas entre os menos votados (Rita, Andresa e Gonçalo), para mim saía o Gonçalo, que acho que é o menos promissor dos 3 e o que menos gosto. Além disso, esta edição tem muitos rapazes e poucas raparigas, e na primeira gala sai logo uma.

Para primeira gala eu gostei. Espero que consiga subir sem grande concorrência, pois o formato tem qualidades. A novela da TVI tem atrapalhado um bocado as coisas, mas pronto, vamos ver se o formato consegue lhe fazer frente nas próximas semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, esta história está à vista de todos. Só não vê, quem não quer ver. O rapaz conseguiu a sua cirurgia às orelhas, ainda bem! Quer continuar a seguir os seus sonhos à custa dos outros, bora lá! Maya lance as cartas! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O som deste programa é péssimo, não acham? 

Parece que estamos a assistir a uma sessão de karaoke. :negative:

Hoje esteve muito mal realmente :|

E neste País é incrível como desvalorizam  as mulheres. Mafalda e Carolina nos menos votados? LOL

E algo me diz que vai ser a Mafalda a sair, tanto potencial neste Idolos e é isto lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje esteve muito mal realmente :|

E neste País é incrível como desvalorizam  as mulheres. Mafalda e Carolina nos menos votados? LOL

E algo me diz que vai ser a Mafalda a sair, tanto potencial neste Idolos e é isto lol

Elas estiveram péssimas. Mas há quem tenha cantado pior ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COm tantas apresentadoras na SIC e metem aquele senhor lá? Depois queixem-se das audiências. Eu já escrevi tantas vezes que apresentadores homens não dão audiência em Portugal mas parece que é preciso perder e bem para entender.

Imagino como teria sido se o Achas que Sabes Dançar 2 fosse apresentado por um homem... :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da 2ª gala, se bem que concordo com o júri, pois houve concorrentes que realmente melhoraram muito, mas outros que estiveram fraquinhos. Regra geral, boa escolha de músicas.

Para mim a melhor da noite foi a Sara, se bem que existiram outras atuações muito boas, e o pior da noite foi o Albert. Já na 1ª gala ele tinha sido dos mais fracos, ao cantar Bon Jovi (como se tivesse voz para esse género) e nesta gala voltou a repetir a proeza de não escolher a música certa. Esperava mais dele.

Entre os 3 menos votados, o filho do Moura dos Santos, a Mafalda e a Carolina, acho que a Mafalda foi realmente a pior, por isso seria justa a sua saída entre os 3, mas ainda bem que o júri salvou, pois ela pode dar mais. Também não sei o que lhe deu na cabeça para ir cantar Evanescence, quando não tinha voz para aquilo. Compreendo a parte de mostrar algo diferente, mas tem que existir cuidado nas escolhas que se fazem.

Para a semana saem 2, e espero que as raparigas se safem, pois são poucas e por norma (visto as 2 primeiras galas) entre os 3 menos votados têm ficado 2 raparigas para 1 rapaz, e a menos votada tem sido uma rapariga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra, vencedora da quarta edição, fez-o todas as vezes!

Ela é simplesmente fantástica. Comparada a esta edição, coitaditos. E ainda não tive oportunidade para comentar o save da semana passaada, mas qual a necessidade de ser para a Mafalda? ela é péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...