Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

On 12/02/2022 at 15:13, Televisão 10 disse:

No meu, não aparece. :cryhappy: Talvez porque instalei a aplicação a seguir à campanha ter sido lançada. :crying:

 

On 12/02/2022 at 23:18, MiguelÂngelo disse:

Aqui também não aparece :p apena uns croissants e publicidade ao +cartão continente...

Bem, fui instalar a app hoje e realmente nada de publicidade a algo relacionado com a Opto...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, sabem de uma coisa? Fui ver o catálogo da Opto para ver se havia alguma coisa que valesse a pena para mim e facto é que não há... Eu acredito que eles façam boa ficção exclusiva para a plataforma, mas eu acredito com base no que vocês escrevem aqui. Pior é para as séries internacionais que sabe-se lá onde eles arranjam. As únicas que eu conheci são as duas comédias e é porque o Fox Comedy ou o AXN White as passaram. Eles nem se dignam a colocar o primeiro episódio de graça das séries exclusivas, produzidas por eles ou não, e esperam que a juventude adira assim sem saber ao que vão? Realmente, não é à toa que todos (não são alguns) os jovens com quem falo pensam que a Opto é uma extensão das novelas da SIC. Isto não é piada. Quando eu lhes falo que a SIC faz séries exclusivas para a plataforma, eles ainda pensam que são histórias semelhantes às novelas. Preciso de acrescentar que são séries com o mesmo estilo da RTP para ficarem convencidos, até porque não têm porque duvidar de mim.

Vocês possivelmente têm outro feedback e dão-se com juventude que sabe que as séries da SIC são direcionadas à nossa faixa etária, mas eu não. Eu tenho a sensação que a Opto não consegue chegar ao público alvo e o catálogo internacional também não ajuda pela tremenda falta de fama que tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, srcbica disse:

 

Bem, fui instalar a app hoje e realmente nada de publicidade a algo relacionado com a Opto...

Comigo, nunca chegou a aparecer, embora só apareça passados uns dias depois da instalação.

Depois de 3 chamadas feitas para mim pelo call center do Continente, acabaram por me dar um código.

agora mesmo, srcbica disse:

Olhem, sabem de uma coisa? Fui ver o catálogo da Opto para ver se havia alguma coisa que valesse a pena para mim e facto é que não há... Eu acredito que eles façam boa ficção exclusiva para a plataforma, mas eu acredito com base no que vocês escrevem aqui. Pior é para as séries internacionais que sabe-se lá onde eles arranjam. As únicas que eu conheci são as duas comédias e é porque o Fox Comedy ou o AXN White as passaram. Eles nem se dignam a colocar o primeiro episódio de graça das séries exclusivas, produzidas por eles ou não, e esperam que a juventude adira assim sem saber ao que vão? Realmente, não é à toa que todos (não são alguns) os jovens com quem falo pensam que a Opto é uma extensão das novelas da SIC. Isto não é piada. Quando eu lhes falo que a SIC faz séries exclusivas para a plataforma, eles ainda pensam que são histórias semelhantes às novelas. Preciso de acrescentar que são séries com o mesmo estilo da RTP para ficarem convencidos, até porque não têm porque duvidar de mim.

Vocês possivelmente têm outro feedback e dão-se com juventude que sabe que as séries da SIC são direcionadas à nossa faixa etária, mas eu não. Eu tenho a sensação que a Opto não consegue chegar ao público alvo e o catálogo internacional também não ajuda pela tremenda falta de fama que tem.

Posso dizer que, no meu grupo de amigos, nunca ninguém falou das séries da Opto. Falei eu apenas. :cryhappy: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Comigo, nunca chegou a aparecer, embora só apareça passados uns dias depois da instalação.

Depois de 3 chamadas feitas para mim pelo call center do Continente, acabaram por me dar um código.

Posso dizer que, no meu grupo de amigos, nunca ninguém falou das séries da Opto. Falei eu apenas. :cryhappy: 

Mas o call center telefonou-te por teres instalado a app?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Mas o call center telefonou-te por teres instalado a app?

Eu instalei a aplicação e não aparecia o anúncio. Mandei uma mensagem para o apoio ao cliente através da aplicação. Passados vários dias, ligaram-me, acharam estranho não aparecer o anúncio e disseram que iam contactar o apoio técnico. Depois, voltaram a ligar-me para perguntar quando tinha instalado a aplicação, pois só passados uns dias ia aparecer o anúncio. Concluímos que já deveria ter aparecido o anúncio e voltaram a dizer que iam contactar o apoio técnico. Passados uns dias, ligaram-me novamente e acabaram por me dar um código para aceder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu instalei a aplicação e não aparecia o anúncio. Mandei uma mensagem para o apoio ao cliente através da aplicação. Passados vários dias, ligaram-me, acharam estranho não aparecer o anúncio e disseram que iam contactar o apoio técnico. Depois, voltaram a ligar-me para perguntar quando tinha instalado a aplicação, pois só passados uns dias ia aparecer o anúncio. Concluímos que já deveria ter aparecido o anúncio e voltaram a dizer que iam contactar o apoio técnico. Passados uns dias, ligaram-me novamente e acabaram por me dar um código para aceder.

