Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há quem meta silicone à pala e não vejo tanta revolta lol. deixem lá o miúdo ter a operação às orelhas, patrocinada por uma clínica privada (não vos sai do bolso)

ele não foi para os ídolos com essa intenção, acabou por acontecer à custa da estupidez da produtora.

Verdade, mas também houve um aproveitamento da situação por parte dele e da família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há quem meta silicone à pala e não vejo tanta revolta lol. deixem lá o miúdo ter a operação às orelhas, patrocinada por uma clínica privada (não vos sai do bolso)

ele não foi para os ídolos com essa intenção, acabou por acontecer à custa da estupidez da produtora.

A questão não é o miúdo ter sido operado. A questão é que ele sentia-se muito humilhado, não saía de casa, estava muito afectado e agora aparece em grande destaque no CM (e não só) e já não se importa com isso. Uma pessoa muito afectada e humilhada iria querer resguardar-se, e não expor-se. Eu que pelo programa nem decorei a cara do miúdo, hoje se o vir na rua sei perfeitamente quem ele é. Por isso ele que não meta esta máscara de coitadinho, é só isso que me irrita. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sinceramente, não sei se teremos grandes talentos este ano. Para já, só gosto mesmo da candidata que apareceu depois da fase de castings ter acabado.

O júri também deixa a desejar. Odeio posturas de arrogantes e de críticos quando não existe razões para serem assim. É possível dar opiniões e conselhos válidos sem ser com aquele ar carrancudo que metem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

​Pouco vai apanhar a novela da TVI porque só começa às 22h, e o futebol é deveras interessante para os portugueses :rolleyes:

​Olha que vai ser. ;) Se reparares a TVI24 tem subido a olhos vistos com os jogos da Copa América. Os Ídolos são um programa mais que fracassado, e amanhã vão aos 15/16 % quase de certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Olha que vai ser. ;) Se reparares a TVI24 tem subido a olhos vistos com os jogos da Copa América. Os Ídolos são um programa mais que fracassado, e amanhã vão aos 15/16 % quase de certeza.

​Eu acho que um programa de entretenimento é mais concorrente que um jogo de futebol. Claro que este vai liderar o horário mas acredito que o programa suba com a fuga do público da TVI, principalmente feminino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Eu acho que um programa de entretenimento é mais concorrente que um jogo de futebol. Claro que este vai liderar o horário mas acredito que o programa suba com a fuga do público da TVI, principalmente feminino.

​Okay então. :rolleyes: Amanhã vemos quem teve razão. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Aconteceu o que já era previsível acontecer :rolleyes: qualquer pessoa que perceba minimamente de audiências sabia que o "Ídolos" ia subir.

​Que alegria. :) Por ter errado um resultados dos Ídolos já não percebo minimamente de audiências? Posso estar aqui à pouco tempo no fórum, mas se calhar já percebo disto à muito mais tempo do que tu pensas.

Também não evitou que a SIC ficasse na lama, que pena. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do Juízo Final. Finalmente, algo com sentido. Nas outras edições, esta fase era um enche chouriços, pois apenas conversavam com os concorrentes a dizer quem ia às galas, e só mandavam cantar, muito rapidamente, nos casos com dúvidas.

Boa produção, boas músicas, e até deu para ver que os concorrentes são melhores que o que eu pensava. Continuo a achar que a melhor é a Sara, e até agora nunca desiludiu. Acho que vai longe.

Quanto aos 12 finalistas, acho que no geral foram bem escolhidos, pelo menos os 8 eliminados foram realmente os que menos se destacaram ontem, mas ainda assim, nos 12, existe uns melhores que outros e uns que se destacam mais que outros. Acho que é um bom leque.

Acho que a produção tem estado melhor nesta edição, portanto estou curioso com o cenário das galas e com as escolhas musicais e produção (espero que seja algo mais atual que o habitual).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso por ver o cenário!!

Alguém sabe a que horas começa? ( a SIC no site ainda não actualizou a programação para hoje. :(

Lamento dizer-te, mas o cenário deve ser a mesma coisa da última edição. Gostava que também alterna-se e fizessem um diferente, para nao ser sempre o mesmo, mas i doubt it :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...