Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

On 14/08/2021 at 23:22, CarlosTeixeira disse:

A Joana deVerona vai ser a protagonista da tal série da viúva negra que se fala há meses . A serie chama-se 'Vanda' , que é tbm o nome da protagonista. 

 

a vanda vai ser a gabriela barros.
a joana de verona vai ser a antagonista.

confirmado no insta da gabriela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dan S. disse:

a vanda vai ser a gabriela barros.
a joana de verona vai ser a antagonista.

confirmado no insta da gabriela.

Pela contratação de "peso" até pensei que seria ela a protagonista.. Não acho a Gabriela superior à Joana.. Mas veremos como se vai sair aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Malta, acabei de receber um telefonema da SIC e era para me convencerem a usufruir durante um mês da Opto premium de graça. O telefonema começou com o senhor se identificando que era da SIC. Assim que eu ouvi isto, pensei instantaneamente no sorteio da moto Yamaha 125cc e da prancha de paddle do Expresso, do qual eu não pude deixar de participar (é que eram logo dois sonhos de consumo meus). :cryhappy: Ele falou SIC, mas, como é tudo do mesmo grupo, eu deixei-me iludir, :cryhappy: mesmo me tendo lembrado de que o sorteio já deveria ter sido há mais tempo.

Infelizmente, era da SIC, do departamento da Opto. Confirmei que tinha conta do serviço gratuito, mas disse-lhe logo aqui que o usava muito raramente (tirando esta semana que usei porque a minha mãe queria ver o "Eixo do Mal", a última já foi bem antes do verão; o computador já nem lembrava da palavra-passe) e o senhor (senhor, à falta de melhor palavra, porque o homem falava com uma vivacidade incrível, bem alto, para os velhos surdos compreenderem bem; duvido que seja sequer de meia-idade) perguntou-me se algum vez tinha usado um voucher que me daria acesso ao serviço premium. Aí, fiquei logo de pé atrás, pois eu não só não tinha utilizado, como não me recordava de o ter recebido, porém o senhor falou que, muito provavelmente, eu não me teria dado conta desse recebimento. Eu estava para concordar, estava mesmo para dizer que eu elimino todos os mails que recebo da Opto, mas o senhor pôs-se logo a falar de que eu podia usufruir do serviço premium pelo cómodo preço de 3,99 € ao mês depois de um mês de graça. Disse-lhe à primeira que não tinha tempo, pois eu mal via o serviço gratuito, onde arranjaria para ver o pago? O homem insistiu. Disse-lhe à segunda que não tinha tempo, que eu até usava o computador para ver umas coisas, mas era essencialmente formações. O homem continuou a insistir, falando que, aderindo ao plano pago, poderia encontrar algo do meu interesse e assim já conseguiria dispor de algum do meu tempo. Eu falei que ia pensar e o homem agradeceu que eu pensasse. Após todos estes pensamentos mais os de despedida misturados com os desejos de restos de boas tardes, a chamada terminou.

Ficam já avisados, caso recebam uma chamada deste número: 210308443 (menciono o @dav01 porque foi o único que perguntou qual era o número aqui há tempos).

E, se vocês querem ter uma ideia melhor de como o homem falava, vejam uns minutos de um dos seguintes vídeos:

https://www.fisiologianapratica.com.br/curso11leisdamontagemdetreino?utm_source=leadlovers&utm_medium=email&utm_campaign=[CURSO - 11 LEIS DA MONTAGEM DE TREINO] &utm_content=ACESSO CURSO 11 LEIS DA MONTAGEM DE TREINO

O sotaque era luso, mas o entusiasmo é quase igual.

