Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

O César tem, de facto, alguma coisa de Cláudio A, no sentido em que é um tipo focadíssimo no jogo e que não olha a meios para atingir os fins. Um concorrente com este tipo de perfil não pode, de forma alguma, ir para o o programa com uma relação pessoal, muito menos com alguém tão débil como a Gabriela, porque acabarão por passar por situações humilhantes. Ela, sozinha, seria tão mais interessante. Assim, só põe em causa a sua saúde mental, o que, para quem tem como objetivo evidenciar a sua veia artística, é terrível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Free Live disse:

Joana F foi dizer ao César que ouviu a Carina a dizer na cozinha, em relação à Gabriela, que se as pessoas querem desistir então deviam desistir mesmo. :rolleyes:

Concordo pois tanta vez que já falou em desistir que finalmente apareceu alguém sem hipocrisia e falou o que muitos pensam e nao o dizem parabéns Carina.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, setup.exe disse:

O César também parece que só quer picar os miolos da miúda. Ele, sabendo que ela é possessiva e insegura, vai escolher a Joana F. Não quero desculpá-la, obviamente, mas ele não a ajuda nada. Um pouco de sensatez, nem que seja para a proteger e evitar estas figuras. 

Ele faz mesmo de propósito para picá-la. O jogo dele é tentar passar-se por coitadinho que está preso numa relação com uma louca ou algo do género. Cada vez detesto-o mais.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César é um jogador a 100%, está ali a jogar a 100%, a ele só lhe interessa isso mesmo, o jogo, nada mais importa durante 90 dias, e tenho absolutamente a certeza que ele e a Gabriela falaram isso lá fora.

Ela é que não aguentou a pressão, e ela sim, repito, ELA, é que deveria ter ficado em casa a ver o canal 24 horas.

Isto é um programa para personalidades fortes, a GABRIELA está à praticamente 1 mês INTEIRO a chorar todos os dias, é que é TODOS os dias.

Ela se não tinha estofo não podia ter entrado aqui, ponto.

Eu pelo que vi e li eles dão-se lindamente cá fora, aliás, basta ver uns 2 ou 3 vídeos da youtube da Gabi para ver que eles se dão lindamente um com outro.

Já para não falar que o César é o completo oposto dela, o César é o chamado hiperativo social , gosta de dar muito de si às pessoas, e a Gabi tem um grave problema, os ciumes dela são doentios, não é o ciume "bom" , são doentios!

A Gabi é aquela pessoa que se algum dia a produção tem o azar de dar uma missão das fortes ao César para com outra rapariga, ela faz as malas e sai dali.

Já para não falar que se algum dia ele for expulso, ela vai logo atrás, portanto esta concorrente na minha óptica nunca mas nunca deveria ter entrado na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DanielLuis disse:

Ele faz mesmo de propósito para picá-la. O jogo dele é tentar passar-se por coitadinho que está preso numa relação com uma louca ou algo do género. Cada vez detesto-o mais.

Penso exatamente o mesmo. Ele quer ter fama, custa o que custar e neste caso tenta brilhar à custa dela. Quero tanto vê.lo nomeado e fora da casa. César e Nuno deviam ser os próximos a sair. 

há 8 minutos, sylar disse:

O César é um jogador a 100%, está ali a jogar a 100%, a ele só lhe interessa isso mesmo, o jogo, nada mais importa durante 90 dias, e tenho absolutamente a certeza que ele e a Gabriela falaram isso lá fora.

Ela é que não aguentou a pressão, e ela sim, repito, ELA, é que deveria ter ficado em casa a ver o canal 24 horas.

Isto é um programa para personalidades fortes, a GABRIELA está à praticamente 1 mês INTEIRO a chorar todos os dias, é que é TODOS os dias.

Ela se não tinha estofo não podia ter entrado aqui, ponto.

Eu pelo que vi e li eles dão-se lindamente cá fora, aliás, basta ver uns 2 ou 3 vídeos da youtube da Gabi para ver que eles se dão lindamente um com outro.

