Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

No inicio do Jornal da Noite desta quinta feira, apareceu um novo ecrã gigante da Microsoft ( está mesmo ao lado do ecrã grande do estúdio ) ( eu pondero que seja o Microsoft Surface Hub), não sei como o vão usar... já pensei até que serviria para a meteorologia. 

É um LCD simples da Samsung :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No inicio do Jornal da Noite desta quinta feira, apareceu um novo ecrã gigante da Microsoft ( está mesmo ao lado do ecrã grande do estúdio ) ( eu pondero que seja o Microsoft Surface Hub), não sei como o vão usar... já pensei até que serviria para a meteorologia. 

Bela observação! Visto que desde que passaram para o 16:9, que usam a meteorologia esticada com o antigo logo do Instituto do Mar e da Atmosfera 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol realmente o Ashtoon4 tinha razão, é muito parecido com o da Microsoft

Sabes-me dizer que modelo é?

A questão é que não tem nada a ver. O da Microsoft tem aquelas porras de lado, e o da Samsung não.

Não faço a menor ideia, oh gente, é um ecrã, um plasma.

O do Jornal das 8 é interativo, esse duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que não tem nada a ver. O da Microsoft tem aquelas porras de lado, e o da Samsung não.

Não faço a menor ideia, oh gente, é um ecrã, um plasma.

O do Jornal das 8 é interativo, esse duvido.

"...aquelas porras.." :lol: 

E sabes o modelo do ecrã do Jornal das 8?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"...aquelas porras.." :lol: 

E sabes o modelo do ecrã do Jornal das 8?

Não faço ideia do modelo da 4, sei que este é Samsung, porque tem lá o nome da marca escarrapachado.

Nota se que é muito maior ( neste momento ele está como ecrã normal,  mas devem estar já a fazer formação para o uso deste tipo de aparelhos e no futuro próximo o usarem.

Especulação desta vida, amen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia do modelo da 4, sei que este é Samsung, porque tem lá o nome da marca escarrapachado.

Qual dos  ecrãs do jornal das 8 é interativo?.  E aquele ecrã tem de ter alguma coisa de especial xp,  para terem tirado o pequeno e porém aquele enorme

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim?

Nunca viste no JdU ou no Jd8, os pivots receberem os editores de política, economia, internacional... para explicarem melhor algumas notícias mais complexas como, por exemplo, através de gráficos, mapas...???

Se nunca viste, aqui fica um exemplo: http://www.tvi24.iol.pt/videos/novo-governo-os-cenarios-de-instabilidade/56200b6c0cf2bf1ee22ed7af

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca viste no JdU ou no Jd8, os pivots receberem os editores de política, economia, internacional... para explicarem melhor algumas notícias mais complexas como, por exemplo, através de gráficos, mapas...???

Se nunca viste, aqui fica um exemplo: http://www.tvi24.iol.pt/videos/novo-governo-os-cenarios-de-instabilidade/56200b6c0cf2bf1ee22ed7af

Interessante, isso, a SIC por vezes faz isso com os comentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante, isso, a SIC por vezes faz isso com os comentadores.

Espera, a SIC não faz o mesmo que a TVI, porque comentadores não são a mesma coisa que editores. Ainda que, por exemplo, o José Gomes Ferreira (editor de economia) vá regularmente aos noticiários ele fá-lo como comentador e não como editor (basta até reparar no grafismo que metem a identificá-lo). Ou seja, ele vai lá comentar, o que é completamente diferente do que acontece na TVI. Por isso, não é a mesma coisa. Pelo que me apercebo, a TVI é a única que pratica isto no nosso país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...