Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Acho que se escolherem artistas conhecidos para o Júri podiam apostar em promover o programa como no americano fazem, dando protagonismo aos jurados e não falar deles como um mero acessório…

Exemplos

Um destes para cada jurado:


Ou um assim para o júri completo:


Se forem artistas carismáticos que as pessoas cá gostam, podem ver o programa muito por eles, se a premissa do talent show não for suficiente para atrair todos os públicos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC errou nos jurados do Ídolos nas últimas duas temporadas, ao mesmo tempo que depois desperdiçou um excelente painel naquele flop dos duetos. xD

Como eles devem inserir isto na promoção dos 30 anos, esta temporada deve construiu uma aura nostálgica, daí que supostamente o Granger vai estar envolvido de alguma forma. Posto isto, era interessante que um dos jurados fosse um dos vencedores de temporadas anteriores. Só que aí o melhor nome está no The Voice (o Diogo Piçarra). Não sei quem chamava. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RafaLopez disse:

O The Voice Kids vai voltar em 2022. E se calhar até concorrer diretamente com o Ídolos. 

 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Vai haver nova temporada. 

Desculpem, como o Got Talent vai substituir o TV, pense que a temporada do TVK tivesse sido cancelada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler o que escreveram aqui. 

Concordo que a dupla Belinha + João Paulo seria extraordinária.

Gostava de ver o Granger nisto. Acho que a dupla Granger + Belinha também iria funcionar e seria bem forte.

O painel de jurados tem de ser recheado de estrelas, tal como aqui o @Olhos Abertos sugeriu e bem. Um dos segredos do sucesso do The Voice são os jurados. 

Gostava de ver a Raquel Tavares como jurada, ela foi ótima no The Voice Kids e se querem ter uma cara SIC que seja alguém com propriedade.

Se, por sua vez, querem uma cara SIC que seja cantora e que tenha passado pelo "Ídolos" a Luciana seria a melhor aposta. 

Não quero nenhum produtor / manager /  locutor de rádio / cara SIC sem experiência no ramo musical no elenco. Quero 4 cantores no ativo, que atraiam pessoas, mas que sejam respeitados pela crítica e pelo público em geral.

O formato não morreu , nomeadamente, na Suécia onde continuam a saber manter as coisas "dinâmicas e frescas". Aliás o anterior diretor artístico da versão sueca está agora no formato americano. Em França, têm até um twist nas galas onde cada jurado pode avaliar a interpretação:

spacer.png

As luzes acendem naquela bancada. Vermelhas se não forem satisfatórias, azuis se gostaram. Penso que em termos de programa em nada contribui para o desfecho final. É apenas algo de avaliação, pelo que compreendi. Mas já cria uma certa dinâmica. E aqui em Portugal até podia valer de algo.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, VTL said:

Estive a ler o que escreveram aqui. 

Concordo que a dupla Belinha + João Paulo seria extraordinária.

Gostava de ver o Granger nisto. Acho que a dupla Granger + Belinha também iria funcionar e seria bem forte.

O painel de jurados tem de ser recheado de estrelas, tal como aqui o @Olhos Abertos sugeriu e bem. Um dos segredos do sucesso do The Voice são os jurados. 

Gostava de ver a Raquel Tavares como jurada, ela foi ótima no The Voice Kids e se querem ter uma cara SIC que seja alguém com propriedade.

Se, por sua vez, querem uma cara SIC que seja cantora e que tenha passado pelo "Ídolos" a Luciana seria a melhor aposta. 

Não quero nenhum produtor / manager /  locutor de rádio / cara SIC sem experiência no ramo musical no elenco. Quero 4 cantores no ativo, que atraiam pessoas, mas que sejam respeitados pela crítica e pelo público em geral.

O formato não morreu , nomeadamente, na Suécia onde continuam a saber manter as coisas "dinâmicas e frescas". Aliás o anterior diretor artístico da versão sueca está agora no formato americano. Em França, têm até um twist nas galas onde cada jurado pode avaliar a interpretação:

spacer.png

As luzes acendem naquela bancada. Vermelhas se não forem satisfatórias, azuis se gostaram. Penso que em termos de programa em nada contribui para o desfecho final. É apenas algo de avaliação, pelo que compreendi. Mas já cria uma certa dinâmica. E aqui em Portugal até podia valer de algo.

A razão pela qual muitas vezes os jurados na parte das galas evitam mostrar desaprovação pelos concorrentes é que isso pode influenciar a opinião do público e não votarem no concorrente...

Relativamente ao juri, ainda bem que estamos de acordo! Lembrar que não precisam de ser 4 jurados, se forem 3 bons jurados é preferível do que ter um quarto meh

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Olhos Abertos disse:

A razão pela qual muitas vezes os jurados na parte das galas evitam mostrar desaprovação pelos concorrentes é que isso pode influenciar a opinião do público e não votarem no concorrente...

Relativamente ao juri, ainda bem que estamos de acordo! Lembrar que não precisam de ser 4 jurados, se forem 3 bons jurados é preferível do que ter um quarto meh

Pelo contrário, o júri demonstrar desaprovação leva a que o concorrente avance, porque recebe votos por pena. O caso mais óbvio que prova isso foi de um rapaz que chorava sempre e só finalmente saiu na gala em que o júri engoliu a vontade de falar o costume, porque a continuação dele começou a prejudicar quem era melhor, para dizer "hoje não foi tão ruim".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, srcbica said:

Pelo contrário, o júri demonstrar desaprovação leva a que o concorrente avance, porque recebe votos por pena. O caso mais óbvio que prova isso foi de um rapaz que chorava sempre e só finalmente saiu na gala em que o júri engoliu a vontade de falar o costume, porque a continuação dele começou a prejudicar quem era melhor, para dizer "hoje não foi tão ruim".

Pois é, não tinha pensado nisso. Mas pronto, my point was evitar que o juri influencie a votação do público

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão:

Apresentadores: João Paulo Sousa e Carolina Loureiro

 

Jurados: Pedro Boucherie Mendes, Roberta Medina, Laurent Filipe e Luciana Abreu

Acho que isto pode mesmo estrear antes dos Casados, as inscrições para os dois programas abriram quase na mesma altura por isso é possível vir antes.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...