Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 25 minutos, Gonzalo disse:

Não gosto de talent shows, mas isto bem feito consegue ter a sua graça.

E sim. Tem que vir cromos. Nem pensem! A brigada do politicamente correto que se cale.

Cada vez que alguém se vem queixar de coisas serem politicamente corretas, um gatinho morre.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi o Daniel que disse que o Big Brother era um programa datado?! Para quê trazer isto agora? A evolução deste género de programas foi Ídolos > Factor X > The Voice. O Ídolos é um retrocesso. Já vi algumas partes do American Idol mais recente e a dinâmica é muito pobre face ao The Voice. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quero Mico Paulo no júri + Cromos = 40% de share :adoro:

Alguma vez na vida vão acabar com os cromos? Só metade dos programas serão das audições que é o que o povo quer ver. As galas tem de ser para despachar como no The Voice USA. E aposto que isto deve vir para os sábados com o Casados ao domingo.

Editado por Luisão
  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que flope como as últimas temporadas, pois a SIC está numa fase bem melhor e estável. Ainda assim, acho este regresso desnecessário, pois não é um programa que acrescente muito ao panorama atual da televisão e na RTP1 há o The Voice que é só o melhor talent-show do mundo. 

Os cromos vêm de certeza, mas não se queixem quando a SIC for cancelada trinta e sete vezes por semana no Twitter :haha:

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA conseguiram fazer um grande rebranding deste programa e tornou-se num sucesso, chega a bater o The Voice em confronto direto. E acho que uma das chaves para isso ter acontecido foi terem acertado com o juri. A tripla Katy Perry + Lionel Richie + Luke Bryan funcionou surpreendentemente bem, tanto que já se mantêm há 4 anos sem mudanças. 

Aqui acho que o segredo pode passar pelo mesmo: escolherem um bom painel de jurados, credível e com carisma.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Quanto aos cromos, ninguém vai ser cancelado por exibir a audição de alguém que canta bastante mal ou é antipático, em 2015 fizeram a parvoice de gozar com o físico dos concorrentes, coisa que nem nas edições mais antigas faziam. Se for só mostrar o ridiculo de alguns a cantar e a postura a não aceitar as criticas não tem nada de mais.

Concordo.
Cancelamentos vão haver com certeza, mas se as coisas forem feitas com jeito não devem sair da bolha do Twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer coisa é melhor que a temporada 629462953795 do Agricultor.

E a SIC sempre dá uma refrescada na imagem, deixa de ser apenas a emissora dos realities de amor.

Fica mais variada, tem reality de cozinha (HK), programinha de famosos (AM), os chatinhos realities de amor, e talent show com Ídolo.

A concorrente tá muito presa a um só formato.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Curiosidade. Vocês ainda seguem hoje em dia, os candidatos do Ídolos desde altura que eram concorrentes? Assim aqueles que ainda não tiveram um boom de popularidade? 

Eu seguia a Sandra Pereira no face. Cheguei a partilhar o primeiro original dela. Depois, a página nunca mais teve nenhuma atividade e praticamente só me lembrei da Sandra agora. Naquela época, nem sei se o insta sequer existia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gente isto nunca foi um fenómeno de audiências, julgo que só a edição do Filipe Pinto é que bombou. E a questão nem está aí, nem nos países onde ainda continua a bombar. Em Portugal são formatos que até conseguem números simpáticos nos castings, mas depois flopam por completo nas galas. Se for para os sábados acho bem! 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...