Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu acho que até tem algum potencial para não correr mal com o efeito nostalgia, especialmente se for o Granger a apresentar, mas num mundo pós-The Voice (e até mesmo o All Together Now, de certa forma), o Ídolos é um pouco velha guarda a mais :cryhappy:

O Fator X é melhor programa, mas a última edição foi tão ou mais flop que as últimas do Ídolos, portanto era a mesma coisa. Não sei... é interessante a aposta, mas ao mesmo tempo, o mofo cheira-se de longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não metam pessoas no juri que não percebem nada de música e só estão lá por serem famosas como aconteceu nas últimas edições com a Maria João Bastos ou a Bárbara Guimarães.

Podiam ir repescar o Laurent Filipe que esteve nas temporadas 3 e 4. E acho que vamos ter um Carreira no juri talvez o David.

Ainda metem o Marco Paulo nos jurados.:cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Espero que não metam pessoas no juri que não percebem nada de música e só estão lá por serem famosas como aconteceu nas últimas edições com a Maria João Bastos ou a Bárbara Guimarães.

Podiam ir repescar o Laurent Filipe que esteve nas temporadas 3 e 4. E acho que vamos ter um Carreira no juri talvez o David.

Ainda metem o Marco Paulo nos jurados.:cryhappy:

Oh filho o David está na TVI.. Ainda esta semana almoçou com o tio Mário... 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ainda é feito nos EUA, portanto não cheira nada a mofo. É até um formato bem atual.

Se vier com algumas novidades e escolherem bem os apresentadores tem tudo para resultar. Mas não sei se a Fátima encaixa bem neste programa, mas provavelmente nem será este o programa que ela vai apresentar. 

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Oh filho o David está na TVI.. Ainda esta semana almoçou com o tio Mário... 

Como a SIC é a parceira da Associação da Sara Carreira e a gala passou na SIC.:cryhappy:

Mas talvez tenhas razão e eles já devem ter coisas combinadas na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O programa ainda é feito nos EUA, portanto não cheira nada a mofo. É até um formato bem atual.

Se vier com algumas novidades e escolherem bem os apresentadores tem tudo para resultar. Mas não sei se a Fátima encaixa bem neste programa, mas provavelmente nem será este o programa que ela vai apresentar. 

Eu até acho que resultaria, ela teria uma relação maternal com os participantes o que até seria giro de ver

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segui fielmente as 3 primeiras temporadas. A 4ª ainda vi bastante e a 5ª já vi pouco e a 6º apenas espreitei mas não vi praticamente nada. Cansei-me do programa e os jurados também não me cativaram nada, Maria João Bastos, Bárbara Guimarães e Tony Carreira, tudo jurados fracos, na minha opinião. As duas últimas temporadas deixaram muito a desejar. O programa fez parte da minha juventude mas já deu tudo o que tinha a dar, na minha opinião. O The Voice e o Factor X são superiores (e eu já nem sigo estes, fará o Idolos).

Editado por Vieira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

O programa ainda é feito nos EUA, portanto não cheira nada a mofo. É até um formato bem atual.

Se vier com algumas novidades e escolherem bem os apresentadores tem tudo para resultar. Mas não sei se a Fátima encaixa bem neste programa, mas provavelmente nem será este o programa que ela vai apresentar. 

Como a SIC é a parceira da Associação da Sara Carreira e a gala passou na SIC.:cryhappy:

Mas talvez tenhas razão e eles já devem ter coisas combinadas na TVI.

Associação Sara é completamente à parte da TVI... De resto certeza que pai e filhos terão projetos na TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...