Já para não falar que o César é o completo oposto dela, o César é o chamado hiperativo social , gosta de dar muito de si às pessoas, e a Gabi tem um grave problema, os ciumes dela são doentios, não é o ciume "bom" , são doentios!

A Gabi é aquela pessoa que se algum dia a produção tem o azar de dar uma missão das fortes ao César para com outra rapariga, ela faz as malas e sai dali.

Já para não falar que se algum dia ele for expulso, ela vai logo atrás, portanto esta concorrente na minha óptica nunca mas nunca deveria ter entrado na casa.

Acho que o César até deve gostar mesmo muito de si às pessoas longe dos olhares da Gabriela. Ahahaha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, VascoSantos disse:

A resposta do Goucha à N-TV

E tem toda a razão, apesar da N-TV não ter propriamente mentido em nada, mas ocultou!

Menos, Goucha... 

Temos de dar o crédito por ter feito a Casa dos Segredos chegar aos 17% de rating e 37% de share... mas desculpar a queda das audiências, com o "continuamos a liderar" é uma estupidez. Não foi publicada nenhuma mentira... e notícias do genero eram feitos com a Teresa Guilherme há anos. Portanto, o Goucha acha o quê? Que é intocável? Aceitou apresentar o programas nas condições apresentadas, portanto acho que ele não tem motivos para fazer isto.

Ninguém está a fazer nada diferente do que foi feito... é normal que um programa que alcançou grandes audiências, numa estreia (principalmente), tenha notícias de uma queda para 11% de rating. E já tinha dito, e repito, número esses que a Teresa Guilherme fazia na última edição que apresentou (e com The Voice). 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@TheSecret não podes dizer essas coisas. Aqui no fórum ou o Goucha é perfeito, ou tudo o que digas não vale nada. 

Chega ao ponto de o ego dele ser tão grande que com estas respostas cheio de peito até parece que anda a fazer 17 de rating todas as semanas. Ele e a Cristina são bons profissionais e têm uma série de boas características que todos conhecemos. Mas têm também um ego gigante e uma mania de verdade absoluta que é doentia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha hoje no VNTV disse que uma vez mais ia dizer à Gabi que ela precisa de acreditar em si. Pode não querer dizer nada, mas eu juntei 2+2 e pensei que, se o Goucha vai falar com ela é porque ela deve ir ao confessionário, portanto pode ser Céu a nomear Inferno, ou pelos menos as raparigas irão nomear...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O Goucha hoje no VNTV disse que uma vez mais ia dizer à Gabi que ela precisa de acreditar em si. Pode não querer dizer nada, mas eu juntei 2+2 e pensei que, se o Goucha vai falar com ela é porque ela deve ir ao confessionário, portanto pode ser Céu a nomear Inferno, ou pelos menos as raparigas irão nomear...

nem sei o que prefiro. E muito gosta o Goucha da Gabriela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

O Goucha hoje no VNTV disse que uma vez mais ia dizer à Gabi que ela precisa de acreditar em si. Pode não querer dizer nada, mas eu juntei 2+2 e pensei que, se o Goucha vai falar com ela é porque ela deve ir ao confessionário, portanto pode ser Céu a nomear Inferno, ou pelos menos as raparigas irão nomear...

também era um bocado rídiculo o céu ser novamente nomeado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo o Diário de ontem... realmente a Isabela calada era poeta. Aquilo foi claramente uma boca e não havia qualquer problema em admiti-lo. Odeio o César - e acho seriamente que ele usa as discussões para aparecer, até porque mais de metade das discussões dele com a Gabi são com a intenção de aparecer -, mas ele teve razão ao dizer que a Isabela não tinha dito aquilo na brincadeira. Tentar convencê-lo do contrário foi estúpido.

Senti certa pena da Fungosa na discussão com o Nuno. O que ele fez, o que disse, foi repugnante. Eu não sei como é que esta gente se rebaixa tanto por machos... epá. O Nuno é um bronco e tudo o que ele disse à Joana foi nojento. Só olhar para ele é nojento já.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...