Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Vocês acharam que a Maria João Ruela esteve bem na condução da entrevista ao advogado do Sócrates? Bem sei que é uma personagem difícil, mas ela podia ter tentado esmiuçá-lo mais.

E nunca mencionaram que a revista em que a Joana Amaral Dias apareceu era a "Cristina".:rolleyes: Disseram sempre "em uma/numa revista".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que a SIC e a RTP são mais próximas uma da outra do que a TVI. Partilham a mesma empresa de ficção, e é frequente ver profissionais de uma serem entrevistados na outra sem problema nenhum. O João Baião (quando estava na RTP), o Jorge Gabriel e a Tânia Ribas de Oliveira foram entrevistados no Alta Definição. Já da TVI só a Iva é que foi entrevistada no Alta Definição por não ter contrato com o canal. Aliás, a TVI nunca deixou o Goucha e a Cristina serem entrevistados no Alta Definição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E iam fazer promo de borla à revista da Cristina para quê? lol

Quando o assunto envolve uma revista ou um jornal, é normal informar o povo de que revista/jornal se trata. Mas como já é a revista da Cristina, de certeza que uma certa senhora diretora também pensou que estaria a fazer promo de borla.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que a SIC e a RTP são mais próximas uma da outra do que a TVI. Partilham a mesma empresa de ficção, e é frequente ver profissionais de uma serem entrevistados na outra sem problema nenhum. O João Baião (quando estava na RTP), o Jorge Gabriel e a Tânia Ribas de Oliveira foram entrevistados no Alta Definição. Já da TVI só a Iva é que foi entrevistada no Alta Definição por não ter contrato com o canal. Aliás, a TVI nunca deixou o Goucha e a Cristina serem entrevistados no Alta Definição. 

Canal maricas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o assunto envolve uma revista ou um jornal, é normal informar o povo de que revista/jornal se trata. Mas como já é a revista da Cristina, de certeza que uma certa senhora diretora também pensou que estaria a fazer promo de borla.:rolleyes:

Isto é informação não é entretenimento. Podiam ter dito, mas não vejo mal nenhum, embora neste caso ficasse bem dizer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é informação não é entretenimento. Podiam ter dito, mas não vejo mal nenhum, embora neste caso ficasse bem dizer...

Não é uma questão de ficar bem, LFTV. É uma questão de dizer a fonte. Certamente, esta fonte não pediu para não ser identificada, nem tão pouco pediu para sê-lo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a reportagem de hoje "Depois do Adeus". Emitida mesmo na altura certa, antes do grande debate. Bom balanço destes anos de troika, do que ela provocou no país, e com as intervenções políticas das principais figuras do país nestes anos de ajuda financeira.

Eu queria ver e acabei por deixar passar. Tenho que a rever online.

Qual de quem é a autoria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a reportagem de hoje "Depois do Adeus". Emitida mesmo na altura certa, antes do grande debate. Bom balanço destes anos de troika, do que ela provocou no país, e com as intervenções políticas das principais figuras do país nestes anos de ajuda financeira.

Sempre que a SIC transmite a Grande Reportagem, é mesmo uma grande reportagem. Estão de parabéns.
Gostei principalmente da parte em que recordavam as promessas dos políticos, para vermos como estamos agora... Não têm mesmo um bocadinho de noção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


O que eu acho que coloca a informação da SIC em relação à concorrência é o facto de estar sempre em altas. Já a TVI, por exemplo, tem alturas em que é a melhor, com excelentes trabalhos e ideias e tem momentos em que está mais morta que um velho com a andropausa.

Enviado do meu dyno 7.80 através de Tapatalk



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que a SIC e a RTP são mais próximas uma da outra do que a TVI. Partilham a mesma empresa de ficção, e é frequente ver profissionais de uma serem entrevistados na outra sem problema nenhum. O João Baião (quando estava na RTP), o Jorge Gabriel e a Tânia Ribas de Oliveira foram entrevistados no Alta Definição. Já da TVI só a Iva é que foi entrevistada no Alta Definição por não ter contrato com o canal. Aliás, a TVI nunca deixou o Goucha e a Cristina serem entrevistados no Alta Definição. 

A SIC não deixou a Claúdia Vieira e a Diana Chaves entrarem no filme dos Morangos com Açúcar que nem sequer foi exibido em televisão. A TVI não tem que deixar nada e a RTP deixa porque é panhonha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não deixou a Claúdia Vieira e a Diana Chaves entrarem no filme dos Morangos com Açúcar que nem sequer foi exibido em televisão. A TVI não tem que deixar nada e a RTP deixa porque é panhonha 

A sério, qual e o problema de deixarem os atores serem entrevistados noutros canais? Eles nao sao escravos nem propriedade de ninguem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, qual e o problema de deixarem os atores serem entrevistados noutros canais? Eles nao sao escravos nem propriedade de ninguem.

O problema é que as estações e neste caso a TVI gasta milhares de euros com contratos para terem os seus direitos todos reservados e se fosse eu nem os deixava falar para o Fama, se alguém da TVI fizesse uma pergunta para a Claúdia, Júlia, Diana ou quem fosse não lhe respondiam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUÍS MARQUES CONTRA FRENTE A FRENTE SIMULTÂNEO ENTRE PASSOS E COSTA

É já nesta quarta feira que vai para o ar o primeiro frente a frente em simultâneo nos três canais generalistas. João Adelino Faria, da RTP, Clara de Sousa, da SIC, e Judite Sousa, da TVI, vão unir-se para moderar este modelo de debate político inédito em Portugal.

Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, demonstrou-se insatisfeito com esta realidade. «Acho que não é uma boa solução, de todo. O ideal será havia dois ou três debates. Só um, neste formato, acho que é um erro e que não vai contribuir para um melhor esclarecimento dos portugueses relativamente àquilo que vão ter de decidir no dia 4 [de outubro]», disse ao Diário de Notícias.

Sobre os resultados audimétricos, não faz prognósticos, ainda por mais numa situação que nunca aconteceu na televisão portuguesa. «Normalmente, quando há eventos importantes, os espectadores preferem os canais nos quais tenham mais segurança. É o caso da RTP, muitas vezes, da SIC também. Agora, se isso vai ou não acontecer neste debate, não sei», concluiu.

Fonte: http://quinto-canal.com/televisao/sic/luis-marques-contra-frente-a-frente-simultaneo-entre-passos-e-costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não deixou a Claúdia Vieira e a Diana Chaves entrarem no filme dos Morangos com Açúcar que nem sequer foi exibido em televisão. A TVI não tem que deixar nada e a RTP deixa porque é panhonha 

Acho que a TVI nem os convidou. E também não convidaram ninguém da série 5 porque a maioria tinha entrado em novelas e séries da concorrência. Mas o filme também foi uma porcaria portanto...

O problema é que as estações e neste caso a TVI gasta milhares de euros com contratos para terem os seus direitos todos reservados e se fosse eu nem os deixava falar para o Fama, se alguém da TVI fizesse uma pergunta para a Claúdia, Júlia, Diana ou quem fosse não lhe respondiam

Não percebi. Quem faz as perguntas são pessoas da SIC porque o Fama é da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...