Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

19 hours ago, Rui Melo said:

Ainda não vi A Lista nem Praxx, mas das que vi vai o meu top:

  1. Vanda
  2. A Generala
  3. Prisão Domiciliária
  4. Na Porta ao Lado
  5. Santiago
  6. O Clube
  7. Esperança
  8. Volto Já

Mas todas estão boas. Não houve nenhuma que fosse insuportável 

Eu acho que Esperança é a melhor série da OPTO, muito superior a Prisão Domiciliária. Acho que Na Porta ao Lado não devia ser considerada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tenho a dizer que aquela promoção do Black Friday foi tudo uma fraude… Selecionei o plano anual, e tal nao e o meu espanto quando hoje me dizem que nao tenho subscrição nenhuma. Consulto o extrato e cobraram me o último mês mensal (nem recebi nenhum recibo disso sequer), e depois cancelaram me a subscrição do nada. Enfim a incompetência. Se nao me restituirem a promoção nao veem nem mais 1 cêntimo do meu bolso

  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rui Melo disse:

Bem tenho a dizer que aquela promoção do Black Friday foi tudo uma fraude… Selecionei o plano anual, e tal nao e o meu espanto quando hoje me dizem que nao tenho subscrição nenhuma. Consulto o extrato e cobraram me o último mês mensal (nem recebi nenhum recibo disso sequer), e depois cancelaram me a subscrição do nada. Enfim a incompetência. Se nao me restituirem a promoção nao veem nem mais 1 cêntimo do meu bolso

Meu Deus:xmas_surpresa: Eu estava a pensar a aderir á opto nessa promoção, que estava a um excelente preço para ver os novelões. Ainda bem que não aderi:nerves: Bem que algum site podia disponibilizar as novelas de graça:dog:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rui Melo disse:

Bem tenho a dizer que aquela promoção do Black Friday foi tudo uma fraude… Selecionei o plano anual, e tal nao e o meu espanto quando hoje me dizem que nao tenho subscrição nenhuma. Consulto o extrato e cobraram me o último mês mensal (nem recebi nenhum recibo disso sequer), e depois cancelaram me a subscrição do nada. Enfim a incompetência. Se nao me restituirem a promoção nao veem nem mais 1 cêntimo do meu bolso

Pois que eu queria aderir, enganei-me na data limite para aderir visto que a subscrição terminava uns dias antes. Não paguei subscrição nenhuma e mesmo assim tenho premium na mesma. :read: 

  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rui Melo said:

Bem tenho a dizer que aquela promoção do Black Friday foi tudo uma fraude… Selecionei o plano anual, e tal nao e o meu espanto quando hoje me dizem que nao tenho subscrição nenhuma. Consulto o extrato e cobraram me o último mês mensal (nem recebi nenhum recibo disso sequer), e depois cancelaram me a subscrição do nada. Enfim a incompetência. Se nao me restituirem a promoção nao veem nem mais 1 cêntimo do meu bolso

Queres ver que é um scam à la Expresso? :dog:

 

  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Fernando disse:

Queres ver que é um scam à la Expresso? :dog:

 

:offtopic:Para além do valor extremamente elevado, quem garante que daqui a 50 anos o expresso ainda existirá? Além disso, provavelmente a maioria dos subscritores habituais do jornal, daqui a 50 anos já estarão mortos. A ideia é boa, mas mal executada. Ninguém vai pagar tão antecipadamente por uma coisa com poucas garantias de que venha a usufruir desse bem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, msm0 disse:

:offtopic:Para além do valor extremamente elevado, quem garante que daqui a 50 anos o expresso ainda existirá? Além disso, provavelmente a maioria dos subscritores habituais do jornal, daqui a 50 anos já estarão mortos. A ideia é boa, mas mal executada. Ninguém vai pagar tão antecipadamente por uma coisa com poucas garantias de que venha a usufruir desse bem. 

Pois, o Expresso pode não existir e a maioria dos seus leitores atuais também. É uma ideia muito mal executada e à qual poucas ou nenhumas pessoas irão aderir. Pergunta, a Impresa está assim tao mal de dinheiro para inventar uma campanha destas? Parece que estão desesperados:xmas_ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...