Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

Isto está muito difícil de aderir.

Primeiro a remodelação de plano não está visível o suficiente na minha opinião. Depois a app (e o site) não me deixavam introduzir o número do cartão bancário (a opção estava bloqueada). Quando finalmente consegui e aprovei a transação aquilo fica ali horas a fio a empatar e a transferência não é devidamente concluída porque a OPTO dá erro. :ok:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogoo disse:

O preço subiu para 9,99€ por mês e 69,99€ por ano. Já actualizaram no site. 

Que loucura :ph34r: Se calhar até está a vender e aproveitaram para aumentar os preços, sei lá kkkkk

Mas gente, isso quer dizer que até as pessoas que estavam a pagar 4 euros vão passar a pagar 10 assim do nada??? :| Bem puxado isso. Ou será que mantém o preço anterior?

Editado por Magazine
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o preço é totalmente absurdo para uma plataforma portuguesa... eles deviam-se perguntar quem é que eles pensam convencer a aderir à plataforma como esse valor acima da maioria dos streamings internacionais...

A mim parece-me que estão a tentar compensar o flop que está a ser, porque tenho a certeza que se tivesse sucesso eles já andam aí a vender essa publicidade...

Eu por mim continuarei a ver as séries portuguesas mas não é a pagar de certeza esse valor...

há 10 horas, Fernando disse:

Acho que o caminho não é bem as produções internacionais, diria que explorar o arquivo deveria de ser o objetivo primário.

explorar que arquivo? só se for para gastarem dinheiro a recomprar direitoas das milhentas adaptações que fizeram. Seja como for não é o arquivo que atrai assinantes é mesmo os conteudos novos e constantes... algo que a opto vai tendo muito ligeiramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AndreRob disse:

explorar que arquivo? só se for para gastarem dinheiro a recomprar direitoas das milhentas adaptações que fizeram. Seja como for não é o arquivo que atrai assinantes é mesmo os conteudos novos e constantes... algo que a opto vai tendo muito ligeiramente.

Por isso é que o globoplay ultrapassou a Netflix exatamente quando puseram novelas antigas…

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Por isso é que o globoplay ultrapassou a Netflix exatamente quando puseram novelas antigas…

A diferença é que no Brasil existe um mercado para essas novelas antigas. Para além de que o resto do catálogo, tanto nacional como internacional, está a anos-luz do da Opto.

Quem é que ia decidir pagar 10 euros por mês só porque a SIC ia pôr séries dos anos 90 (quase tudo adaptado, como já foi dito) ou novelas da última década? Meia dúzia de pessoas.

Não quer dizer que essas coisas não possam alimentar o catálogo, dentro do possível, até porque a Opto precisa de ir anunciando novidades. Mas a força-motriz nunca será essa, mas sim os conteúdos inéditos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

A diferença é que no Brasil existe um mercado para essas novelas antigas. Para além de que o resto do catálogo, tanto nacional como internacional, está a anos-luz do da Opto.

Quem é que ia decidir pagar 10 euros por mês só porque a SIC ia pôr séries dos anos 90 (quase tudo adaptado, como já foi dito) ou novelas da última década? Meia dúzia de pessoas.

Não quer dizer que essas coisas não possam alimentar o catálogo, dentro do possível, até porque a Opto precisa de ir anunciando novidades. Mas a força-motriz nunca será essa, mas sim os conteúdos inéditos.

Há clássicos como Floribella que atraem mais gente, mas mesmo assim não vejo ninguém a pagar 10 euros/mês para ver Floribella e Vingança :read:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, por exemplo Ganância tem atores como Rodrigo Menezes, o brasileiro Leonardo Vieira, Maria João Bastos, Patrícia Tavares. Os fãs destes atores iriam ver. Não há mercado para novelas antigas? A TVI Ficção fez os seus melhores resultados em 2014/2015 e 2016 precisamente os anos em que deram mais conteúdo antigo. As novelas da SP não estão lá todas (Perfeito Coração, Podia Acabar o Mundo, Rosa Fogo) o que é ridiculo. Compreende-se uma Resistirei ou Jura não estarem mas o resto é parvoíce não estar. Não há mercado para conteúdo antigo porque não há oferta :clown: SIMPLES

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

A SIC não tem conteúdo suficiente para alimentar uma plataforma de streaming. Se os programadores deste país não fossem retrógrados, podiam juntar todos os canais generalistas e lançavam uma plataforma em conjunto como aconteceu em Inglaterra (BritBox). 

E mesmo uma plataforma SIC e TVI (creio que a RTP não pudesse entrar) não sei até que ponto valeria os 10€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Deste um exemplo de uma péssima novela, que foi um grande flop :haha:

Mas eu tenho curiosidade na Ganancia. Acredito que seja uma bosta, mas tem valor por ser um produto raro

O Olhar da Serpente, O Jogo, Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração, Rosa de Fogo sao novelas nao adaptadas que podiam estar na OPTO. E series queria muito ter o Capitão Roby, O Espírito da Lei, So Gosto de Ti...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:


Rebelde WAY foi flop? Sim, mas não era exibida para o boneco havia quem visse e quem revisse/visse agora

Rebelde Way é uma série infanto juvenil. É diferente de uma novela. E não me parece que as pessoas fossem pagar para ver uma novela totalmente irrelevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Rebelde Way é uma série infanto juvenil. É diferente de uma novela. E não me parece que as pessoas fossem pagar para ver uma novela totalmente irrelevante.

bem eu pessoalmente conheço uma senhora que adorava Ganância, e graças às gravações caseiras que ela fez tenho 4 episódios da novela :adoro: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...