Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

CEghnYzWgAAl1xw.jpg

 

 

CEa4FNKW8AE16l0.png

 

 

 

O rapaz não tem culpa nenhuma do problema que tem... Hoje em dia, as pessoas julgam por tudo e por nada, agora superiores e profissionais da televisão é demais.

 

E o júri está lá para avaliar o talento dos que por lá passam e a sua performance, não o seu aspeto físico, que não conta neste caso, apesar de, infelizmente, ser o passaporte para passar ou não à próxima fase.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CEghnYzWgAAl1xw.jpg

CEa4FNKW8AE16l0.png

O rapaz não tem culpa nenhuma do problema que tem... Hoje em dia, as pessoas julgam por tudo e por nada, agora superiores e profissionais da televisão é demais.

E o júri está lá para avaliar o talento dos que por lá passam e a sua performance, não o seu aspeto físico, que não conta neste caso, apesar de, infelizmente, ser o passaporte para passar ou não à próxima fase.

e será que os seus tutores não deveriam responsabilizados?
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chega!! A SIC já se disponibilizou a ajudar o rapaz em tudo o que fosse preciso, e já falou com a tutora. Portanto chega de falar do assunto e meter cada vez mais lenha para a fogueira!

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por permitir ao menor (à sua responsabilidade) perseguir o seu sonho?

 

Perseguir o seu sonho? Que sonho? Desculpem a crueldade, mas é muito simples: ele queria tanto ser o cromo engraçado do Ídolos que virou a graça.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admira só ficarem chocados com algo deste género agora. O "Ídolos" sempre foi o formato onde gozavam à bruta como qualquer aspecto dos concorrentes, por mais pequeno que fosse. Lembram-se do Rui Pedro?

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e será que os seus tutores não deveriam responsabilizados?

 

Até concordo, porque ele está lá e sabe que estará exposto e sujeito a qualquer tipo de críticas e os pais podiam tê-lo advertido e impedido nesse sentido, mas ele quis ver se tinha sorte... Mas o júri também está lá para avaliar o talento, não para avaliar o aspeto físico.

E sinceramente, acho que houve mais gente do lado do rapaz do que propriamente a gozar com ele, pelo que me pareceu. Quem ficou mal no meio disto tudo foi a SIC, e a culpa também é tanto da SIC (por permitir passar uma cena triste destas) e da produtora do programa...

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admira só ficarem chocados com algo deste género agora. O "Ídolos" sempre foi o formato onde gozavam à bruta como qualquer aspecto dos concorrentes, por mais pequeno que fosse. Lembram-se do Rui Pedro?

 

Fiquem Bem.

Mas sabes que hoje em dia, com a internet e as suas redes sociais, é muito mais fácil divulgar este tipo de coisas que antes estavam confinadas a conversas de café. O Ricardo Araújo Pereira já chegou a escrever sobre o assunto. No texto, tinha frases do género "Já vi as notícias noticiarem muitas vezes 'A cor do vestido exaltou as redes sociais'; 'As redes sociais andam excitadas com a polémica de...' mas nunca vi as notícias noticiarem 'A cor do vestido levantou uma grande polémica nos cafés'". Percebes onde quero chegar? Tipo, hoje em dia, é muito fácil fazer tempestades em copos de água graças aos meios que existem hoje em dia para divulgar uma informação e causar polémica.

Reparem que isto aconteceu no domingo e a partir de ontem, aqui no fórum, é que se passou a discutir isto à bruta, ou seja, foi preciso 5 dias para as pessoas irem partilhando a imagem disso no face da SIC, mandarem mails a reclamar, os media se interessarem e até um professor do rapaz escrever algo a respeito, apesar do mesmo já não ir à escola desde segunda-feira.

 

P.S.: Eu não me lembro do que aconteceu ao Rui Pedro. Podes recordar-me, se faz favor?

 

Isto vai ajudar mais o programa do que o contrário. Enfim....

