Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu metia a Sara e o Ortigão na apresentação e com a Xanão no juri isso sim seria entretenimento de qualidade 

agora mesmo, Free Live disse:

Sim, penso que tens razão, até pelos namoros mediáticos. Mas faz-me confusão lançarem alguém sem experiência nos diretos.

A mim também há tanta gente a merecer uma oportunidade destas mas pronto nada de novo que metam o João Paulo Sousa que bem merece 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

A Mariana tem mais seguidores, se não estou em erro. É mais reservada na vida pessoal, mas é mais comercial para marcas.

Nada contra a Sara, mas também zero a favor. Olhem, mais valia a Carolina Patrocínio, pelo menos é apresentadora.

A Sara tem mais seguidores e também é mais popular. Mas não tem experiência e por isso é muito arriscado, espero que não apresente isto a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, nem Mariana Monteiro nem Carolina Loureiro.

Já a Sara Matos é esticar muito a corda. 

A Carolina Loureiro já tem a experiência do Fama e parece natural. A Mariana Monteiro apresentou o The Voice Kids.

Mas eu preferia a Carolina Loureiro é mais carismática. A Sara é muito arriscado. 

Carolina Loureiro e João Paulo Sousa seria uma boa dupla. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Eta said:

A mania de continuarem a colocar atrizes a fazer de apresentadoras, ainda por cima num formato destes e com tantas apresentadoras disponíveis 

Sim, agora que falas até me lembrei da Luísa que apresentava o FamaShow. :coffee:Também era um bom regresso para aqui.

Editado por josue90l.k
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelo menos não puseram a Débora Monteiro :nostalgia:

há 2 horas, Poll1256 disse:

 

A Fátima com este andar vai substituir a Ana Marques no Alô Mico Paulo :confusa_fatima:

Seria icónico, ele só teria de lhe chamar santinha e ela só teria de lhe perguntar pelos caracóis, tínhamos um Alô Big Brother autêntico de micos. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos é a apresentadora do Ídolos: “Vamos a uma nova aventura”

A atriz não podia estar mais entusiasmada por conduzir o grande formato da SIC e mal pode esperar pelo início das gravações do programa que está oficialmente de regresso.

Está escolhido o novo rosto do Ídolos que está de regresso à SIC. Sara Matos é o nome escolhido para o formato que terá também novos nomes no painel de jurados, ainda por revelar.

“Fiquei de boca aberta com o convite. Não estava nada à espera”, começou por contar a atriz que se estreou recentemente na apresentação ao conduzir o Estamos em Casa. “A verdade é que cinco minutos depois de ser desafiada já pensava: ‘Meu Deus, eu quero mesmo fazer isto’”, revela sobre o programa que lhe é bastante nostálgico.

“Acompanhei o formato desde o início e sempre fui fã. Abraçar este projeto é incrível e este Ídolos vai ser muito diferente dos anteriores. Vai haver muita coisa gira, divertida, emocionante e estou com muita vontade de começar. Vamos a uma nova aventura!”, descreve Sara Matos.

Contente por presenciar todas fases do Ídolos, a atriz conta que vai estar emocionalmente ligada aos concorrentes. “Eu vou ser ali o grande apoio . A luz do programa é o facto de eu também poder viver a história das outras pessoas e, ao mesmo tempo, ir crescendo com elas até às galas, na final“, sublinha.

SIC

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...