Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Este ano não optei totalmente pela SIC, fui obrigado a recorrer aos outros devido aos momentos mortos que esta emissão teve. A SIC sempre foi a melhor estação nestas coberturas, com grandes estúdios montados especialmente para a ocasião, meios tecnológicos de topo e inovadores, uma mega equipa a trabalhar e uma emissão super dinâmica. Este ano faltou tudo isto. Parecia um "Jornal da Noite" especial apenas, sem nada de novo. Os debates foi o pior, super mortos e até a Clara de Sousa estava a adormecer. O Rodrigues Guedes de Carvalho igual a si mesmo. O Bento Rodrigues idém. 

Em relação ao design e aos gráficos a SIC mantém sempre o nível de excelência, continuam a ser os melhores das generalistas. Adorei quando o PSD foi anunciado como vencedor e apareceu o Passos Coelho em cima daquele mini palco. Aliás todo o grafismo estava ótimo. Valha ao menos isso :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grafismo da informação SIC:   

https://www.behance.net/gallery/30101501/NEWS-REBRAND-Jornal-da-Noite

Ficou mesmo bem o logo do PJ com o azul acho que deviam colocar os oráculos nesse jornal em azul e branco e à noite vermelho e branco!

É o que eu digo. A SIC tem, de longe, o melhor grafismo de informação da TV portuguesa.

Não está bom. Está excelente. A equipa da Bloom é imbatível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...