Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Amei este episódio de hoje, adorei as mudanças, penso que foi a primeira vez que modificaram as fases! Assim sim, eles realmente estão a esforçar-se, espero que as audiências hoje não caiam por causa dos cromos terem acabado

 

Eu ri-me da mudança de visual do Diogo Silva :haha: Sinceramente não o achei mau, dava para chegar à seguinte frase! Agora aquela concorrente de Barcelos que não apareceu no casting inicial, arrasou! Nem entendi porque necessitou de cantar segunda vez! 

 

Nao percebi essa, vi a pouco o programa ... nao percebi como é que ela chegou ali sem passar pelo casting...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebi essa, vi a pouco o programa ... nao percebi como é que ela chegou ali sem passar pelo casting...

 

Lol em todos os Ídolos acontece isto, tem gente que não conseguiu estar presente, e mandam um vídeo com o seu casting! Mas tem uns problemas, obviamente, primeiro, dos vídeos enviados, quem os vê é a produção, sendo ela que os escolhe (ficou bem explicito isso) segundo. só uma pessoa passa, seja lá quantos vídeos eles receberam, e terceiro, e como se viu, o concorrente escolhido, vai ter muita mais dificuldades que os outros, porque o júri não irá facilitar!

 

No Idolos 5 ou 4 (não me recordo qual agora) lembro-me que o escolhido foi um negro, que nem da fase do piano passou, e outro, foi o vídeo escolhido, mas perdeu nesta fase, a diferença é que esta rapariga tem realmente algo e canta que se farta!

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol em todos os Ídolos acontece isto, tem gente que não conseguiu estar presente, e mandam um vídeo com o seu casting! Mas tem uns problemas, obviamente, primeiro, dos vídeos enviados, quem os vê é a produção, sendo ela que os escolhe (ficou bem explicito isso) segundo. só uma pessoa passa, seja lá quantos vídeos eles receberam, e terceiro, e como se viu, o concorrente escolhido, vai ter muita mais dificuldades que os outros, porque o júri não irá facilitar!

 

No Idolos 5 ou 4 (não me recordo qual agora) lembro-me que o escolhido foi um negro, que nem da fase do piano passou, e outro, foi o vídeo escolhido, mas perdeu nesta fase, a diferença é que esta rapariga tem realmente algo e canta que se farta!

Isso acontece com os candidatos que vivem no estrangeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como era previsível vão usar o Ídolos para tapar o buraco deixado pelos Golfinhos, vão usar o programa até à exaustão. 

 

Vai acabar por fazer números idênticos ao "Vale Tudo" ou "Achas que Sabes Dançar", entre os 7 e 9 de rating/20-25% share. Era mais do que previsível isto, a não ser que a SIC tivesse outro programa na manga. Eu gostava que voltasse o TGV, um programa que na altura foi um sucesso de verão e é dos mais divertidos que pode haver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desnecessário, eu diria! Podiam apostar no Vale Tudo ou um programa do género para tapar agosto, mas não, vamos lá prolongar o Ídolos que por acaso até está com excelentes audiências. Parece-me cada vez mais fácil a TVI continuar a liderar com "Pequenos Gigantes".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desnecessário, eu diria! Podiam apostar no Vale Tudo ou um programa do género para tapar agosto, mas não, vamos lá prolongar o Ídolos que por acaso até está com excelentes audiências. Parece-me cada vez mais fácil a TVI continuar a liderar com "Pequenos Gigantes".

Tem o caminho livre. :P Acho que o regresso do Vale Tudo ou mesmo do TGV para o Verão era o melhor. Mas já sabemos como é a SIC nisto.  :P

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem o caminho livre. :P Acho que o regresso do Vale Tudo ou mesmo do TGV para o Verão era o melhor. Mas já sabemos como é a SIC nisto.  :P

 

Claro que sim! Ou até o Killer Karaoke, que chegou a vencer a TVI, se não estou em erro. Enfim, havia tantas hipóteses. Mas o dinheiro agora está reservado para o horário nobre. Quem sabe não teremos uma terceira linha de ficção :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim! Ou até o Killer Karaoke, que chegou a vencer a TVI, se não estou em erro. Enfim, havia tantas hipóteses. Mas o dinheiro agora está reservado para o horário nobre. Quem sabe não teremos uma terceira linha de ficção :P

Sem dúvida. :P Mas acho mau isso. :S Se a segunda linha de ficção para já não está a resultar, uma terceira poderia ser gasto desnecessário. :S A SIC se quisesse podia ter os fins de semana novamente para si, como antes teve, simplesmente não quer. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há quem meta silicone à pala e não vejo tanta revolta lol. deixem lá o miúdo ter a operação às orelhas, patrocinada por uma clínica privada (não vos sai do bolso)

ele não foi para os ídolos com essa intenção, acabou por acontecer à custa da estupidez da produtora.

Editado por joanna
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há quem meta silicone à pala e não vejo tanta revolta lol. deixem lá o miúdo ter a operação às orelhas.

Não é o facto de ter tido a operação, mas de se ter aproveitado de uma situação fazendo-se de vítima. É coisa que não suporto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...