Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Só aceito se tivermos os famosos cromos no casting emoji23.png, mas provavelmente não irá haver, porque hoje em dia seria considerado "bullying". emoji57.png

Os "cromos" envelheceram mal.  Aliás na última temporada já houve polémica com um tal de Daniel. Hoje em dia seria pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Vocês esquecem-se que isto ainda é feito todos os anos nos EUA e deve vir com novas dinâmicas.

Nos EUA, este programa anda longe dos resultados de outros tempos e foi largamente superado pelo The Voice. É como já disseram aqui, este não programa não é tão ágil e interessante como o TV. Mas em Portugal pode ser diferente e ser um grande sucesso, nunca se sabe.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Nos EUA, este programa anda longe dos resultados de outros tempos e foi largamente superado pelo The Voice. É como já disseram aqui, este não programa não é tão ágil e interessante como o TV. Mas em Portugal pode ser diferente e ser um grande sucesso, nunca se sabe.

Eu não acompanho as audiências dos EUA. Só sei que lá ainda fazem o programa quase todos os anos. Até pode ter novamente sucesso, nunca se sabe. O The Voice também já está muito gasto e os Ídolos já descansaram muito tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic vai com tudo sem deixar espaço para a tvi poder sacar uns pontos ali nos entretantos entre realitys... confesso que não gosto do formato sobretudo a primeira fase e o tipo de análise dos jurados... mas parece-me que vendo o the voice a conseguir ao fim de 10 anos ainda fazer frente às privadas é uma boa altura de relançar o formato.

Aposto no Manzarra e na Fátima Lopes a apresentar isto.

há 18 minutos, Vieira disse:

Os "cromos" envelheceram mal.  Aliás na última temporada já houve polémica com um tal de Daniel. Hoje em dia seria pior.

este pode ser um problema... nos tempos de que correm é bom que isto tenha uma boa gestão ou vai ser um cancelamento a cada video.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso que dos Ídolos tenham saído tantos nomes hoje grandes ou sonantes: Piçarra, Deslandes, Luciana Abreu, Luísa e Salvador Sobral + Carolina Torres, Carlos Costa, Filipe Pinto, Nuno Norte, etc. A maior parte deles nem associava mais ao programa não fosse o Wikipédia dar uma ajuda, o que de certa forma é bom pois mostra que conseguiram vingar independentemente deste berço.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, já tinha algumas saudades do formato. Sempre achei graça, sobretudo aos cromos :mosking:, e é melhor do que o Factor X. Além disso, não abordam tanto as histórias de vida dos concorrentes, como no The Voice.

Há pouco tempo, transmitiram episódios da versão norte-americana renovada e o formato está um pouco diferente do que era, nomeadamente no estúdio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos + Fátima Lopes = no mínimo estranho. 

Mas, de facto, pelas pistas já dadas, ela deve estar aqui caída. 

Só não sei se gosto da aposta em mais uma temporada, embora goste muito do formato. 

Sendo a SIC líder, talvez o público até pape isto. Deve estrear em Março aos sábados com Casados a ficar com os domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Eu não acompanho as audiências dos EUA. Só sei que lá ainda fazem o programa quase todos os anos. Até pode ter novamente sucesso, nunca se sabe. O The Voice também já está muito gasto e os Ídolos já descansaram muito tempo.

O programa chegou até a ser cancelado na FOX, a ABC é que adquiriu o formato depois.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é um não, sempre achei o formato bastante limitado, mesmo que possam ter introduzido novas dinâmicas é um formato que vai sempre deixar a desejar face aos outros 2(The Voice e X Factor). 

Depois olho para esta temporada do nosso The Voice que para mim está a ser a pior de sempre e questiono-me até que ponto estes caça talentos musicais não tenham os dias contados por cá. Dá a ideia que já foi tudo feito, que já se esgotou todo o talento, já não há capacidade de surpreender o espectador, é no mínimo preocupante.

No entanto boa sorte, desejo que refresquem as caras do programa.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rapha-el disse:

Ídolos + Fátima Lopes = no mínimo estranho. 

Mas, de facto, pelas pistas já dadas, ela deve estar aqui caída. 

Só não sei se gosto da aposta em mais uma temporada, embora goste muito do formato. 

Sendo a SIC líder, talvez o público até pape isto. Deve estrear em Março aos sábados com Casados a ficar com os domingos.

eu vejo o manzarra a fazer a primeira fase e depois a fátima lopes a apresentar com ele as galas. se bem que duplas nestes programas é perda de tempo como é no the voice... mas pode ser que resulte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Sinceramente, não sendo o maior fã de talent-shows, acho que uma adaptação superior ao que foi feito anterior do Factor X era preferível a isto. O programa parece básico se olharmos para as dinâmicas dos outros que vieram após este. Ainda por cima, pelo que parece, nem um novo logo tem :read: 

Aquilo é uma promo de inscrições, e se reparares até aparecem 2 logos. Aproveitaram imagens das edições anteriores para a promo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos cromos, ninguém vai ser cancelado por exibir a audição de alguém que canta bastante mal ou é antipático, em 2015 fizeram a parvoice de gozar com o físico dos concorrentes, coisa que nem nas edições mais antigas faziam. Se for só mostrar o ridiculo de alguns a cantar e a postura a não aceitar as criticas não tem nada de mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.n-tv.pt/acontece/ainda-se-lembra-deste-cromo-do-idolos-hoje-canta-no-coro-de-sao-carlos-com-video/453651/

Hoje, Rui Pedro Antunes tem 37 anos. Podia ter desistido. Mas não o fez. Frequentou a Escola de Música do Conservatório Nacional e a Escola Superior de Música de Lisboa. Ao contrário de todos os destinos que lhe foram adivinhados, faz da música a sua vida. É um dos tenores do Coro do Teatro Nacional de São Carlos, integrando grande parte das óperas e concertos líricos encenados neste espaço de cultura lisboeta. Em 2009, quando saiu do “casting” para “Ídolos”, deixou um aviso: “Ainda hei de vencer”. E venceu.

Um twist do caneco seria ele agora regressar como jurado. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

o Idolos pode resultar na tv minimamente, mas dá-me medo a gestão que a SIC vá fazer disto, em 2015 ou 2016 quando foi a ultima edição tinham um canal de Youtube super flopado com titulos super mal postos e nada apelativos, sem presença no Instagram....

Tinha presença no Instagram:

https://instagram.com/idolosportugal?utm_medium=copy_link

há 4 minutos, Verde disse:

https://www.n-tv.pt/acontece/ainda-se-lembra-deste-cromo-do-idolos-hoje-canta-no-coro-de-sao-carlos-com-video/453651/

Hoje, Rui Pedro Antunes tem 37 anos. Podia ter desistido. Mas não o fez. Frequentou a Escola de Música do Conservatório Nacional e a Escola Superior de Música de Lisboa. Ao contrário de todos os destinos que lhe foram adivinhados, faz da música a sua vida. É um dos tenores do Coro do Teatro Nacional de São Carlos, integrando grande parte das óperas e concertos líricos encenados neste espaço de cultura lisboeta. Em 2009, quando saiu do “casting” para “Ídolos”, deixou um aviso: “Ainda hei de vencer”. E venceu.

Um twist do caneco seria ele agora regressar como jurado. :cryhappy:

Faz lembrar a irmã da Luciana Abreu que disse: "Aquele senhor um dia ainda se vai sentar e aplaudir-me"

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...