Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Querina dizendo que amanhã vai divertir-se muito com o Luan na festa! xD

Luan, o novo arbusto da Querina. :lol:

Tiago, mas porque estás a dizer as tuas nomeações!? Ai a sério, que ranço o Tiago me dá a tentar justificar logo tudo a todos!

Seria bonito ver o Tiago a morrer de ciúmes ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Querina dizendo que amanhã vai divertir-se muito com o Luan na festa! xD

Luan, o novo arbusto da Querina. :lol:

Tiago, mas porque estás a dizer as tuas nomeações!? Ai a sério, que ranço o Tiago me dá a tentar justificar logo tudo a todos!

É por isso que eu não o consigo defender, mas tenho vindo a gostar cada vez mais dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seriously estes nomeados são muito sei lá

Acho q devia sair o Luan mesmo. 

Não gosto da Sofia mas observando todos o 4 nomeados, todos eles dão alguma coisa à casa, excepto o Luan. Sinceramente ele só tem destaque na gala porque é o atrelado do Tiago porque senão quem era ele? Mais uma planta na decoração da casa!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

o luan é das melhores pessoas lá dentro, super divertido e boa onda, além que claro que o segredo também conta. quem é que não ver o segredo revelado com eles os dois lá dentro??
o que raio faz uma sofia ou mesmo a isabela (que eu gosto muito btw) a mais que ele?

O Luan é um amor de pessoa mas precisa de acordar.

Todos criticam o Tiago por reclamar com o Luan, mas o Tiago têm toda a razão.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanna said:

o luan é das melhores pessoas lá dentro, super divertido e boa onda, além que claro que o segredo também conta. quem é que não ver o segredo revelado com eles os dois lá dentro??
o que raio faz uma sofia ou mesmo a isabela (que eu gosto muito btw) a mais que ele?

Isso é verdade, o Luan é muito boa pessoa e tudo mais mas é-me indiferente lá dentro. Por mim podiam revelar o segredo deles esta semana e pronto. Uma Sofia irrita-me profundamente por isso ela tem de ficar :haha: a Isabela faz-me rir e o Rui tem potêncial para o barraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...