Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Deixou-me ver um pouco de alguns conteúdos bloqueados, mas depois aparece uma informação a dizer que se tem de subscrever o serviço.

Spoiler

Agora é como os sites de notícias com os artigos premium: inclui o título e o cabeçalho e um pouco da notícia e em baixo aparece que a notícia completa é exclusiva para assinantes.

Spoiler

 

É para atrair mais gente a aderir à OPTO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Uma coisa que eles deviam fazer era retirar as novelas e recolocá-las com os episódios de produção quando acabassem. Não faz sentido um serviço de streaming andar com episódios cortados. 

Mas pronto, eliminar e recolocar deve acarretar custos e não estão para isso.

Concordo contigo. Nazaré T2 então com eps de 15 minutos na reta final... :facepalm:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAGYCAL REDESENHA OPTO

opto-sic-300x171.jpg

 

A Opto apresenta uma nova imagem que, de acordo com os responsáveis pela plataforma de streaming da SIC, “melhora a experiência de utilização por parte do utilizador”, sendo “mais fácil e eficiente encontrar os conteúdos que o utilizador procura”.

O redesenho da Opto esteve a cargo da Magycal, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de aplicações OTT e second screen.

A Opto disponibiliza mais de 8 mil horas de conteúdos de ficção, entretenimento, filmes, séries, Informação, e a emissão da SIC em direto. Estão também disponíveis os episódios das novelas antes da emissão na SIC, um guia TV com gravações automáticas até 30 dias e acesso a séries originais como Praxx, Esperança, O Clube ou A Lista.

A plataforma de streaming da SIC está acessível via smartphone, tablet, Smart TV Samsung e LG, Apple TV, Chromecast e Android TV, dispondo de um plano gratuito (com anúncios e acesso a parte do catálogo) ou um plano premium no valor de 3,99 euros por mês ou 39,99 euros por ano.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/09/magycal-redesenha-opto/

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde a mudança que o site redireciona sempre para opto2.sic.pt :cryhappy: Faz-me comichão :lol:

Parece que estou num wareztuga/ratotv da vida que adiciona um número ao link todas as semanas para não serem apanhados pela polícia :manas:

Imagino que o antigo desenho do site ainda exista no link original e não dava para fazerem tudo no mesmo (?)

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/09/2022 at 17:19, Magazine disse:

Desde a mudança que o site redireciona sempre para opto2.sic.pt :cryhappy: Faz-me comichão :lol:

Parece que estou num wareztuga/ratotv da vida que adiciona um número ao link todas as semanas para não serem apanhados pela polícia :manas:

Imagino que o antigo desenho do site ainda exista no link original e não dava para fazerem tudo no mesmo (?)

Cá para mim, é mesmo puro esquecimento de quem fez o site. Provavelmente, criaram outro endereço para fazerem backup das coisas do primeiro e depois construírem o design do "novo opto", sem se esquecerem de nada. :riso:  

Seja o que for, a plataforma está francamente melhor, O novo UI parece mais fluido e sem os "travamentos" do anterior. Penso que fizeram bem em mudar, para deixarem para trás o desastroso ataque informático. :manas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

E HIT acabou de dar na SIC Radical, inclusive vi a série lá, logo subscreveste a plataforma em vão. :mosking:

Também li isso, mas eu nunca ia ter paciência de ver uma série num canal televisivo :cryhappy: Não fosse ver os 10 episódios ali à mão de semear no site e nunca teria visto. Além disso, vou vendo Praxx e só o facto de ter usado já me deixa feliz por ter contribuído com 4€ para o projeto que é ter uma plataforma de streaming portuguesa :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Também li isso, mas eu nunca ia ter paciência de ver uma série num canal televisivo :cryhappy: Não fosse ver os 10 episódios ali à mão de semear no site e nunca teria visto. Além disso, vou vendo Praxx e só o facto de ter usado já me deixa feliz por ter contribuído com 4€ para o projeto que é ter uma plataforma de streaming portuguesa :mosking:

Veremos se a Opto disponibiliza a segunda temporada da série. Em breve, estreia-se a terceira temporada em Espanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou a pessoa que compra DVDs em 2022. Eu gosto de sentir que os conteúdos são um bocadinho meus :cryhappy: Claro que pirateio, mas se houvesse a opção de dar 4€ mensais para ver o que queria no lugar disso, daria de bom grado. O uso que faço da pirataria é para coisas que não existem de outra forma ou cujos preços são realmente exagerados.

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Veremos se a Opto disponibiliza a segunda temporada da série. Em breve, estreia-se a terceira temporada em Espanha.

Também era isso que me estava a afligir, eles não podem meter lá a T1 e fingir que não há T2 :estacas:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...