Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O relógio agora tá ótimo! Está novamente grande e com uma ligeira sombra!

Está tudo tão excelente! Só falta mesmo um novo grafismo para a meteorologia ( o actual desde que esta em 16/9 que encrava, no Jornal da noite colocam-o em letterbox e ele funciona bem dessa forma,  é uma cena meia estranha! XD) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O relógio agora tá ótimo! Está novamente grande e com uma ligeira sombra!

Está tudo tão excelente! Só falta mesmo um novo grafismo para a meteorologia ( o actual desde que esta em 16/9 que encrava, no Jornal da noite colocam-o em letterbox e ele funciona bem dessa forma,  é uma cena meia estranha! XD) 

A sonoridade da meteorologia não está ligeiramente alterada (para melhor!) ? Ou é impressão minha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sonoridade da meteorologia não está ligeiramente alterada (para melhor!) ? Ou é impressão minha?

Está alterada sim e tem novo separador como também o contas poupança,  o trânsito...  ( eles ainda estão a fazer mais grafismos certamente,  segui no Behance um dos que está a trabalhar no novo grafismo da informação e ele tem colocado coisas sobre isso,  já cá coloquei no fórum, mandei mensagem a ele a perguntar se estavam a preparar um novo grafismo para a SIC Generalista e ele respondeu que que não! :( )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está alterada sim e tem novo separador como também o contas poupança,  o trânsito...  ( eles ainda estão a fazer mais grafismos certamente,  segui no Behance um dos que está a trabalhar no novo grafismo da informação e ele tem colocado coisas sobre isso,  já cá coloquei no fórum, mandei mensagem a ele a perguntar se estavam a preparar um novo grafismo para a SIC Generalista e ele respondeu que que não! :( )

:(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja uma boa jogada por parte da SIC. Embora o MM não seja um Marcelo, longe disso, é uma jogada interessante por parte da SIC.... vamos a ver como corre, mas como degredo à tarde nunca há-de ir muito longe.

Sim só falta acabarem com o Portugal em Festa para os domingos ficarem perfeitos. Podiam substituir por um programa aos sábados do género daqueles que a TVI fazia tipo "Juntos no Verão" e "Sábado Especial"....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim só falta acabarem com o Portugal em Festa para os domingos ficarem perfeitos. Podiam substituir por um programa aos sábados do género daqueles que a TVI fazia tipo "Juntos no Verão" e "Sábado Especial"....

Isso é horrível! O Portugal em Festa é bom para aproximar a SIC das pessoas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é horrível! O Portugal em Festa é bom para aproximar a SIC das pessoas....

Infelizmente... As novelas se repararem são promovidas em maciça nos intervalos do PEF, para chamar as classes que vêm esse programa

Pessoas que nunca vi a ver a SIC passaram a ver depois do PEF.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa a jogada da SIC de colocar o MM aos domingos agora sem a concorrência da TVI.

A verdade é que o JdN faz valores mais altos no período em que o MM está no ar e chega maior parte das vezes à liderança nesse período. 

Espero até que aumentem um pouco a duração do comentário porque acho sempre que dão pouco tempo a alguns temas em discussão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje a entrevista do Jerónimo de Sousa foi "uma tomada de assalto" da SIC Notícias sobre a SIC. Foi feita nos estúdios do canal de informação e com a Ana Lourenço... Deve ser para promover mais a SIC N e manter os bons resultados.

Não percebi foi a ideia de ter a 2ª parte da entrevista a "concorrer" com o Jornal da Noite. Pelo menos nesse aspecto a TVI é mais inteligente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No inicio do Jornal da Noite desta quinta feira, apareceu um novo ecrã gigante da Microsoft ( está mesmo ao lado do ecrã grande do estúdio ) ( eu pondero que seja o Microsoft Surface Hub), não sei como o vão usar... já pensei até que serviria para a meteorologia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas, perdi, até que gostava de ver, mas não sabia quando era. Até pensava que já tinha dado. Podes dizer o que eles fazem, já agora, se faz favor?

Trabalham na Fundação D.Manuel II, representam a Casa Real em várias ocasiões, estão envolvidos em outros projectos..

Tens aqui o site: http://www.casarealportuguesa.org/

Eu só soube ontem da entrevista e gostei muito. A SIC depois deve disponibilizar no site acho eu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...