Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 20 horas, Diogoo disse:

O preço subiu para 9,99€ por mês e 69,99€ por ano. Já actualizaram no site. 

 

Este é o preço para quem acede fora de Portugal (no estrangeiro) e sempre foi este, ou seja, o preço continua igual.

Em Portugal: o serviço custa: 3,99€ por mês ou 39,99€ por ano

Fora de Portugal (Estrangeiro):  o serviço custa: 9,99€ por mês ou 69,99€ por ano.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, msm0 disse:

A SIC não tem conteúdo suficiente para alimentar uma plataforma de streaming. Se os programadores deste país não fossem retrógrados, podiam juntar todos os canais generalistas e lançavam uma plataforma em conjunto como aconteceu em Inglaterra (BritBox). 

Em França, a France TV, a TF1 e a M6 fizeram o mesmo. Criaram, em conjunto, a plataforma Salto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rui Melo disse:

Rosa de Fogo

Eu tinha esta no meu HD Externo, qualidade 1080p. Não me lembro bem do ano, talvez 2016, mas a Netlix chegou adqurir "Rosa Fogo" e "Mar Salgado", então cheguei a sacar as duas. Entretanto nunca mais encontrei esse HD Externo. Eu adorava "Rosa Fogo"

Editado por xfinity
  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, rebelde disse:

Este é o preço para quem acede fora de Portugal (no estrangeiro) e sempre foi este, ou seja, o preço continua igual.

Em Portugal: o serviço custa: 3,99€ por mês ou 39,99€ por ano

Fora de Portugal (Estrangeiro):  o serviço custa: 9,99€ por mês ou 69,99€ por ano.

Estou em Portugal, eles ofereceram-me um mês grátis, e diz que a próxima renovação é 9,99€.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Depende, por exemplo Ganância tem atores como Rodrigo Menezes, o brasileiro Leonardo Vieira, Maria João Bastos, Patrícia Tavares. Os fãs destes atores iriam ver. Não há mercado para novelas antigas? A TVI Ficção fez os seus melhores resultados em 2014/2015 e 2016 precisamente os anos em que deram mais conteúdo antigo. As novelas da SP não estão lá todas (Perfeito Coração, Podia Acabar o Mundo, Rosa Fogo) o que é ridiculo. Compreende-se uma Resistirei ou Jura não estarem mas o resto é parvoíce não estar. Não há mercado para conteúdo antigo porque não há oferta :clown: SIMPLES

Concordo. Podiam colocar todas as que não são adaptações. O Olhar da Serpente do que me lembro até é boa e como quase ninguém viu até passaria por semi inédita. O Jogo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Um conhecido de um amigo meu tem essa novela gravada em cassete. 

Esse conhecido desse amigo teu precisa de colocar a novela no youtube para a SIC ver as views dos episódios, perceber que há público para as velharias e bloquear o canal do conhecido do amigo teu para finalmente colocar as velharias na Opto.:vip:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Ele que disponibilize isso na Internet. Queria ver essa relíquia :adoro:

 

há 19 minutos, srcbica disse:

Esse conhecido desse amigo teu precisa de colocar a novela no youtube para a SIC ver as views dos episódios, perceber que há público para as velharias e bloquear o canal do conhecido do amigo teu para finalmente colocar as velharias na Opto.:vip:

Vou falar com o meu amigo. Ele também tinha outras novelas da SIC, acho que "Resistirei" é uma delas. 

Editado por xfinity
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Já algures este ano também vieram aqui dizer que o preço tinha subido para 8€ ou que era, e no final tinha sido tudo um erro/mal entendido. Provavelmente agora é igual. 

De 4€ para 10€ seria um aumento absurdo. Mesmo que quisessem aumentar, teriam de ser mais subtis. 

Essa situação foi promovida na altura (último frame do vídeo) e eram os mesmos 9,99

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2021 at 16:13, Nogueiraa03 disse:

Estou em Portugal, eles ofereceram-me um mês grátis, e diz que a próxima renovação é 9,99€.

O melhor é enviar um e-mail para a opto a perguntar essa questão... o e-mail é o seguinte: apoio.cliente.opto@sic.pt

Se não está no estrangeiro, o preço que diz não está correcto.... pois o preço em Portugal não é esse...

ou quando aderiu, foi com com a última promoção com o expresso?

mas o melhor é mesmo enviar um email para a opto a questionar essa questão.... mas como está no mês grátis e não concorda com o próximo mês a facturar, ainda dá para cancelar!

(se quiser eu digo-lhe como cancelar, basta ir a informações de subscrição e cancelar!

há 13 horas, Magazine disse:

Essa situação foi promovida na altura (último frame do vídeo) e eram os mesmos 9,99

 

 

este video do youtube da opto, foi direcionado para os possíveis subscritores da opto no estrangeiro, por isso, o preço é 9,99€/mês ou 69,99/ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rebelde disse:

este video do youtube da opto, foi direcionado para os possíveis subscritores da opto no estrangeiro, por isso, o preço é 9,99€/mês ou 69,99/ano.

ah, então deve ter sido por isso que na altura achou-se que mudava o preço

Então quer dizer que no estrangeiro paga-se 9,99 por isto?? Caríssimo

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/31/2021 at 9:20 AM, xfinity said:

Eu tinha esta no meu HD Externo, qualidade 1080p. Não me lembro bem do ano, talvez 2016, mas a Netlix chegou adqurir "Rosa Fogo" e "Mar Salgado", então cheguei a sacar as duas. Entretanto nunca mais encontrei esse HD Externo. Eu adorava "Rosa Fogo"

Amig eu queria tanto rever Rosa Fogo só me lembro de assistir os primeiros episódios :triste:.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

ah, então deve ter sido por isso que na altura achou-se que mudava o preço

Então quer dizer que no estrangeiro paga-se 9,99 por isto?? Caríssimo

sim, realmente 9,99€/mês é caro, mas se escolheres o plano anual sai mais em conta: 69,99€/ano

mas mesmo assim, mais vale a pena ter uma opto que não tem restrições geográficas do que uma rtp play, que só dá para vêr meia dúzia de series portuguesas no estrangeiro, é muito! A rtp play onde não tem nenhuma restrição geográfica e dá para ver a totalidade do catálogo, é em Portugal... Gostava de vêr algumas séries na rtp play, mas onde estou não é possível, por restrições geográficas...

Editado por rebelde
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...