Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 43 minutos, DGA disse:

Mas que sentido fez fazerem todo o jornal com o gráficos das Autárquicas? 

Concordo. Também não percebo...

Aquilo pareceu foi mais uma medida de "contra programação" ou "fortalecimento" do "Jornal da Noite" num dia importante na TVI. Mas se foi isto, não acho bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Concordo. Também não percebo...

Aquilo pareceu foi mais uma medida de "contra programação" ou "fortalecimento" do "Jornal da Noite" num dia importante na TVI. Mas se foi isto, não acho bem.

eles referiram que foi um ensaio

tiveram a mostrar os mapas interativos, a rapidez com que vão conseguir ter acesso aos resultados, etc 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

eles referiram que foi um ensaio

tiveram a mostrar os mapas interativos, a rapidez com que vão conseguir ter acesso aos resultados, etc 

Sim, ok, eles dizem o que querem...

Mas nunca me lembro de terem feito tal coisa... Das outras vezes não ensaiam?

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Aquilo pareceu foi mais uma medida de "contra programação" ou "fortalecimento" do "Jornal da Noite" num dia importante na TVI. Mas se foi isto, não acho bem.

Em televisão, pouca coisa é por acaso, mas não lhe chamaria contra programação, até porque não houve divulgação

Por outro lado, é sim, simultaneamente, uma forma de dinamizar a "pasmaceira" de um jornal de sábado de dia reflexão e promover a noite eleitoral no dia seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que mais uma vez penso que as noites eleitorais da SIC tinham tudo para ser mais dinâmicas e interativas. A informação da SIC é tão respeitada, o comentário em parceria com o Expresso é tão esclarecedor e depois as eleições são tão underwhelming. Continuo sem entender a utilidade do Bento Rodrigues e do painel de resultados. É monótono e tão chato. Não vejo interesse, em especial para o canal generalista, aquele foco tão local. E mesmo em termos de comentário, ultrapassa-me a necessidade de colocar um painel de comentadores tão associados diretamente a partido políticos, quando há excelentes analistas políticos do Expresso para utilizar mesmo na emissão do canal generalista.    

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Da ni el disse:

Dizer que mais uma vez penso que as noites eleitorais da SIC tinham tudo para ser mais dinâmicas e interativas. A informação da SIC é tão respeitada, o comentário em parceria com o Expresso é tão esclarecedor e depois as eleições são tão underwhelming. Continuo sem entender a utilidade do Bento Rodrigues e do painel de resultados. É monótono e tão chato. Não vejo interesse, em especial para o canal generalista, aquele foco tão local. E mesmo em termos de comentário, ultrapassa-me a necessidade de colocar um painel de comentadores tão associados diretamente a partido políticos, quando há excelentes analistas políticos do Expresso para utilizar mesmo na emissão do canal generalista.    

Os analistas políticos do expresso são jornalistas. Estão a cobrir as eleições para o jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Da ni el said:

Dizer que mais uma vez penso que as noites eleitorais da SIC tinham tudo para ser mais dinâmicas e interativas. A informação da SIC é tão respeitada, o comentário em parceria com o Expresso é tão esclarecedor e depois as eleições são tão underwhelming. Continuo sem entender a utilidade do Bento Rodrigues e do painel de resultados. É monótono e tão chato. Não vejo interesse, em especial para o canal generalista, aquele foco tão local. E mesmo em termos de comentário, ultrapassa-me a necessidade de colocar um painel de comentadores tão associados diretamente a partido políticos, quando há excelentes analistas políticos do Expresso para utilizar mesmo na emissão do canal generalista.    

Concordo completamente.

Muito aborrecidos os painéis com o Bento Rodrigues, mudei logo de canal.

Acabei por ver mais a emissão da RTP e... da CMTV. Com uma cobertura local muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pivot da SIC admite no ar erro “estúpido e inadmissível”. Veja o momento

Bento Rodrigues pede desculpa por troca do nome dos eleitos às câmaras de Lisboa e Coimbra.

O jornalista da SIC Bento Rodrigues considerou "estúpido e inadmissível" a troca de nomes em dois grafismos no rescaldo eleitoral da estação televisiva. A reação do pivot, em direto, surgiu depois de ter sido exibido um quadro no qual a foto de Carlos Moedas aparecia com o nome de Fernando Medina enquanto a imagem do novo autarca de Coimbra, José Manuel Silva, era identificada como António Machado, talvez uma referência errada ao antecessor e derrotado na corrida eleitoral, Manuel Machado.

Bento Rodrigues acabou por pedir desculpas duas vezes aos telespetadores, mas a forma como classificou um erro de colegas, sabe o CM, criou mau estar entre a equipa da SIC.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/pivot-da-sic-admite-no-ar-erro-estupido-e-inadmissivel-veja-o-momento?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero do Bento, por amor de Deus. Só teria de dizer "foi um erro", a parte do estúpido e inadmissível é um bocado deselegante para os colegas. Foi um bocado "eu disse bem, os outros é que erraram". Tudo bem que no final das contas ele é que está ali a dar a cara, mas mesmo assim achei muito pouco elegante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele foi estúpido

ate podia ter essa reação nos bastidores, mas não, decidiu passar a ideia do: eu estou bem, os outros que estão lá atrás é que são burros 

 

muito mau mesmo

onde está aquele sentimento de família que a SIC insiste em passar nas promos, onde até entra o próprio Bento?

Editado por guest_rf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...