Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 horas, D91 disse:

Quando os programas de HN começam normalmente às 21h55, é sinal que alguma coisa não está bem nas grelhas e gestão dos canais....

É sinal que os canais querem poupar o máximo possível para ter melhores resultados financeiros, como qualquer empresa. Se podem esticar os informativos com bons resultados (a custo mínimo) e ainda poupar na duração dos episódios dos produtos de HN para os alargar mais no tempo, não têm porque deixar de o fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luisão disse:

É sinal que os canais querem poupar o máximo possível para ter melhores resultados financeiros, como qualquer empresa. Se podem esticar os informativos com bons resultados (a custo mínimo) e ainda poupar na duração dos episódios dos produtos de HN para os alargar mais no tempo, não têm porque deixar de o fazer.

Afasta público, logo menos audiência, logo menos dinheiro que entra.

Mas se eles querem ter uma gestão que vai ser insustentável a médio prazo, é problema deles.

As novelas de hn tem perdido audiências nos últimos anos, é inegável. As histórias são cada vez piores e os horários ridículos. Se eles não aprendem com os erros, então que continuem assim. Isso não afecta a minha vida, só os prejudica a eles e ao futuro da TV.

Quanto à duração dos jornais, que é o que eu estava a falar e o que interessa neste tópico, é algo com o qual eu não concordo. E as novelas tem mais de 300 episódios, por isso também não faz sentido reduzir a duração dos episódios. Enfim...

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Afasta público, logo menos audiência, logo menos dinheiro que entra.

Mas se eles querem ter uma gestão que vai ser insustentável a médio prazo, é problema deles.

As novelas de hn tem perdido audiências nos últimos anos, é inegável. As histórias são cada vez piores e os horários ridículos. Se eles não aprendem com os erros, então que continuem assim. Isso não afecta a minha vida, só os prejudica a eles e ao futuro da TV.

Quanto à duração dos jornais, que é o que eu estava a falar e o que interessa neste tópico, é algo com o qual eu não concordo. E as novelas tem mais de 300 episódios, por isso também não faz sentido reduzir a duração dos episódios. Enfim...

Percebo o que queres dizer mas se este método não lhes fosse vantajoso financeiramente já o tinham descontinuado e optado por outro alinhamento de programação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luisão disse:

Percebo o que queres dizer mas se este método não lhes fosse vantajoso financeiramente já o tinham descontinuado e optado por outro alinhamento de programação.

Sim, vamos ver quanto tempo vão aguentar esta estratégia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, Vieira said:

Rodrigo Guedes de Carvalho: “Temos pivôs que são medíocres há muitos anos”

https://www.atelevisao.com/sic/rodrigo-guedes-de-carvalho-temos-pivos-que-sao-mediocres-ha-muitos-anos/

:read:

 

Acho que tem razão, mas como é óbvio vão gozar com a afirmação e dizer que, para além de ter uma postura paternalista também se acha superior. Se fosse da TVI, era frontal. :clap:

E antes de atirarem que a crítica é à concorrência, lembrem-se que existem canais no cabo e que também pode ser uma crítica interna. :eat:

Editado por josue90l.k
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem o direito à sua opinião, porém o RGC tem de começar a ter noção (logo ele que gosta de tanto dizer isso aos outros :clown:) do lugar que ocupa, ele não é propriamente um novato que está a começar e que não tem grande filtro, além disso há certas coisas que devem de ser guardadas para nós, sejam elas para ser atiradas à concorrência ou até mesmo a uma crítica interna, o que ainda piora o sentido das afirmações, caso seja esse o objetivo :read:.  É bom apontar os erros aos outros sem olharmos para os nossos :read:

O RGC é o estilo de pessoa a quem lhe dão um bocado de palco e começa a achar-se o maior do mundo. É um bom pivot, quando não se põe a mandar postas de pescada não solicitadas, mas no resto deixa muito a desejar.

Editado por Fernando
  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, josue90l.k disse:

Acho que tem razão, mas como é óbvio vão gozar com a afirmação e dizer que, para além de ter uma postura paternalista também se acha superior. Se fosse da TVI, era frontal. :clap:

E antes de atirarem que a crítica é à concorrência, lembrem-se que existem canais no cabo e que também pode ser uma crítica interna. :eat:

Este há muitos anos eu até atirava que era ao rodrigues dos santos que é constantemente criticado pelo tom alarmista e histérico com que apresenta determinadas notícias.... mas fiquemos pela especulação porque uma pessoa passa pela CNN e a mediocridade é gritante, mas lá está é quase tudo malta nova... haja noção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...