Edit: devia ter dito para que comprassem direitos de transmissão pelo digital das séries espanholas que os canais de cabo da SIC já deram e/ou de séries icónicas que a RTP2 já passou. Aí, eu era de facto capaz de perder amor a 4 euros por mês. :triste:

Editado por srcbica
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

César Mourão

Hoje queria falar-vos de um sonho. Assim como sempre me fascinou estar num palco ou em frente a uma câmera, fascina-me a criação, o desenvolvimento, o encanto da ideia vinda do zero.
Hoje lanço a minha produtora de conteúdos. Sinto-me feliz e realizado com o que alcancei, não ambiciono fazer mais, ambiciono fazer melhor, e como não quero estar conformado e acordar estagnado aqui está uma vertiginosa aventura. Por isso escolho fazer diferente, agregar competências, apontar para cima alavancado no que foi para trás e no que existe hoje. Faço-o com amigos, todos eles melhores que eu, só assim sei caminhar. Quem acredita vai e hoje nasce a @313features

O nosso primeiro projecto estreia já em dezembro na Opto e será a minha estreia também na realização. Para a semana saberão novidades. Sigam a @313features

https://www.instagram.com/p/CUNpyj6o6cw/

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Morpheus disse:

Mesmo em anónimo, isso acontece. ou com VPN. 

Nesse caso não tem acesso aos teus cookies, logo, dá-te anúncios random. Eu costumo bloquear cookies e semelhantes no meu browser e com isso levo com anúncios à Super Bock, apesar de nunca ter mostrado interesse em comprar bebidas por essa internet fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algum sítio onde se possa ver o catálogo oficial da OPTO?

 

Encontrei sites que referem Querido Professor, Fura-Vidas, Jornalistas e Capitão Roby como sendo séries presentes na OPTO, mas não encontro nenhuma delas por lá.

 

Ou será que essas séries já estiverem disponíveis e foram retiradas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lich_King disse:

Há algum sítio onde se possa ver o catálogo oficial da OPTO?

 

Encontrei sites que referem Querido Professor, Fura-Vidas, Jornalistas e Capitão Roby como sendo séries presentes na OPTO, mas não encontro nenhuma delas por lá.

 

Ou será que essas séries já estiverem disponíveis e foram retiradas?

Essas séries nunca estiveram na plataforma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lich_King disse:

Há algum sítio onde se possa ver o catálogo oficial da OPTO?

 

Encontrei sites que referem Querido Professor, Fura-Vidas, Jornalistas e Capitão Roby como sendo séries presentes na OPTO, mas não encontro nenhuma delas por lá.

 

Ou será que essas séries já estiverem disponíveis e foram retiradas?

À excepção de Capitão Roby, todas as séries referidas são adaptações (não tenho a certeza quanto a Querido Professor).

Certamente, a SIC seria obrigada a readquirir os respectivos direitos de exibição como fez com Floribella e Médico de Família, caso tivesse interesse em incluí-las no catálogo da Opto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novidades de Outubro na OPTO:

- Antestreias de Amor Amor Vol.2

- O Clube T3, estreia dia 9

- Quem Quer Namorar Com o Agricultor - Tudo por Tudo

- Centenárias, novos episódios todas as sextas-feiras

- Grande Reserva, estreia dia 4 de Outubro

- Boy Girl Dog Cat Mouse Cheese, estreia dia 12 de Outubro

- American Ninja Warrior 2020, disponível até dia 31 de Outubro

- Sex In Lockdown, estreia dia 19 de Outubro

- XXV Gala dos Globos de Ouro, já disponível

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CascasJr disse:

Novidades de Outubro na OPTO:

- Antestreias de Amor Amor Vol.2

- O Clube T3, estreia dia 9

- Quem Quer Namorar Com o Agricultor - Tudo por Tudo

- Centenárias, novos episódios todas as sextas-feiras

- Grande Reserva, estreia dia 4 de Outubro

- Boy Girl Dog Cat Mouse Cheese, estreia dia 12 de Outubro

- American Ninja Warrior 2020, disponível até dia 31 de Outubro

- Sex In Lockdown, estreia dia 19 de Outubro

- XXV Gala dos Globos de Ouro, já disponível

mais do mesmo :love: UAU

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já passaram por isto, mas há uns dias surgiu o pedido de actualização do catálogo quando acedi à opto através da minha tv e, desde lá para cá,  ficou bloqueada. Sempre que tento aceder à plataforma, o ecrã não apresenta o catálogo nem consigo sequer aceder ao menu. 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...