Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Não sei o que mais me choca é sugerirem a Loureiro para apresentadora ou a Luce para jurada :maquinadaverdade: 
A Loureiro como repórter no Fama show cumpria mas para apresentar programas de horário nobre, não sei se terá o carisma e talento suficiente! A popularidade não pode ser tudo, pessoal!

A Luce é a vergonha alheia em pessoa, para não falar no seu egocentrismo! É suposto os cromos serem os candidatos e não os jurados :mosking:

A Isabel nunca apresentou um grande formato de horário nobre, isto poderia ser uma ótima oportunidade para ela, para se mostrar noutro registo!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Quem apresenta um Love on Top apresenta tudo. E o Ídolos é um bom programa e acho que ela ficava bem aqui e era um bom desafio.

Apresentou o "Love on Top" e muito bem! E claro que o "Ídolos" é um bom programa, não disse o contrário. 

Queria dizer que o "Ídolos" devia ter alguém mais "fresco". E não com uma carreira já grande!

há 8 minutos, Manu Tenry disse:

sugerirem a Loureiro para apresentadora

A Loureiro como repórter no Fama show cumpria mas para apresentar programas de horário nobre, não sei se terá o carisma e talento suficiente! A popularidade não pode ser tudo, pessoal!

A Isabel nunca apresentou um grande formato de horário nobre, isto poderia ser uma ótima oportunidade para ela, para se mostrar noutro registo!

Do João Paulo Sousa não abro mão. Tem de ser a vez dele.

Acho que a Carolina Loureiro tem potencial e o João já era uma segurança para ela porque tem experiência. 

Gostava de ver a Isabel Silva num grande formato a solo. Tipo "Peso Pesado" (já que andam num revivalismo) ou até "Família Superstar" que foi um bom programa!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manu Tenry disse:

Não sei o que mais me choca é sugerirem a Loureiro para apresentadora ou a Luce para jurada :maquinadaverdade: 
A Loureiro como repórter no Fama show cumpria mas para apresentar programas de horário nobre, não sei se terá o carisma e talento suficiente! A popularidade não pode ser tudo, pessoal!

A Luce é a vergonha alheia em pessoa, para não falar no seu egocentrismo! É suposto os cromos serem os candidatos e não os jurados :mosking:

A Isabel nunca apresentou um grande formato de horário nobre, isto poderia ser uma ótima oportunidade para ela, para se mostrar noutro registo!

A Carolina até acho que tenha carisma e acredito que se saísse relativamente bem na fase de castings, mas não a imagino nada a apresentar galas, ainda para mais se tiver alguém como o Ortigão ao lado...

Quanto à Luciana concordo, daí dizer que ela tem é de se manter no Domingão, fazer uma novela de vez em quando e já está bom, que não a deixem passar disso.

Também acho que a Isabel seria uma opção interessante, pelo menos a melhor dentro das que vão sendo faladas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JMML disse:

Apresentou o "Love on Top" e muito bem! E claro que o "Ídolos" é um bom programa, não disse o contrário. 

Queria dizer que o "Ídolos" devia ter alguém mais "fresco". E não com uma carreira já grande!

Do João Paulo Sousa não abro mão. Tem de ser a vez dele.

Acho que a Carolina Loureiro tem potencial e o João já era uma segurança para ela porque tem experiência. 

Gostava de ver a Isabel Silva num grande formato a solo. Tipo "Peso Pesado" (já que andam num revivalismo) ou até "Família Superstar" que foi um bom programa!

Eu não percebo porquê que tem de ser alguém "fresco" a apresentar o programa, nos EUA é um apresentador com os seus quarentas e mesmo no the voice portugal temos uma veterana a apresentar! Aqui o fundamental é ter alguém com talento, que tenha empatia com os participantes e que tenha jogo de cintura porque este é um programa com vária nuances

Editado por Poll1256
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vcs acham mesmo que vai ser o Lourenço ortigão?? Isso, para mim, é algo no mínimo impensável... Não vejo grande capacidade para apresentar, muito menos um programa destes... seria uma péssima escolha!!

 

Eu penso que quem vai apresentar isto (apesar de não saber se é a melhor escolha também...) vai ser a Lopes Fátima... até comentou naquele post onde disseram que o ídolos ia voltar... se não for Manzarra direto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, LezardValeth disse:

Vcs acham mesmo que vai ser o Lourenço ortigão?? Isso, para mim, é algo no mínimo impensável... Não vejo grande capacidade para apresentar, muito menos um programa destes... seria uma péssima escolha!!

 

Eu penso que quem vai apresentar isto (apesar de não saber se é a melhor escolha também...) vai ser a Lopes Fátima... até comentou naquele post onde disseram que o ídolos ia voltar... se não for Manzarra direto...

Realmente se fôr para ser entre o Ortigão e a Fátima, então que venha ela que fará um bom trabalho certamente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Olhos Abertos disse:

Alguém me dê contexto… Porque é que o Lourenço Ortigão está a ser tão falado para aqui? Ele é apresentador sequer? :unsure:

Porque ele quer ser apresentador e supostamente será uma dupla jovem a apresentar o programa então inevitavelmente ele aparece como uma hipótese 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SorNunz disse:

Porque não o Manzarra e a Cláudia Vieira? Eles foram os apresentadores de maior sucesso do formato. Até mesmo o Granger está livre e ligado à SIC.

O Manzarra tem tido muitos projectos ultimamente e a Cláudia deverá regressar às novelas. 

O Granger, nesta fase, enquadra-se melhor no júri do programa, mas também é uma hipótese válida para apresentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...