Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 12 minutos, Poll1256 disse:

Será que o Ídolos não vem primeiro que o casados? Não tenho visto nenhuma publicidade relativa às inscrições para os casados 

É uma hipótese. Pode vir primeiro o Ídolos e depois os Casados. Este último pode estar mais atrasado porque deve envolver uma maior produção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poll1256 disse:

Será que o Ídolos não vem primeiro que o casados? Não tenho visto nenhuma publicidade relativa às inscrições para os casados 

Tenho visto várias vezes. 

há 3 horas, D91 disse:

É uma hipótese. Pode vir primeiro o Ídolos e depois os Casados. Este último pode estar mais atrasado porque deve envolver uma maior produção. 

O Casados uma maior produção? O Ídolos, como qualquer talent-shows, ainda tem um bom tempo de castings prévios + gravação de todo o período de castings antes de chegar à exibição. O Casados à Primeira Vista grava-se rápido, e nesta temporada devem querer exibir mais em cima das gravações. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam com a limitação de idade para as inscrições entre os 14 e os 30 anos.
Em 2021 e com o The Voice acho um pouco rídiculo...
Estamos a falar de objetivos diferentes. O ídolos sempre se propôs a descobrir o novo ídolo pop. De tal maneira que apenas permitem registos mais ligados ao pop (apesar de existirem galas temáticas) enquanto que o Teu voice procura uma voz que saiba cantar, não interessando a idade nem o estilo.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Prongs disse:

Estamos a falar de objetivos diferentes. O ídolos sempre se propôs a descobrir o novo ídolo pop. De tal maneira que apenas permitem registos mais ligados ao pop (apesar de existirem galas temáticas) enquanto que o Teu voice procura uma voz que saiba cantar, não interessando a idade nem o estilo.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk
 

Mesmo assim, neste momento há vários casos de cantores pop começam a carreira aos 30.


E isso é mais uma questão que já não faz grande sentido, quem não se lembra da rebeldia da Carolina Torres contra essa formatação? Neste momento não há assim tanto pop como isso, o rock anda pelas ruas da amargura em popularidade, vamos ter muito hip-hop?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, neste momento há vários casos de cantores pop começam a carreira aos 30.

E isso é mais uma questão que já não faz grande sentido, quem não se lembra da rebeldia da Carolina Torres contra essa formatação? Neste momento não há assim tanto pop como isso, o rock anda pelas ruas da amargura em popularidade, vamos ter muito hip-hop?
Não sei como eles vão fazer. Mas o formato é esse. E eles ao adaptarem o formato têm de seguir as regras do mesmo.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Formato ídolos e completamente diferente do The voice , enquanto o ídolos procura um "artista" no the voice procurar uma voz.

Nao e por acaso que os concorrentes dos Ídolos conseguem fazer carreira e os do the voice desparecem.

Eu até acho este formato um bocado menos secante que o The voice em relação aos diretos.

Editado por Dafiel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dafiel disse:

O Formato ídolos e completamente diferente do The voice , enquanto o ídolos procura um "artista" no the voice procurar uma voz.

Nao e por acaso que os concorrentes dos Ídolos conseguem fazer carreira e os do the voice desparecem.

Eu até acho este formato um bocado menos secante que o The voice em relação aos diretos.

Sem dúvida, as galas deste formato são muito mais interessantes. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poll1256 disse:

Eu espero é tragam um juri diferente, os jurados têm de ser simpaticos, carismáticos e brincalhões e não arrogantes e mal dispostos como eram antes, é um tipo de atitude que não cabe na televisão em 2022

Eu gostava de ver a Luciana Abreu como jurada,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dafiel disse:

O Formato ídolos e completamente diferente do The voice , enquanto o ídolos procura um "artista" no the voice procurar uma voz.

Nao e por acaso que os concorrentes dos Ídolos conseguem fazer carreira e os do the voice desparecem.

Eu até acho este formato um bocado menos secante que o The voice em relação aos diretos.

Que concorrentes do Idolos é que fizeram carreira? Diogo Piçarra, Carolina Deslandes... pouco mais

Fernando Daniel, Tomás Adrião, Claudia Pascoal, Barbara Tinoco, Francisco Murta e tantos outros mandam lembranças. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Que concorrentes do Idolos é que fizeram carreira? Diogo Piçarra, Carolina Deslandes... pouco mais

Fernando Daniel, Tomás Adrião, Claudia Pascoal, Barbara Tinoco, Francisco Murta e tantos outros mandam lembranças. 

