Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

On 03/11/2022 at 02:25, Rodrigo Soares disse:

Alguém sabe se o desconto é para sempre, como o da hbo e skyshowtime, ou se é válido só no primeiro ano? 

Na realidade se aderires e depois cancelares consegues negociar o preço, eles vão entrar em contacto contigo para tentar que fiques. Isto é tipo operadoras de telecomunicações 😂😂

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis01 disse:

Na realidade se aderires e depois cancelares consegues negociar o preço, eles vão entrar em contacto contigo para tentar que fiques. Isto é tipo operadoras de telecomunicações 😂😂

Eu queria era ter alguém para partilhar a conta, nenhum dos meus amigos acho que isto vale a pena xd 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu queria era ter alguém para partilhar a conta, nenhum dos meus amigos acho que isto vale a pena xd 

Acho que este preço promocional da black Friday é bom e já vale a pena face ao conteúdo que tem (mas repito que é um preço que consegues mesmo sem ser em campanha promocional, basta fazer o que eu disse). 

O pessoal ainda não está muito habituado a ver séries portuguesas, mas já começa a ter um catálogo interessante na minha opinião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2022 at 00:26, Rodrigo Soares disse:

Pena, não encontro a segunda temporada em lado nenhum 

É porque ainda não estreou. Estava programada para estrear a 21 de outubro, porém, decidiram adiar por causa da série Santiago. Provavelmente deve estrear após o fim da série, a 16 de dezembro. Ou então, decidiram guardar para 2023.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, afonso ツ disse:

É porque ainda não estreou. Estava programada para estrear a 21 de outubro, porém, decidiram adiar por causa da série Santiago. Provavelmente deve estrear após o fim da série, a 16 de dezembro. Ou então, decidiram guardar para 2023.

Vai estrear ainda este ano, tal como a série Projeto Delta e o filme Pai Tirano.

Pelo menos, foi o que prometeram :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Vai estrear ainda este ano, tal como a série Projeto Delta e o filme Pai Tirano.

Pelo menos, foi o que prometeram :mosking:

Projeto Delta não vai estrear este ano. A série do filme do Pai Tirano supostamente era para estrear em outubro e já tamos em novembro e ainda não sabemos a data de estreia. E não me lembro de terem prometido que estreavam a segunda temporada de Praxx este ano. Eles tinham sim uma data inicial prevista, como já disse, mas depois de ser adiada não houve nenhuma promessa que iria estrear em 2022 ainda. O que pode acontecer de facto é estrear a 16 de dezembro como disse no outro post, pois no dia 9 a série Santiago acaba.

Editado por afonso ツ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, afonso ツ disse:

Projeto Delta não vai estrear este ano. A série do filme do Pai Tirano supostamente era para estrear em outubro e já tamos em novembro e ainda não sabemos a data de estreia. E não me lembro de terem prometido que estreavam a segunda temporada de Praxx este ano. Eles tinham sim uma data inicial prevista, como já disse, mas depois de ser adiada não houve nenhuma promessa que iria estrear em 2022 ainda. O que pode acontecer de facto é estrear a 16 de dezembro como disse no outro post, pois no dia 9 a série Santiago acaba.

No comunicado dos Black Days eles puseram Praxx, O Pai Tirano e Projeto Delta como estreias ainda de 2022.

Praxx deve entrar mal Santiago termine; O Pai Tirano, como só tem 3 episódios, não deve entrar em conflito com outros lançamentos e deve vir na altura do Natal, quaisquer que sejam os outros produtos da altura; Projeto Delta realmente não tem ar de estrear este ano, mas de facto está no comunicado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, afonso ツ disse:

Projeto Delta não vai estrear este ano. A série do filme do Pai Tirano supostamente era para estrear em outubro e já tamos em novembro e ainda não sabemos a data de estreia. E não me lembro de terem prometido que estreavam a segunda temporada de Praxx este ano. Eles tinham sim uma data inicial prevista, como já disse, mas depois de ser adiada não houve nenhuma promessa que iria estrear em 2022 ainda. O que pode acontecer de facto é estrear a 16 de dezembro como disse no outro post, pois no dia 9 a série Santiago acaba.

 

há 7 minutos, Pedro M. disse:

No comunicado dos Black Days eles puseram Praxx, O Pai Tirano e Projeto Delta como estreias ainda de 2022.

Praxx deve entrar mal Santiago termine; O Pai Tirano, como só tem 3 episódios, não deve entrar em conflito com outros lançamentos e deve vir na altura do Natal, quaisquer que sejam os outros produtos da altura; Projeto Delta realmente não tem ar de estrear este ano, mas de facto está no comunicado.

Foi nesse comunicado em que me baseei.

O Pai Tirano é mesmo para o Natal, e o Projeto Delta na Nova Temporada já tinha sido dito que era para estrear ainda em 2022.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

No comunicado dos Black Days eles puseram Praxx, O Pai Tirano e Projeto Delta como estreias ainda de 2022.

Praxx deve entrar mal Santiago termine; O Pai Tirano, como só tem 3 episódios, não deve entrar em conflito com outros lançamentos e deve vir na altura do Natal, quaisquer que sejam os outros produtos da altura; Projeto Delta realmente não tem ar de estrear este ano, mas de facto está no comunicado.

Não sabia da existência desse comunicado. O que antes diziam era que Projeto Delta iria estrear em 2023, provavelmente decidiram adientar ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

No comunicado dos Black Days eles puseram Praxx, O Pai Tirano e Projeto Delta como estreias ainda de 2022.

Praxx deve entrar mal Santiago termine; O Pai Tirano, como só tem 3 episódios, não deve entrar em conflito com outros lançamentos e deve vir na altura do Natal, quaisquer que sejam os outros produtos da altura; Projeto Delta realmente não tem ar de estrear este ano, mas de facto está no comunicado.

Então a série Azul não está ainda prevista? ou devem estar dependentes da decisão da HBO já que será lançada em ambos os streamings.

o Pai Tirano depois do flop no cinema, deve ter um relançamento na opto, o natal é o periodo ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AndreRob disse:

Então a série Azul não está ainda prevista? ou devem estar dependentes da decisão da HBO já que será lançada em ambos os streamings.

o Pai Tirano depois do flop no cinema, deve ter um relançamento na opto, o natal é o periodo ideal.

 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não tem havido informações. Acho que a única coisa que sabemos vem de umas declarações do Albano Jerónimo.

Exato, não sei ouviu falar de nada.

Nem as gravações devem ter arrancado sequer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, afonso ツ disse:

É porque ainda não estreou. Estava programada para estrear a 21 de outubro, porém, decidiram adiar por causa da série Santiago. Provavelmente deve estrear após o fim da série, a 16 de dezembro. Ou então, decidiram guardar para 2023.

Eu estava a falar da série do Neco, o desenho animado, não do Meco, a Praxx xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Parece que já só será em 2023 a estreia de Projeto Delta e da 2.ª temporada de Praxx:

Nota para a estreia de Next Level Chef.

Pois, O Pai Tirano só tem 3 episódios, vão disponibilizá-los a 16, 23 e 31. Provavelmente Praxx vem só dia 6 de janeiro e Projeto Delta espera que A Lista acabe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pois, O Pai Tirano só tem 3 episódios, vão disponibilizá-los a 16, 23 e 31. Provavelmente Praxx vem só dia 6 de janeiro e Projeto Delta espera que A Lista acabe.

Eu por acaso já estava a espera à muito que o Pai Tirano estreasse dia 16. Com o fim de Santiago no dia 9, tinha que tar alguma coisa a ocupar o seu lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...