Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 1 hora, Ruk@ disse:

Malta, elucidem-me por favor, tenter rever o programa de ontem, "Júlia", mas só permite ver os minutos iniciais, pede para fazer registo. Ao registar posso ver o programa completo, ou mesmo assim tenho de pagar uma mensalidade?

Obrigado!

Pelo que eu sei dá para aderir a duas modalidades, uma modalidade grátis (catálogo mais limitado - sem as séries exclusivas -, com anúncios e com 7 dias de gravações automáticas) e uma modalidade premium (paga).

Pelo que está no site da SIC, a versão gratuita dá para recuar até 7 dias na programação da SIC (como na box).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Madres, a série espanhola a ser emitida na SIC Mulher, tem a sua primeira temporada disponível na OPTO.

Disponível só para os subscritores da plataforma, ao contrário do que acontece com Mother. Felizmente, as quatro temporadas da série estão disponíveis gratuitamente na RTP Play. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Disponível só para os subscritores da plataforma, ao contrário do que acontece com Mother. Felizmente, as quatro temporadas da série estão disponíveis gratuitamente na RTP Play. :mosking:

Tentei pesquisar e não encontrei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja tive a opto, mas na altura paguei o plano anual

estava a pensar em comprar agora o plano mensal para ver a serie "projeto delta" e gostava de saber se posso cancelar essa subscriçao a qualquer momento com o plano mensal?

tipo, so quero comprar para ver essa serie e imaginemos que os episodios ficam todos transmitidos em dois meses, posso cancelar apos dois meses?

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, jt9 said:

ja tive a opto, mas na altura paguei o plano anual

estava a pensar em comprar agora o plano mensal para ver a serie "projeto delta" e gostava de saber se posso cancelar essa subscriçao a qualquer momento com o plano mensal?

tipo, so quero comprar para ver essa serie e imaginemos que os episodios ficam todos transmitidos em dois meses, posso cancelar apos dois meses?

Sim, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jt9 disse:

ja tive a opto, mas na altura paguei o plano anual

estava a pensar em comprar agora o plano mensal para ver a serie "projeto delta" e gostava de saber se posso cancelar essa subscriçao a qualquer momento com o plano mensal?

tipo, so quero comprar para ver essa serie e imaginemos que os episodios ficam todos transmitidos em dois meses, posso cancelar apos dois meses?

Sim, podes cancelar, fazendo subscrição mensal só tens que pagar os meses que aderes.

No caso da série, sim, em 2 meses está despachada, pois só tem 8 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Be23 disse:

Sim, claro.

 

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Sim, podes cancelar, fazendo subscrição mensal só tens que pagar os meses que aderes.

No caso da série, sim, em 2 meses está despachada, pois só tem 8 episódios.

 

obrigado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

ja tive a opto, mas na altura paguei o plano anual

estava a pensar em comprar agora o plano mensal para ver a serie "projeto delta" e gostava de saber se posso cancelar essa subscriçao a qualquer momento com o plano mensal?

tipo, so quero comprar para ver essa serie e imaginemos que os episodios ficam todos transmitidos em dois meses, posso cancelar apos dois meses?

Mais vale esperares que a série saia toda e assim só pagas 1 mês 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Free Live disse:

Cobraram-me duas vezes pela primeira mensalidade. :chocada: E agora?

 

On 15/03/2023 at 00:34, Free Live disse:

Já subscrevi a plataforma, achei estranho não receber nenhum email. Até fiz o registo duas vezes, medo de pagar o dobro do preço. :chocada:

A culpa foi tua. :haha: Manda mail.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, TekClub disse:

“As grandes vantagens da SIC Novelas são poder assistir a todos estes conteúdos ininterruptamente e sem um plano de subscrição pago”, sublinha a estação em comunicado, onde acrescenta o facto de este modelo “permitir ao utilizador encontrar e assistir rapidamente a um conteúdo sem implicar o esforço da pesquisa, e consultar a grelha de programação do canal (Guia TV) onde e quando quiser sendo apenas necessário um dispositivo com ligação à internet”.

Mas isto faz algum sentido? Uma pessoa vai ver uma novela sem saber em que episódio está e sem ser do início? :manas: Tá bem

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...