Salvador e Luisa , Luciana Abreu, Inês Herédia, Carolina Torres ,Paulo Sousa.

E dos the voice que citaste só o Fernando e a Claudia e que podemos dizer que vingaram , a barbara nem na prova cega passou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dafiel said:

Salvador e Luisa , Luciana Abreu, Inês Herédia, Carolina Torres ,Paulo Sousa.

E dos the voice que citaste só o Fernando e a Claudia e que podemos dizer que vingaram , a barbara nem na prova cega passou.

Todos os que ele citou do The Voice tem uma carreira sólida, uns mais conhecidos, outros menos, mas todos tem trabalho produzido e com uma relativa fama. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dafiel disse:

Salvador e Luisa , Luciana Abreu, Inês Herédia, Carolina Torres ,Paulo Sousa.

E dos the voice que citaste só o Fernando e a Claudia e que podemos dizer que vingaram , a barbara nem na prova cega passou.

Do Ídolos também temos o Filipe Pinto. também o Nuno Norte teve algum sucesso, mas não sei se ainda está no ativo.

Diogo Piçarra, Carolina Deslandes, Inês Heredia, Salvador e Luisa Sobral, Luciana Abreu que já foram referidos. E deve haver mais....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dafiel disse:

Salvador e Luisa , Luciana Abreu, Inês Herédia, Carolina Torres ,Paulo Sousa.

E dos the voice que citaste só o Fernando e a Claudia e que podemos dizer que vingaram , a barbara nem na prova cega passou.

O Salvador continuava nas ruas da amargura se não fosse a Eurovisão, a Luciana foi por causa da Floribela, a Herédia como cantora flopou. Em Portugal, a diferença entre The Voice e Ídolos não é assim tanta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dafiel disse:

O Formato ídolos e completamente diferente do The voice , enquanto o ídolos procura um "artista" no the voice procurar uma voz.

Nao e por acaso que os concorrentes dos Ídolos conseguem fazer carreira e os do the voice desparecem.

Eu até acho este formato um bocado menos secante que o The voice em relação aos diretos.

Como? Desculpa lá mais foram muito menos que no The Voice!

Do Ídolos tem esses que indicaste, e mais alguns que enveredaram mais para o teatro musical como o Ruben Madureira(t2), Teresa Queirós(T5), que passam mais despercebidos!

Do The Voice, tirando a 1ª temporada(Voz de Portugal) em que praticamente toda gente nunca mais se ouviu falar, todas outras edições têm sempre uns quantos que continuam a trabalhar na música ou em teatro(alguns também são atores) até hoje! Uns com mais visibilidade que outros é certo mas andam por aí, em que de vez em quando dão o ar da sua graça, seja com singles, seja com espetáculos, seja como for. Acrescentar aos que já disseram, o Tiago Nacarato, a Soraia Tavares, Pedro Gonçalves, Leonor Andrade(aka Ella Nor), Nuno Ribeiro, o Luís Sequeira(que teve um hit recentemente) entre outros.

Do Ídolos talvez a 3ª edição é que saíram mais "estrelas" nas restantes contam-se pelos dedos de uma mão! E alguns acabam até por regressar aos concursos no The Voice! Como a própria Cláudia Pascoal que é um ótimo exemplo! Esteve no Ídolos mas foi no The Voice que voltou à ribalta, surgiu o convite para o Festival da Canção e alavancou de vez!

E já agora, não consideras que a Bárbara Tinoco não vingou? Andas a viver numa gruta? Ela não passou a prova cega mas teve muito mais sucesso que muitos que chegaram à final, incluindo vencedores(Marvi who?), seja The Voice, Ídolos ou outro talent show qualquer ! Ela tem tido canções de sucesso, é nomeada em várias premiações, ganhou um Globo de Ouro este ano, e ainda estava nomeada em outras 2 categorias! Deu uma chapada de luva branca a muita gente! Não é das minhas cantoras favoritas, nem de perto nem de longe mas reconheço o mérito e qualidades dela!

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo isso do politicamente correto atrapalhar o formato original. Cromos eram um motor dos Ídolos há 1 década, como ainda o é para programas como o Terra Nossa. O caso daquele concorrente parodiado pelas orelhas é que é completamente absurdo. Se moderarem no tom de chacota, não vejo o porquê de ser anacrónico.

Editado por agui
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...