Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Acho uma parvoíce o programa começar as 22h30 para dar lugar aquela treta do Não Há Crise, lamentável a decisão da SIC e depois queixam-se que o programa acaba as tantas! Eu sou uma da pessoas que não vê até aí fim porque a malta trabalha no dia seguinte e havendo a opção de ver um dia depois...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que restam apenas 5 concorrentes, e que a competição já vai longa, já posso elaborar o meu top:
1 - Sara Martins (Ela é do melhor! Canta boas músicas, sempre de uma forma muito intensa, com grandes produções e com carisma. Tem uma grande voz e vê-se que tem estofo para isto. Tem de ser a vencedora!)
2 - Rita Nascimento (Canta muito bem e vê-se que é mesmo uma pessoa good vibe. Entre ela e a Sara só falha mesmo por eu estar mais ligado ao gosto musical da Sara que ao da Rita, mas ambas estão lindamente no programa e conseguem sempre os melhores momentos da noite.)
3 - João Couto (É o concorrente que leva a competição de forma mais profissional e que se tenta evidenciar da melhor forma. Não é o que tem a melhor voz, mas joga com aquilo que tem. Gosto dele!)
4 - Paulo Sousa (Canta bem, sem dúvida, mas tornou-se meio monótono, sempre naquele estilo característico. Mesmo as versões mais surpreendentes, regra geral, tendem a cair no mesmo registo. Também gosto dele, mas ao mesmo tempo não o consigo ver como um vencedor. Acho que tem que se desprender do registo de vídeos do youtube, pois são meios diferentes com exigências diferentes, pois o "Ídolos" não é um programa de covers.)
5 - Luís Travassos (Não consigo gostar muito dele. Acho que ganha mais por ter a voz rouca, do que propriamente por cantar muito bem. Regra geral não consegue ter grandes momentos da noite como os outros, safando-se sempre por ter algum carisma, que pessoalmente não aprecio.)

Quanto à última gala, acho que foi a melhor até agora. Entre a Carolina e o Luís, estiveram ambos muito equivalentes, por isso foi uma saída justa, se bem que se o Luís tivesse sido expulso também seria justo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes pergunto-me se o público bate bem... Colocar nos 2 menos votados, as 2 melhores da noite, e para mim, do programa?

Foi uma gala fraca, de facto, e não foram (nem de perto) as melhores prestações de ambas, mas também não mereciam ficar no lugar onde ficaram... A saída acabou por ser injusta, mas entre a Sara e a Rita, lá escolheria a Sara para ficar.

Os 3 rapazes tiveram consideravelmente mais fraquinhos, principalmente na Madonna. Para mim o justo era sair o Luís, mas pronto, cada um sabe de si.

 

Também tenho que reclamar da SIC... Eu estou aqui a criticar, mas a verdade é que eu não voto, e como eu devem estar a maioria dos espetadores. Enquanto a SIC não implementar outras formas de votação, que permitam a outros públicos votar, sem que se gaste dinheiro, injustiças acontecem e os espetadores desligam-se do programa. Os jovens gostam deste género de formatos, mas é óbvio que não se vão meter a votar. Quanto a mim, só gasto uma vez 0,60€+IVA na gala final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que ganhe o João Couto, já o acompanho desde da fase do teatro. Ele para mim, arrasa em todas as suas actuações, os falsetes dele são maravilhosos, tem uma voz bonita e tem muita garra em palco. E foi o único concorrente que nunca esteve nos menos votados!

A Rita Nascimento deveria pelo menos ter chegado a passada gala, ela é superior ao Travassos! Aliás, o Travassos nem devia ter chegado tão longe. Acho que o mais justo concorrente a chegar ao lugar onde ele chegou era o Mário! Mas pronto, só espero que Couto ganhe!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem de ser p Couto a ganhar. É o melhor dos três e adoro as interpretações dele. Igualmente boa é a Sara, que para mim fica em segundo. No terceiro posto preferia lá ter visto o Travassos, mas também sempre gostei do Paulo. 

"No próximo domingo, a Final do Ídolos vai contar com a presença do rapper Boss AC - Oficial e com a vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 2014 Conchita Wurst!"

Não sabia que o Boss AC estaria também na final. Muito bom!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...