Ah ok. Bom, eu não me vou dar a esse trabalho porque, como acabei de escrever, não havia nada lá que me seduzisse o suficiente para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Mas eu acabei de escrever que não vale a pena. :cryhappy:

Só se eu puder guardar o código para uma altura em que já valha a pena.

Está bem. :cryhappy: Era por teres dito que dava trabalho. :cryhappy:

há 2 minutos, srcbica disse:

Só se eu puder guardar o código para uma altura em que já valha a pena. Posso?

Não sei. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Mas eu acabei de escrever que não vale a pena. :cryhappy:

Só se eu puder guardar o código para uma altura em que já valha a pena. Posso?

"A campanha é válida entre os dias 10 a 28 de fevereiro de 2022. Isto significa que poderão inserir o código até dia 28 de fevereiro de 2022, tendo em conta que os 15 dias de oferta iniciarão no dia seguinte à inserção do código."

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em março temos as estreias que já todos sabem: Tabu (dia 5), Por Ti (dia 7) e Vanda (dia 24). Continuam ainda a chegar novos episódios de Futre (às quintas), A Lista T3 (às sextas) e Despojos de Guerra (aos sábados).

A nova temporada de Quem Me Dera, série transmitida pela SIC K, estreia dia 15 no serviço.

Há ainda o especial "Mulheres Inspiradoras", com uma série de conteúdos que estão disponíveis a partir de hoje.

XD29msN.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC ALARGA DISTRIBUIÇÃO ÀS TELEVISÕES ANDROID

opto-sic-300x171.jpg

 

Philips, Sony ou Xiaomi são algumas das marcas cujos equipamentos passam a poder ser utilizados para o consumo de conteúdos da Opto. A plataforma de streaming da SIC passa a estar disponível em Android TV, alargando a sua distribuição a todos os dispositivos equipados com este sistema, que contam com Chromecast integrado, o que possibilita igualmente a transmissão a partir de dispositivos móveis.

“A Opto estabelece assim o compromisso em entregar aos subscritores um serviço à medida das suas necessidades disponibilizando o seu sinal nos mais variados ambientes”, destaca o grupo Impresa em comunicado. Até aqui, a distribuição da plataforma era assegurada através do site e app para smartphones e tablets Apple e Android, Apple TV e nas Smart TV das marcas LG e Samsung.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/03/plataforma-de-streaming-da-sic-alarga-distribuicao-as-televisoes-android/

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, TekClub disse:

PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC ALARGA DISTRIBUIÇÃO ÀS TELEVISÕES ANDROID

opto-sic-300x171.jpg

 

Philips, Sony ou Xiaomi são algumas das marcas cujos equipamentos passam a poder ser utilizados para o consumo de conteúdos da Opto. A plataforma de streaming da SIC passa a estar disponível em Android TV, alargando a sua distribuição a todos os dispositivos equipados com este sistema, que contam com Chromecast integrado, o que possibilita igualmente a transmissão a partir de dispositivos móveis.

“A Opto estabelece assim o compromisso em entregar aos subscritores um serviço à medida das suas necessidades disponibilizando o seu sinal nos mais variados ambientes”, destaca o grupo Impresa em comunicado. Até aqui, a distribuição da plataforma era assegurada através do site e app para smartphones e tablets Apple e Android, Apple TV e nas Smart TV das marcas LG e Samsung.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/03/plataforma-de-streaming-da-sic-alarga-distribuicao-as-televisoes-android/

Que linda prenda de anos :nostalgia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

É normal ainda estar acesso aos conteúdos exclusivos, mesmo depois de já ter terminado o período grátis da promoção do Continente? :read: 

O porreiro do Continente está a pagar a conta :angel:

Spoiler

Mas isso também são táticas de marketing habituais nestes serviços. Não há interesse em perder números de subscritores mesmo que signifique perda financeira interna, por variadas razões óbvias.

Ou então é o sistema que é lento e isso amanhã já está resolvido thing.gif -t

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Magazine disse:

O porreiro do Continente está a pagar a conta :angel:

  Ocultar conteúdo

Mas isso também são táticas de marketing habituais nestes serviços. Não há interesse em perder números de subscritores mesmo que signifique perda financeira interna, por variadas razões óbvias.

Ou então é o sistema que é lento e isso amanhã já está resolvido thing.gif -t

 

A melhor tática de marketing é a Opto nem abrir agora. Fica bloqueado no separador inicial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...