Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Estive agora a ver as atuações do terceiro programa e foi provavelmente o melhor no seu geral! Alguns concorrentes surpreenderam bastante, mas a minha favorita foi sem dúvida a Madalena Souto! 

 

 https://www.youtube.com/watch?v=6SNDIGuWbH0

 

Aquela a cantar Floribella foi hilariante, mas nada passou isto  :haha: Ri tanto!

 

 https://www.youtube.com/watch?v=Eatd2jWSfws

 

E odiei a maneira como trataram o Luís Travassos  :@ Principalmente o Paulo, a sério -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei altamente chocado com os comentários totalmente absurdos do Paulo Ventura àquele concorrente de Coimbra. Então ele canta Jorge Palma e é enxovalhado por isso? Mas eles não têm liberdade de cantar o que lhes apetece? A sério, o Paulo Ventura é um vómito, o maior vómito deste programa. Um wanna-be Manuel Moura dos Santos. Eu se fosse o concorrente tinha respondido à letra e virava as costas. Por muito que queiramos uma coisa não nos podemos prestar a tudo. E aquele caixa de óculos rouco está a precisar de um abanão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei altamente chocado com os comentários totalmente absurdos do Paulo Ventura àquele concorrente de Coimbra. Então ele canta Jorge Palma e é enxovalhado por isso? Mas eles não têm liberdade de cantar o que lhes apetece? A sério, o Paulo Ventura é um vómito, o maior vómito deste programa. Um wanna-be Manuel Moura dos Santos. Eu se fosse o concorrente tinha respondido à letra e virava as costas. Por muito que queiramos uma coisa não nos podemos prestar a tudo. E aquele caixa de óculos rouco está a precisar de um abanão.

 

Mesmo.. ainda estou a tentar perceber o que é um alternativo de Coimbra... Que nojo de gajo, ridículo.  Mesmo, eu nem sei como é que ele o cumprimentou no fim, eu não o faria.. que irritante, ai que nervos. xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembram-se quando a SIC disse que este Ídolos ia ser a sério, e depois do primeiro programa começaram a publicitar os cromos? Esta gente não se decide...

 

Já agora, qual foi a tão falada surpresa de hoje á noite?

O filho do Manuel Moura dos Santos! Presumo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que com essa da ex-sogra, o cromo a cantar 4Taste e outros cantores que cantavam muito bem, deu para descontrair e a apreciar o programa, porque com aquela caricatura às orelhas do concorrente... :@  É que era perfeitamente dispensável. Coitado do rapaz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os castings no Estoril eram completamente desnecessários visto que já fizeram em Lisboa. Mais duas semanas de castings torna-se cansativo, quando muitos já esperam que chegue a próxima fase. Se queriam fazer terceiras audições que fossem para Coimbra ou Algarve, agora duas em Lisboa  :huh:  para isso faziam no Porto e na Póvoa ou Gaia LOL

 

Gostei do programa de ontem, mas que venha a próxima fase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar nem sabiam que eram irmãs e só descobriram nessa altura, digo eu. :huh:  :|  :dontknow:

Não, o que se passou foi mais ou menos o seguinte:

Manzarra: Tens quantos anos?

Irmã mais velha: 24.

Manzarra: E a tua irmã?

Irmã mais velha: 19.

Manzarra: E há quanto tempo são irmãs?

Irmã mais velha: 5.

Manzarra: São irmãs há 5 anos?

Irmã mais velha: Sim... 'Pera... Eu tenho 24 e ela tem 19. 24 - 19 são... (sussurra) será 6? não, é 5...

 

Já entendeste? A coitada da irmã atrapalhou-se e fez a diferença de idades. E o pior é que depois não atinava com a conta, o que tornou a cena mais engraçada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facebook do idolos está cheio de comentários revoltados por causa do bulling com o rapaz das orelhas... Em cada publicação que a página faz, vêm logo comentários a dizer que é uma pouca vergonha, que o programa devia ser boicotado, que nunca mais vêm o programa... Enfim, estes Cromos "forçados" não foram grande ideia.....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ídolos 6: SIC lamenta caso de bullying"

 

Emitido no passado domingo a quarta semana de Ídolos 6, as críticas fizeram-se sentir nas redes sociais a propósito de um caso de bullying. Os telespectadores acusaram a SIC e a produtora FremantleMedia de «brincar» com o físico de um concorrente.

Instalada a polémica, as partes envolvidas já vieram a público lamentar o sucedido. «A SIC e a FremantleMedia lamentam pois não foi sua intenção ferir suscetibilidades.  Como é do conhecimento geral, o programa Ídolos nesta fase contempla nos seus conteúdos situações nas quais os seus concorrentes se encontram mais expostos. É dado destaque a todo o tipo de candidatos, tanto pelo talento demonstrado, como pela originalidade da situação”, lê-se em comunicado difundido pelo site Observador.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Ídolos 6: SIC lamenta caso de bullying"

 

Emitido no passado domingo a quarta semana de Ídolos 6, as críticas fizeram-se sentir nas redes sociais a propósito de um caso de bullying. Os telespectadores acusaram a SIC e a produtora FremantleMedia de «brincar» com o físico de um concorrente.

Instalada a polémica, as partes envolvidas já vieram a público lamentar o sucedido. «A SIC e a FremantleMedia lamentam pois não foi sua intenção ferir suscetibilidades.  Como é do conhecimento geral, o programa Ídolos nesta fase contempla nos seus conteúdos situações nas quais os seus concorrentes se encontram mais expostos. É dado destaque a todo o tipo de candidatos, tanto pelo talento demonstrado, como pela originalidade da situação”, lê-se em comunicado difundido pelo site Observador.

"Ferir susceptibilidades"? Eu podia jurar que quando se pratica bullying, quem o sofre é que fica ferido. As outras pessoas apenas ficam revoltadas. (epá, devo ser eu que não estou a compreender o contexto do texto) e "originalidade da situação"? Olhem, eu daqui só consigo aferir que nunca foi ao "Ídolos" um jovem com as orelhas salientes e, às tantas, alguém pensou "Temos de aproveitar e fazer aqui qualquer coisa.", mas devo ser eu que estou a deturpar o texto (eu acho que um pedido de desculpas bastava e não é preciso um pedido de desculpas aos espetadores; apenas um pedido de desculpas ao rapaz e porque não uma indemnização? não, se calhar não, porque depois todos os cromos vão processar a SIC por danos morais só por algum dinheiro :rolleyes: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de domingo foi fraquito, não houve um único muito bom/excelente, na minha opinião. Desceu imenso em relação ao da semana passada.

Ri tanto, mas tanto com aquela que disse que era irmã da outra há cinco anos xD Esta gente é doida ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...