Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

On 01/01/2022 at 22:01, rebelde disse:

sim, realmente 9,99€/mês é caro, mas se escolheres o plano anual sai mais em conta: 69,99€/ano

mas mesmo assim, mais vale a pena ter uma opto que não tem restrições geográficas do que uma rtp play, que só dá para vêr meia dúzia de series portuguesas no estrangeiro, é muito! A rtp play onde não tem nenhuma restrição geográfica e dá para ver a totalidade do catálogo, é em Portugal... Gostava de vêr algumas séries na rtp play, mas onde estou não é possível, por restrições geográficas...

Se colocares a extensão para chrome holaVPN não consegues ter acesso à mesma aos conteúdos da RTP Play?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

Se colocares a extensão para chrome holaVPN não consegues ter acesso à mesma aos conteúdos da RTP Play?

Um dia tenho que experimentar uma VPN, para ver se tenho acesso à rtp play, mas no final de contas, tem que se pagar à mesma...

Neste caso da VPN, em vez de pagar a RTP PLAY, pagarse-ia uma VPN, o que iria dar ao mesmo.

Mas quando eu experimentar, depois digo-lhe se dá para vêr ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rebelde disse:

Um dia tenho que experimentar uma VPN, para ver se tenho acesso à rtp play, mas no final de contas, tem que se pagar à mesma...

Neste caso da VPN, em vez de pagar a RTP PLAY, pagarse-ia uma VPN, o que iria dar ao mesmo.

Mas quando eu experimentar, depois digo-lhe se dá para vêr ou não...

A extensão holaVPN é gratuita. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e-mail enviado pela OPTO

Citação

Caro(a) Subscritor(a),

 

Conforme temos vindo a comunicar, a OPTO, entre as várias marcas do grupo Impresa, foi alvo de um ataque informático que nos impede de te disponibilizar o acesso à plataforma.

 

Informamos também que todo o período de tempo desde 2 janeiro até à data em que tudo esteja normalizado, será acrescentado à tua subscrição. A título de exemplo, se a situação se mantiver durante 15 dias, esses mesmos 15 dias serão acrescidos à tua subscrição.

 

Queremos agradecer-te a preferência e a fidelização à OPTO e, sobretudo, a tua compreensão pelas dificuldades que estamos a atravessar.

 

Brevemente retomaremos o nosso sinal para levar até ti uma nova forma de ver a SIC.

 

A EQUIPA OPTO

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2022 at 21:55, Televisão 10 disse:

Eu não recebi, logo pensava que era só para assinantes, mas, pelo visto, também houve assinantes que não receberam.

eu tenho a conta gratuita não me enviaram nada, o que faz sentido já que n estou a pagar... mas seja como for podiam ter enviado a todos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...