Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Não posso deixar de lado esta polémica de vez sem comentar a capa da revista Tv7Dias desta semana. "Traumatizado" é o título em letras grandes, com uma foto BEM grande do rapaz e sem sequer esconder a cara. Se as revistas se preocupam tanto (cof cof  :rolleyes: ) com ele e com a sua triste história de vida, porque o metem assim com tamanho destaque?  :| Isto é parvo, no mínimo. Não sei o que é pior, a foto dele durante uma semana em todos os quiosques do país, ou os 10 segundos em que ele esteve na antena da SIC. xD 

 

Por último, deixo aqui o link da análise feita por um humorista a esta situação. 

 

Bullying da SIC? Ou da família?

 

Atenção, é um texto de um humorista, claro que há exageros aqui, seja humor negro ou o que seja, afinal ele também tem que "vender" o produto dele. :P Mas não deixa de ser interessante a principal ideia que ele defende. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ai. A ironia disto. O miúdo revoltado e humilhado, que não saía de casa, agora dá entrevistas à CMTV, mostrando-se em todo o seu esplendor. A avó diz que vai deixar de pagar a casa para contratar um advogado e meter um processo à SIC. Eu confesso que defendi, e defendo, que as imagens não deveriam ter sido distorcidas. Agora, é de facto de muito baixo nível os protagonistas da situação aproveitarem para sacar uns euros à SIC. Se estivessem realmente melindrados, evitavam a todo o custo a imprensa, que nunca mais ninguém se lembrava da cara do miúdo. Eu vi o programa e pronto, obviamente não decorei a cara dele. Mas com a reprodução da cara dele em tudo o que é media, sei perfeitamente quem ele é. Espero que o tribunal (se é que isto chega a tribunal) dispense a SIC do pagamento de uma indemnização, e veja que isto não passa de gente oportunista. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O puto e a avó estão a ser minimamente inteligentes. Aproveitam-se da situação, e ganham uns trocos.

Se não tivessem lançado logo esta polémica toda, hoje já ninguém se lembrava que lhe tinham aumentado as orelhas no programa...

Comentário mais lol ever. Para uma polémica existir tem que ser lançada. Acontece com todas elas, é por isso que são polémicas!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O puto e a avó estão a ser minimamente inteligentes. Aproveitam-se da situação, e ganham uns trocos.

Comentário mais lol ever. Para uma polémica existir tem que ser lançada. Acontece com todas elas, é por isso que são polémicas!

LOL isso sei eu.

 

Mas também concordo contigo. O puto e a avó até estão a ser inteligentes ao aproveitarem-se da situação para ganharem uns trocos. E eu acho que ele não ficou assim muito afectado com o que aconteceu no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O puto e a avó estão a ser minimamente inteligentes. Aproveitam-se da situação, e ganham uns trocos.

 

Inteligentes? Hmhm! Se ser inteligente é isto então pronto, que nunca mais me chamem inteligente. Realmente, há valores cada vez mais trocados. E achar este caso de "inteligência" é, no mínimo, ridículo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Se ainda alguém tinha dúvidas quanto ao caráter da avó, deixa de as ter ao ler isto:

http://www.atelevisao.com/sic/concorrente-polemico-de-idolos-6-nega-ajuda-da-sic/

 

Concorrente polémico de «Ídolos 6» nega ajuda da SIC
 

Alexandre Rebelo, de 16 anos, é o nome de toda a polémica instalada em torno da sexta edição de Ídolos. Ainda que não tenha cantado à frente dos três jurados, o seu casting foi transmitido, tendo sido ridicularizado pela produção devido à sua aparência física.

Oferecido todo o apoio necessário para «minorar os efeitos que esta situação causou», Luís Marques preferiu não alimentar mais o assunto. Ainda que assuma ter havido um «excesso», o diretor-geral da SIC condena o «aproveitamento que está a ser feito deste caso, sobretudo para o jovem e para a família». «Falámos com a tutora do jovem e colocámo-nos à disposição para tudo o que fosse de ajuda e apoio. Foi-nos recusada qualquer tipo de iniciativa nessa matéria. Mandámos uma carta na sexta-feira a reiterar que estávamos disponíveis para dar todo o apoio que fosse necessário», esclarece.

«Já admitimos que houve um excesso mais este programa é assim. As pessoas sabem ao que vão. A partir do momento em que começámos a ver entrevistas nos jornais, nas televisões, do próprio, não temos mais nada a dizer sobre essa matéria», condena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a SIC fez é mau, muito mau, mas o que o rapaz anda a fazer e a dizer já passou dos limites, nota-se que só querem dinheiro e fama. Vi uma entrevista dele a um site e a forma como ele respondia, para além de ser irritante era a de um ser convencido e com a mania que é alguém. "Ligaram para a minha avó e ela não aceitou as desculpas, e eu também não, as desculpas não se pedem evitam-se", depois falou que lhe deram apoio e ele não aceitou, resumindo, ele quer apoio, mas é monetário, deve ser para ir a psicólogos ou fazer uma plástica, enfim, uma pessoa que ficasse realmente traumatizada não andava ai a mover mundos e fundos para falar com revistas, sites e todo o tipo de imprensa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a SIC fez é mau, muito mau, mas o que o rapaz anda a fazer e a dizer já passou dos limites, nota-se que só querem dinheiro e fama. Vi uma entrevista dele a um site e a forma como ele respondia, para além de ser irritante era a de um ser convencido e com a mania que é alguém. "Ligaram para a minha avó e ela não aceitou as desculpas, e eu também não, as desculpas não se pedem evitam-se", depois falou que lhe deram apoio e ele não aceitou, resumindo, ele quer apoio, mas é monetário, deve ser para ir a psicólogos ou fazer uma plástica, enfim, uma pessoa que ficasse realmente traumatizada não andava ai a mover mundos e fundos para falar com revistas, sites e todo o tipo de imprensa.

