Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Calendário de debates na SIC / SIC Notícias:

domingo, 2 de janeiro
22h: BE vs Chega (SIC Notícias)

segunda-feira, 3 de janeiro
21h: PSD vs Chega (SIC)

terça-feira, 4 de janeiro
final da tarde: BE vs Livre (SIC Notícias)

quarta-feira, 5 de janeiro
21h: PSD vs BE (SIC)

quinta-feira, 6 de janeiro
22h: BE vs IL (SIC Notícias)

domingo, 9 de janeiro
21h: PS vs CDS (SIC)
23h: PAN vs Livre (SIC Notícias)

segunda-feira, 10 de janeiro
21h: PSD vs IL (SIC)

terça-feira, 11 de janeiro
final da tarde: IL vs PAN (SIC Notícias)

quarta-feira, 12 de janeiro
21h: PSD vs PCP (SIC)
22h: IL vs Livre (SIC Notícias)

quinta-feira, 13 de janeiro
21h: PSD vs PS (simultâneo RTP1, SIC e TVI)

sexta-feira, 14 de janeiro
final da tarde: PAN vs Chega (SIC Notícias)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tuscano said:

Costa - Rio, será em directo nos 3 canais.  Já começa a 2 de Janeiro, nem gozam o fim-de-semana de passagem de ano, sinceramente. 

O calendário é apertado, impossível ser de outra forma. E ainda havia partido que queriam as eleições a meio de janeiro ou até dia 6. Por aqui se vê que 30 de janeiro foi a melhor data escolhida.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tuscano disse:

Costa - Rio, será em directo nos 3 canais.  Já começa a 2 de Janeiro, nem gozam o fim-de-semana de passagem de ano, sinceramente. 

É no HN de 2 Janeiro, não influencia assim tanto o fds. Sinceramente acho que está uma boa organização para a quantidade de debates em menos de 2 semanas.

E também me parece que novamente a SIC consegue os debates mais interessantes :adoro:

E consegue a maioria dos debates com o PSD (vs Chega, BE, IL, PCP) mas só um com o PS, excluindo o debate simultâneo PS vs PSD.

Editado por JM26
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Parece que a SIC foi alvo de uma queixa por causa da reportagem "Os 5 atentados mais marcantes em Portugal":

https://portaldaqueixa.com/brands/sic/complaints/sic-telejornal-20h-os-5-atentados-mais-marcantes-em-portugal-68845921

Na mesma página foi também acusada de escrever/dizer mal o plural de bolo-rei. :ok:

https://portaldaqueixa.com/brands/sic/complaints/sic-mau-servico-1-68582021

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cobertura das eleições na SIC e SIC Notícias vai ter o nome de "São Bento 2022" em vez do habitual "Legislativas 2022", não acho que um deles seja pior ou melhor que o outro, mas é bom sinal que a SIC (também se aplicaria se fosse outro canal) esteja a tentar fazer diferente, claro que não chega apenas mudar o nome, mas é um bom sinal.

 

Editado por Jet1000
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jet1000 disse:

A cobertura das eleições na SIC e SIC Notícias vai ter o nome de "São Bento 2022" em vez do habitual "Legislativas 2022", não acho que um deles seja pior ou melhor que o outro, mas é bom sinal que a SIC (também se aplicaria se fosse outro canal) esteja a tentar fazer diferente, claro que não chega apenas mudar o nome, mas é um bom sinal.

 

É bom ver este esforço em ambos os canais na nova corrida que se faz na Informação. O nome é interessante e é um bom sinal, mas antes do anúncio da SIC e da SIC Notícias acerca da sua operação "São Bento 22" já a CNN Portugal havia anunciado em comunicado que a sua operação de cobertura se chamaria de "Decisão 22". Parece-me uma resposta ao início da operação da concorrência, o que não quer dizer que seja mau, e posso até estar enganado, corrijam-me se me tiver equivocado nos timmings.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, joaop said:

É bom ver este esforço em ambos os canais na nova corrida que se faz na Informação. O nome é interessante e é um bom sinal, mas antes do anúncio da SIC e da SIC Notícias acerca da sua operação "São Bento 22" já a CNN Portugal havia anunciado em comunicado que a sua operação de cobertura se chamaria de "Decisão 22". Parece-me uma resposta ao início da operação da concorrência, o que não quer dizer que seja mau, e posso até estar enganado, corrijam-me se me tiver equivocado nos timmings.

Tens razão, não tinha reparado na denominação da CNN Portugal antes de ver a da SIC, mas de facto já tinha sido divulgado (ainda que timidamente) antes a "Decisão 22" da CNN Portugal para as eleições legislativas.

https://mcnews.iol.pt/geral/22-12-2021/cnn-portugal-ja-e-uma-das-televisoes-preferidas-dos-portugueses

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...