Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

«Ídolos 6»: Rui Unas acusa SIC de hipocrisia

Embora não tenha passado no pré-casting de Ídolos 6, Alexandre Rebelo é o nome mais falado do momento. No passado domingo, o jovem de 16 anos foi ridicularizado pela produção devido à sua aparência física.

Instalada a polémica nas redes sociais, a SIC lamentou a situação, disponibilizando-se a dar «todo o apoio» necessário para «minorar os efeitos que esta situação causou». Ainda assim, há quem não veja com bons olhos este pedido de desculpa. Rui Unas utilizou a sua página de facebook para criticar a postura do canal: «A SIC pede desculpa quando tem um programa que conta com a exploração do ridículo». 

Ainda assim, a «hipocrisia» apontada pelo humorista é generalizada.  «Do rapaz, da família do rapaz, que a conhecer o programa, sabe que se sujeitava a ser alvo de gozo/humilhação e agora queixa-se […] mas sobretudo dos falsos moralistas que acham divertido e se riem das figuras dos outros mas que agora decidiram “adoptar” esta causa porque ganham “pontos sociais”!»

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, a uma rapariguinha gordinha que mostrou a cantar bue alto e começou a inchar e explodiu com efeitos, nao houve polemica aí porque? Olha pior faz a TVI e as casas dos degredos, e nao abrem processos com isso...QUEREDO ...

 quando foi isso?

de qualquer forma, não admira, a sensibilidade das pessoas em relação ao gozo que os gordos levam é basicamente zero ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a principal preocupação da avó atualmente é conseguir uma boa recompensa monetária. Nem falou sequer em exigir ajuda psicológica ou assim, só pede dinheiro....  :rolleyes: depois como há-de uma pessoa defender estes casos de "cromos"? 

Já não sabes que os portugueses gostam é disto e depois vão à procura do mais fácil que é o dinheiro. Tem as orelhas grandes e tal, já existe uma clínica que oferece a operação e tudo para reduzir o tamanho das ditas. Só eu quando era puto chamavam-me ET até aos 15 anos e depois passou a ser normal, também pelas orelhas e ai credo que devia ter pedido uma indeminização à escola. Na escola, já deviam chamar-lhe o Dumbo depois a SIC fez aquilo e prontos passou a ser o Dumbo, ou vão dizer-me que ninguém goza com ele na escola. Agora é que andam todos tão indignados. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prevejo uma subida de audiências hoje nos Ídolos.

 

Uma descida, queres tu dizer!

Perseguir o seu sonho? Que sonho? Desculpem a crueldade, mas é muito simples: ele queria tanto ser o cromo engraçado do Ídolos que virou a graça.

 

Na verdade eu concordo com este comentário, mas pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não sabes que os portugueses gostam é disto e depois vão à procura do mais fácil que é o dinheiro. Tem as orelhas grandes e tal, já existe uma clínica que oferece a operação e tudo para reduzir o tamanho das ditas. Só eu quando era puto chamavam-me ET até aos 15 anos e depois passou a ser normal, também pelas orelhas e ai credo que devia ter pedido uma indeminização à escola. Na escola, já deviam chamar-lhe o Dumbo depois a SIC fez aquilo e prontos passou a ser o Dumbo, ou vão dizer-me que ninguém goza com ele na escola. Agora é que andam todos tão indignados. :S

Mas estás a comparar miúdos gozarem com ele na escola ( o que já está mal), com adultos a fazerem o mesmo com ele em pleno horário nobre? E claro que se fala agora, porque antes ninguém conhecia o miúdo...tipo como é que se fica indignado com algo desconhecido? Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu peço desculpa, mas depois desta entrevista a situação perdeu toda a credibilidade para mim. Uma pessoa que é humilhada em plena televisão nacional da forma como o rapaz foi, jamais dá uma entrevista com a leveza com que ele deu. O que a SIC fez foi péssimo e nunca devia ter acontecido, mas se ele ficou tão mal como diz, um acompanhamento psicológico era muito mais recomendado do que uns trocos por indignação. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem um discurso muito repetitivo, muito ensaiado, não sei... pareceu me muito estranho. E ele continua a insistir que canta bem e que quer vingar nesse mundo. Não sei se a ideia dele é tornar-se famoso com toda esta situação.

 

Óbvio! Aquilo foi preparado para a filmagem. Epá, desculpem-me, mas não consigo levá-lo a ele (e à avó) a sério. Não consigo! Nota-se a léguas que se aproveitaram da situação.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto de dizer que vai utilizar a reforma para pagar a um advogado para avançar contra a SIC, já perde a credibilidade.

A SIC agiu incorretamente, mas já pediu desculpa em público e já se dispôs a ajudar quando precisassem.

Editado por Jtv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 17 anos, não é nenhuma criança com 10 ou 12 anos, para fazer birrinhas. Falta 1 ano para fazer 18 anos idade da maturidade e mais parece um acto infantil. É, por estas e por outras que não existe nenhum programa de humor em Portugal, porque agora toda a gente fica muito ofendida com aquilo que se faz, a SIC não teve correcta, já pediu desculpas e só querem aproveitarem-se da situação para sacar uns euritos à SIC. Será, que assim não vai tornar-se mais anedótico e numa coisa que ao fim de 1 ou 2 semanas acabava-se, vai continuar com isso e se perder aí sim vai ser a paródia nacional. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre evitei comentar isso, mas sinceramente acho que as pessoas exageram.. a SIC já pediu desculpas e tudo mais. Se a situação tivesse sido tão prejudicial para o azeiteiro, obviamente que as coisas seriam resolvidas em privado, mas parece que não é o pretendido. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre evitei comentar isso, mas sinceramente acho que as pessoas exageram.. a SIC já pediu desculpas e tudo mais. Se a situação tivesse sido tão prejudicial para o azeiteiro, obviamente que as coisas seriam resolvidas em privado, mas parece que não é o pretendido. 

 

Se ele ler isto pronto, mais quatro dias enfiados no quarto  :haha:

 

ps: obrigado por existires ahahah

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...