Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

Nossa ainda bem que quando a opto foi lançada e fiz o registo não pedia ainda dados de telemóvel... mas recebo mails 3 ou 4 vezes por semana a promover conteudos ou a propor aderir ao premium. Apesar de já ter pedido para não receber mails promocionais eles continuam a mandar... não há respeito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BlueScorpion disse:

Sobre os telefonemas: 

A semana passada recebo uma chamada às 11h50 a dizer que é por causa de um contacto feito para a Casa Feliz. Pensei "mas eu hoje não telefonei!!!" :confusa_cristina: no entanto, era a hora da atribuição do prémio, fiquei mais iludido que gay a imaginar romance com um hetero :brinde:

Disseram que não era do passatempo mas como havia participado no 760 há uns tempos no programa então ligaram-me para saber se queria aderir à OPTO para "conteúdos exclusivos". Ultrajado, disse para passarem a chamada ao João Baião e à Diana Chaves e a operadora disse que não o poderia fazer porque "não estava habilitada" :estacas:

Tentaram seduzir-me com as séries exclusivas, os conteúdos inéditos de PMF :zzz: e realmente quase se puseram de joelhos pelos meus 3,99€ :confusa_julia:

Entretanto já recebi chamadas também do Grupo Impresa por não ter concluído a compra de uns conteúdos no Expresso. Basicamente, se ligares para um concurso da SIC estás a vender a alma ao Diabo :laser:

Mas certamente haverá forma de proibir isso, pesquisa. Eu vou recebendo mensagens quando o Casa Feliz tem prémios especiais porque liguei uma vez, mas no fim da mensagem dizem que posso recusar receber mais ligando para um número qualquer. 

há 6 horas, TheSecret disse:

Eu apliquei no mês passado um código promocional para ter OPTO grátis, por dois dias, e aí tudo bem. Deixei de ter passado o prazo. 

Para meu espanto, vou lá hoje, e vejo que tenho acesso a tudo. Como assim? 

Deve ter havido um erro informático. Se queres ver alguma coisa, aproveita enquanto ninguém repara. xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, TheSecret said:

Eu apliquei no mês passado um código promocional para ter OPTO grátis, por dois dias, e aí tudo bem. Deixei de ter passado o prazo. 

Para meu espanto, vou lá hoje, e vejo que tenho acesso a tudo. Como assim? 

Aconteceu-me a mesma coisa com a GloboPlay só que eu tinha pago a subscrição mas cancelei à uns 7 meses e ainda consigo assistir a tudo sem estar a pagar a mensalidade. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mês de junho na OPTO já cheira a verão. O grande destaque vai para a nova temporada do programa de sucesso da SIC "Quem Quer Namorar com o Agricultor?". Apresentado por Andreia Rodrigues, o doc-reality segue a vida de um grupo de agricultores na procura do grande amor das suas vidas.

Mas junho é também o mês do Euro e o grande destaque vai para o jogo de arranque da seleção portuguesa. Entre em campo com a OPTO e veja a estreia de Portugal frente à Hungria a 15 de junho, fique connosco para cinco jogos exclusivos. 

No "Diário do Euro", veja os melhores momentos de cada jogo, os golos e as figuras do Euro. Todos os dias, o melhor do Campeonato da Europa, na OPTO. 

No "Guia do Adepto", um campeonato e 11 cidades. Uma competição em tempo de pandemia. O que podem os adeptos esperar em cada jogo. Um guia para saber tudo sobre o Euro 2020. 

E por fim, mas não menos importante, em "Magazines Euro 2020", as seleções, os sonhos, as cidades, as revelações. De Baku a Sevilha, tudo sobre um campeonato num formato único. Uma série exclusiva para ver em 12 episódios, na OPTO.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2021 at 03:45, TheSecret disse:

Eu apliquei no mês passado um código promocional para ter OPTO grátis, por dois dias, e aí tudo bem. Deixei de ter passado o prazo. 

Para meu espanto, vou lá hoje, e vejo que tenho acesso a tudo. Como assim? 

Tens de ir às tuas definições para colocares o plano grátis novamente. Eu também coloquei esse código e não pus nenhuma informação para me retirarem dinheiro caso continuasse a ter acesso "sem querer", mas pelo sim, pelo não, no dia seguinte fiz essa alteração nas minhas definições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Tens de ir às tuas definições para colocares o plano grátis novamente. Eu também coloquei esse código e não pus nenhuma informação para me retirarem dinheiro caso continuasse a ter acesso "sem querer", mas pelo sim, pelo não, no dia seguinte fiz essa alteração nas minhas definições.

Ahahaha mas isso está mal feito. Eu não tenho cartão adicionado, portanto vou ficar com opto grátis modo eternus ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje ligaram-me do nada de um numero começado por 210 a perguntar se via a SIC e se conhecia a Opto, que podia aderir por 4€ e que recebia um voucher/desconto para dar a outra pessoa ou assim não me lembro bem, mas a chamada caiu e já não me ligaram de volta...

Editado por Nogueiraa03
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2021 at 21:47, Nogueiraa03 disse:

Hoje ligaram-me do nada de um numero começado por 210 a perguntar se via a SIC e se conhecia a Opto, que podia aderir por 4€ e que recebia um voucher/desconto para dar a outra pessoa ou assim não me lembro bem, mas a chamada caiu e já não me ligaram de volta...

 

há 1 hora, Free Live disse:

Também me ligaram. :cryhappy: Já desceram para 3,99€? 

Disse que não estava interessado.

servindo venda de bíblias porta-a-porta, mort kkkkkkkkk

22yf6bX.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:
On 25/06/2021 at 21:47, Nogueiraa03 disse:

Hoje ligaram-me do nada de um numero começado por 210 a perguntar se via a SIC e se conhecia a Opto, que podia aderir por 4€ e que recebia um voucher/desconto para dar a outra pessoa ou assim não me lembro bem, mas a chamada caiu e já não me ligaram de volta...

 

ligaram-me tmb há umas semanas a perguntar se estava satisfeito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rwd disse:

Também me andam a ligar. Além de ser ilegal, onde é que eles arranjaram os nossos números de telefone?

Basta aderir ao cartão continente que além de teres desconto no continente tens um mês grátis OPTO e fornecem os teus dados à OPTO.

Brincadeira :galderia:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...