Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernando disse:

Eu pensava que AM era premium, aliás, as únicas livres são AeC, SdI e Rainha das Flores

Tem lá a opção ver como premium, mas dá para ver normalmente :cryhappy:

há 2 horas, Free Live disse:

Mas quem aguenta ver anúncios de cinco em cinco minutos? :drama:

Eu não levo com anúncios nenhuns por ter AdBlocker :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2023 at 12:01, Pedro M. disse:

E vamos de mais uma turca: My Dad My Hero disponível a partir de dia 25.

Todavia, ao contrário do que acontece com Mother e com The BoyMy Dad My Hero só está disponível para os subscritores premium da plataforma.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Revelada mais alguma informação sobre o desempenho financeiro do canal:

Citação

Com a fragmentação de audiências como uma realidade a nível global, e quando “ainda ninguém inventou a fórmula mágica”, como refere Francisco Pedro Balsemão dando como exemplo a inversão da estratégia do Netflix (com publicidade e a limitar as partilhas) ou o Disney, o responsável revelou que o grupo ainda perde dinheiro com o Opto, “mas já faturamos na casa dos seis dígitos

https://eco.sapo.pt/2023/05/09/cnn-perde-2-milhoes-de-euros-em-2022/

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, scinun disse:

Revelada mais alguma informação sobre o desempenho financeiro do canal:

https://eco.sapo.pt/2023/05/09/cnn-perde-2-milhoes-de-euros-em-2022/

Ainda sobre o congresso:

Grupo Impresa disponível para parceria no streaming

O presidente da RTP sugeriu durante o painel que os operadores poderiam ter maior capacidade de concorrer contra as plataformas de streaming caso se juntassem e a possibilidade foi bem recebida por parte do Grupo Impresa. "A Opto está disponível para falar convosco", disse Francisco Balsemão.

Em declarações ao Negócios, o dono de marcas como a SIC e o Expresso disse que a resposta - que mereceu alguma surpresa da plateia - foi séria. "Lançamos a Opto com o intuito de agregar o maior número de pessoas possível, há exemplos lá fora disto que não correram tão bem quanto isso, mas não podemos achar que aqui também vai falhar. Podemos encontrar outro modelo. A minha resposta é: a Opto está disponível para albergar conteúdos de terceiros", reiterou, apontand que, obviamente, isso carece de uma negociação.

E ainda:

"Tanto o responsável da Impresa, como o da Media Capital confirmaram que já estão em curso parcerias com a Amazon Prime."

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/media-capital-quer-sair-da-tdt-sic-e-rtp-defendem-precos-mais-baixos?ref=HP_Ultimas

https://expresso.pt/economia/economia_tecnologia/2023-05-09-TVI-admite-perda-de-dois-milhoes-com-CNN-e-quer-sair-da-TDT-46e3c5b2

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC LANÇA CAMPANHA PARA PROMOVER CONTEÚDOS DA PLATAFORMA DE STREAMING OPTO

opto-352x198.jpg

 

“Só descobriste agora?” é a assinatura da campanha lançada pela SIC, em cocriação com a Mustard, com o objetivo de promover os conteúdos e funcionalidades da Opto, plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos, lançada em 2020.

A campanha, que já está em antena e pode ser vista nos diferentes meios da SIC e na plataforma Opto, contou com a

participação de várias caras do canal detido pela Impresa e é composta por quatro anúncios produzidos pela própria estação, que usam como pano de fundo os diferentes tipos de conteúdo da plataforma – dos noticiários, às séries portuguesas exclusivas – e procuram comunicar principais vantagens do serviço.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2023/05/sic-lanca-campanha-para-promover-conteudos-da-plataforma-de-streaming-opto-com-video/

  • Gosto 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TekClub disse:

SIC LANÇA CAMPANHA PARA PROMOVER CONTEÚDOS DA PLATAFORMA DE STREAMING OPTO

opto-352x198.jpg

 

“Só descobriste agora?” é a assinatura da campanha lançada pela SIC, em cocriação com a Mustard, com o objetivo de promover os conteúdos e funcionalidades da Opto, plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos, lançada em 2020.

A campanha, que já está em antena e pode ser vista nos diferentes meios da SIC e na plataforma Opto, contou com a

participação de várias caras do canal detido pela Impresa e é composta por quatro anúncios produzidos pela própria estação, que usam como pano de fundo os diferentes tipos de conteúdo da plataforma – dos noticiários, às séries portuguesas exclusivas – e procuram comunicar principais vantagens do serviço.

 

Basicamente é a mesma campanha quando lançaram a SIC Novelas, mas com os conteúdos premium.

Editado por TV1_22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

angeloR.jpg

Filme de Ângelo Rodrigues “Qomolangma” estreia dia 6 na Opto SIC

O filme documental de Ângelo Rodrigues vai estar disponível também para os subscritores OPTO SIC com o plano gratuito

“Qomolangma”, o filme documental realizado e protagonizado pelo ator Ângelo Rodrigues, estreia dia 6 de junho na OPTO, a plataforma de streaming da SIC. Esta produção acompanha a emocionante jornada de dois irmãos que embarcam numa viagem pela China, no início de 2023, para se conhecerem como adultos.

Partindo da vibrante cidade de Xangai, Ângelo e Mariana atravessam o vasto território chinês de comboio até alcançarem a majestosa e imponente montanha do Evereste. Impulsionados pelo desejo de alcançar o acampamento base do pico mais alto do mundo, os irmãos aventuram-se numa expedição que se revelará transformadora para ambos. A música cuidadosamente escolhida para cada momento e a ponderada e descritiva narração de Ângelo Rodrigues fazem desta uma viagem que pretende envolver o telespetador.

“Qomolangma” vai estar disponível para todos os subscritores OPTO SIC (Plano Grátis e Plano Premium) juntando-se assim às milhares de horas de conteúdos que também estão disponíveis gratuitamente na plataforma de streaming da SIC.

A OPTO SIC pode ser acedida através do site opto.sic.pt ou descarregando a aplicação disponível para qualquer dispositivo móvel (iOS e Android), Apple TV, Android TV. Também nos operadores MEO (boxes Android TV e Apple TV), NOS na UMA TV (menu APPS e canal 553), e Vodafone (menu APPS da VBOX 4K e VBOX PRO 4K ou através do canal 91).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 atual:

  1. Sangue Oculto
  2. Flor sem Tempo
  3. Floribella
  4. Os Traidores
  5. Lúcia, a Guardiã do Segredo
  6. Amor Maior
  7. Lua Vermelha
  8. Isto é Gozar com Quem Trabalha
  9. Dancin' Days
  10. Nazaré

Só uma série original no meio de sete novelas e dois programas de entretenimento que passam todos na generalista :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...