Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 1 hora, sergio.duarte disse:

Sugiro um jurí bem eclético: Rodrigo Guedes de Carvalho, Joana Carneiro, Luciana Abreu e David Carreira.

É óbvio que o Rodrigo nunca iria aceitar,  e também não percebo qual a utilidade de uma maestrina estar como jurada num programa que procura o próximo artista pop de Portugal...

há 1 hora, agui disse:

Não entendo isso do politicamente correto atrapalhar o formato original. Cromos eram um motor dos Ídolos há 1 década, como ainda o são para programas como o Terra Nossa. O caso daquele corrente parodiado pelas orelhas é que é completamente absurdo. Se moderarem no tom de chacota, não vejo o porquê de ser anacrónico.

Concordo contigo, só acho é que a forma como lidam com os cromos terá de ser um bocadinho diferente, talvez devam fazer como se faz no american idol em que os jurados entram na brincadeira dos cromos...

Editado por Poll1256
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também diziam que American Idol ia flopar sem o Simon (que era a personagem que o Moura dos Santos "imitava") e com este leque novo de jurados conseguiram que não se sentisse a falta dessa jurado mais mal disposto... Depende tudo da dinâmica

Nos EUA eles agora têm 3 jurados, os 3 cantores, de 3 estilos diferentes: R&B (Lionel), Pop (Katy) e Country (Luke).

Aqui podiamos tentar algo parecido, um jurado pop, substituíamos o country por Fado talvez, e R&B por algo mais tipo rock ou rap (que tenha mais procura em portugal).

Se os 3 jurados se dessem bem e criassem cumplicidade, podia resultar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Olhos Abertos disse:

Também diziam que American Idol ia flopar sem o Simon (que era a personagem que o Moura dos Santos "imitava") e com este leque novo de jurados conseguiram que não se sentisse a falta dessa jurado mais mal disposto... Depende tudo da dinâmica

Nos EUA eles agora têm 3 jurados, os 3 cantores, de 3 estilos diferentes: R&B (Lionel), Pop (Katy) e Country (Luke).

Aqui podiamos tentar algo parecido, um jurado pop, substituíamos o country por Fado talvez, e R&B por algo mais tipo rock ou rap (que tenha mais procura em portugal).

Se os 3 jurados se dessem bem e criassem cumplicidade, podia resultar!

Acho que era o ideal um juri como descreveste 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Olhos Abertos disse:

Também diziam que American Idol ia flopar sem o Simon (que era a personagem que o Moura dos Santos "imitava") e com este leque novo de jurados conseguiram que não se sentisse a falta dessa jurado mais mal disposto... Depende tudo da dinâmica

Nos EUA eles agora têm 3 jurados, os 3 cantores, de 3 estilos diferentes: R&B (Lionel), Pop (Katy) e Country (Luke).

Aqui podiamos tentar algo parecido, um jurado pop, substituíamos o country por Fado talvez, e R&B por algo mais tipo rock ou rap (que tenha mais procura em portugal).

Se os 3 jurados se dessem bem e criassem cumplicidade, podia resultar!

Percebo o que estás a querer dizer, mas o Simon saiu na 9ª temporada e o American Idol já vai na 19ª :mosking:

Mas concordo, acho que podem enveredar por aí, 3 jurados cantores de estilos diferentes. Têm mesmo de arranjar nomes chamativos, mas bons ao mesmo tempo. Eu sugeria nomes como Mariza, Ana Moura, Carminho, Rita Guerra, André Sardet, Rui Veloso. Agora, dentro de cantores pop mais jovens e no seu auge é mais complicado, eu pelo menos, não me lembro de nenhum que não esteja no The Voice ou com suposta ligação a outro canal (David Carreira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Vai ser Lourenço Ortigão e Carolina Loureiro, de certeza.

Em vez de darem oportunidade a um apresentador para dar o salto...nem comento.

Imagino a desilusão do João Paulo Sousa se o Lourenço Ortigão for o escolhido para apresentar o Ídolos. :triste:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Free Live disse:

Eu gosto da Jani Gabriel, podiam dar-lhe uma oportunidade.

Não simpatizo muito com a Raquel Tavares, mas é possível que se lembrem dela. Faria algum sentido.

Espero que não se lembrem da Raquel. Ela só serve para o Domingão. 

há 1 hora, Free Live disse:

Vai ser Lourenço Ortigão e Carolina Loureiro, de certeza.

Em vez de darem oportunidade a um apresentador para dar o salto...nem comento.

Também acho que vão ser eles os escolhidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...