Ele não precisa de mover mundos e fundos. Uma vez a polémica instalada, os media vão ter com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanta aldrabice e mentiras, o rapaz não tarda tem as orelhas maiores que as do Dumbo, em vez de crescer o nariz cresce as orelhas. :haha:

 

Este assunto, já cheira é mal, se calhar quer viver o resto da vida à custa da SIC. Os portugueses são mesmo um povo com cultura e inteligência acima da média, só andam preocupados com indemnizações a quem é uma pessoa perfeitamente normal, se o gajo cantasse bem ainda era como o outro, mas agora não vale um carolo e foi satirizado pelo programa qual é o mal, será que quando concorreu não sabia dos riscos que corria mais parece uma virgem ofendida.

Editado por santos12
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Luís Marques é escumalha. Um tipo sem valores que saltita de tacho em tacho.O verdadeiro parasita. A resposta que esse trafulha dá é que "os concorrentes sabem para o que vêm". Nem importa nada que a SIC tenha promovido de forma cobarde e nojenta bullying sobre um menor de idade.

 

Mas vindo de uma televisão que tem como chefe o Bildeberg tudo é possível. Espero bem que o rapaz meta estes gajos na justiça e que outras pessoas se agigantem perante a televisão do Bildeberg. Já não chegava termos a TVI como embaixadora da pouca vergonha e a SIC procura também actuar como concorrência nessa área.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Luís Marques é escumalha. Um tipo sem valores que saltita de tacho em tacho.O verdadeiro parasita. A resposta que esse trafulha dá é que "os concorrentes sabem para o que vêm". Nem importa nada que a SIC tenha promovido de forma cobarde e nojenta bullying sobre um menor de idade.

Mas vindo de uma televisão que tem como chefe o Bildeberg tudo é possível. Espero bem que o rapaz meta estes gajos na justiça e que outras pessoas se agigantem perante a televisão do Bildeberg. Já não chegava termos a TVI como embaixadora da pouca vergonha e a SIC procura também actuar como concorrência nessa área.

muitos dos cromos só vão lá para ter 15 minutos de fama. Se o rapaz estivesse muito traumatizado não vinha falar para as revistas e afins.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muitos dos cromos só vão lá para ter 15 minutos de fama. Se o rapaz estivesse muito traumatizado não vinha falar para as revistas e afins.

Eu não sei se o rapaz está muito ou pouco traumatizado. O que sei é que o que a SIC fez foi um caso de Bullying extremo e que deveria ser punido pela justiça. Mas é óbvio que a justiça nunca iria cair em cima do Bildeberg. Por isso os tachistas que comem na mão do Bildeberg, como o Luis Maques ou o Pedro Boucherie Menes, podem estar descansados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah sim culpem o miúdo em vez de culparem os adultos (família do rapaz incluída talvez)

até se põem a julgar entrevistas do rapaz que nunca as tinha feito antes e provavelmente nem está preparado para isso.

Nunca concordei com o que lhe fizeram, mas a avó (e mais alguém) já se está a aproveitar dos factos para ganhar uns trocos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Luís Marques é escumalha. Um tipo sem valores que saltita de tacho em tacho.O verdadeiro parasita. A resposta que esse trafulha dá é que "os concorrentes sabem para o que vêm". Nem importa nada que a SIC tenha promovido de forma cobarde e nojenta bullying sobre um menor de idade.

 

Mas vindo de uma televisão que tem como chefe o Bildeberg tudo é possível. Espero bem que o rapaz meta estes gajos na justiça e que outras pessoas se agigantem perante a televisão do Bildeberg. Já não chegava termos a TVI como embaixadora da pouca vergonha e a SIC procura também actuar como concorrência nessa área.

Eu não acho que aquilo tenha sido bullying, apesar de aquilo ter sido mau sim. Mas não acredito que o raoaz tenha ficado traumatizado. Mas a família do rapaz sim é que são parasitas...

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive a ver os vídeos do quinto programa e, credo, isto está a baixar imenso na qualidade vocal dos concorrentes. Vozes muito fraquitas neste último programa, só gostei mesmo de três. A minha favorita foi a Catarina Andresa, tem uma voz super suave e doce, adorei! Gostei muito também da Mariana Cunha (e adorei o outfit, btw) e gostei (apenas gostei) da Paloma Nunes. Nota-se que tem uma voz muito boa, mas eu não gosto de pessoas com aquele tipo de atitudes. Talvez nem seja convencida como eu interpretei, talvez seja mesmo força de vontade, garra e afins... mas mete-me sempre confusão tanta auto-confiança. Pode ser que mude de opinião daqui para a frente :P

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando uma pessoa pensa que uma polémica está esquecida... Eu achei no mínimo curioso o comentário de um Sérgio Hash que estava no face da SIC e resolvi partilhar o link com vocês:

https://www.facebook.com/hashtag/cinemasic?source=feed_text&story_id=10153283320479732

Não é por nada, mas dias antes essa mesma pessoa fez uma declaração de apoio ao primo no Facebook dele, está lá para todos ver.

#saotodosoportunistas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei este episódio de hoje, adorei as mudanças, penso que foi a primeira vez que modificaram as fases! Assim sim, eles realmente estão a esforçar-se, espero que as audiências hoje não caiam por causa dos cromos terem acabado

 

Eu ri-me da mudança de visual do Diogo Silva :haha: Sinceramente não o achei mau, dava para chegar à seguinte frase! Agora aquela concorrente de Barcelos que não apareceu no casting inicial, arrasou! Nem entendi porque necessitou de cantar segunda vez! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...