Com um filme cheio de atores da TV Globo a ser transmitido na RTP, duvido, mas às vezes há surpresas.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P.S.: Eu não me lembro do que aconteceu ao Rui Pedro. Podes recordar-me, se faz favor?

 

Não atingiu as proporções disto, mas o rapaz sempre foi objecto de piada fácil por causa do comportamento dele e por causa da sua imagem. E tudo isso era amplificado à bruta pela produção E no entanto, ele até cantava bem...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a principal preocupação da avó atualmente é conseguir uma boa recompensa monetária. Nem falou sequer em exigir ajuda psicológica ou assim, só pede dinheiro....  :rolleyes: depois como há-de uma pessoa defender estes casos de "cromos"? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a principal preocupação da avó atualmente é conseguir uma boa recompensa monetária. Nem falou sequer em exigir ajuda psicológica ou assim, só pede dinheiro....  :rolleyes: depois como há-de uma pessoa defender estes casos de "cromos"? 

Onde leste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a atingir proporções que não esperava. :|

Acho que a SIC durante o programa do Ídolos devia pedir formalmente desculpa pelo sucedido para evitar que ascenda um patamar mais complexo. :S

Não há necessidade de alimentar mais isto. Se fizessem isso só iam piorar as coisas. É melhor fazerem as coisas em privado com os responsáveis do rapaz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perseguir o seu sonho? Que sonho? Desculpem a crueldade, mas é muito simples: ele queria tanto ser o cromo engraçado do Ídolos que virou a graça.

Tu não tens noção nenhuma. O rapaz está fechado em casa há uma semana e não vai à escola cheio de vergonha. Achas mesmo que ele só foi lá de propósito por querer ser engraçado? E quem é que aparecendo nos cromos, passa a ser engraçado e feliz da vida? Só alguns tolos.

Ninguém pode dizer que não gosta de cromos.  Mas aqui a SIC foi longe demais.

É fazer humor de uma forma nojenta... enquanto isso, programas de humor a sério na televisão portuguesa: zero. É rídículo.

Muita gente critica por se chamar a isto "bullying", eu chamo a isto de puro gozo e humilhação. Agora a família aproveitar-se disto para uma indemnização milionária, se tiverem sorte, já é de criticar.

 

Editado por canal7
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto tomo proporções enormes devido aos falatórios constantes? Tomou. Mas há aqui gente que está a tentar minimizar isto a um ponto que me surpreende... :| Não interessa patavina nenhuma se gozar já é algo intrínseco aos Ídolos ou não, simplesmente não devia ter acontecido. Se há almas que na altura se riram e agora "defendem"? Claro, mas o que é que esperavam de Portugal? Isso acontecer já é um dado adquirido, mas não é por isso que vamos tornar a situação no que ela não é: isto tanto para um lado (exagero) como para o outro. Isto teria sido mais invisível se não fosse o falatório todo? Talvez sim. Talvez não. Mas se aquela notícia do miúdo não ir à escola desde o início da semana for verdade, mostra que, para ele, nem foi preciso chegar ao caso mediático que está a ser para se sentir humilhado.

 

E mesmo que o objetivo inicial dele tenha sido ir parar aos cromos, isso não torna a situação menos grave :| Há muitas maneiras de ir parar aos cromos e o que a produtora usou e a SIC permitiu que fosse exibida não é, de todo, uma delas. Acredito que se fosse mais numa de gozo como daquelas legendas que eles metem ou assim, o miúdo não estava tão transtornado, o caso não teria a gravidade que tem nem havia o falatório todo porque as pessoas viam aquilo como piada e passava dois ou três dias depois (embora até nestes casos eu critique o gozo que fazem. A SIC não precisa, ou não devia precisar, dos cromos para tornar o programa interessante/apelativo. O American Idol nesta fase é muito mais cómico que os Ídolos e não recorre a essas técnicas absurdas, portanto, se a SIC e a produtora quiserem, também não precisam de recorrer a essas técnicas). Mas outra coisa é gozarem à força com o aspecto físico dos concorrentes. Seja pelo tamanho das orelhas, pela altura, pelo peso, wtv.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...