Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Free Live disse:
Luan e Tiago a consolarem a Cátia.
Hoje foi mesmo o dia da paz na casa. emoji14.png

Sem dúvida, a casa nunca esteve tão unida, espero que amanhã as nomeações sirvam para quebrar esta harmonia.

amanhã volta as barracadas sem classuda kkkkkk
espero mesmo que sejam raparigas a nomear rapazes ou inferno a nomear céu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico com pena se ela sair. A Conchita é que devia ir passear cá fora!
Como é óbvio não vai sair, é só mais um drama, mas fiquei na dúvida.
Mas o que aconteceu!?
Não sei, ficou uns minutos focado nela a fazer a mala, estava com uma cara de poucos amigos mas agora já mudaram de câmaras.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

Nuno já faz lembrar o Cláudio Esquisito, só a presença dele já mete nojo!!

Concordo o Nuno ja mete nojo mesmo só a forma como tocou na Carina já merecia um estalo e falou tanto do pai e é pena o paizinho nao lhe ter explicado a forma de  tratar as mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sonmar disse:

Eu também achei  o cesariana chamou-lhe horrivel ela ficou muda e parecia que estar a fazer as malas

Isso foi péssimo, realmente. Agora também não lhe está a ligar nenhuma. Ainda assim ela estava a discutir por uma coisinha tão irrelevante que eu não percebi, não há paciência para pessoas assim.

Eles são tóxicos juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi péssimo, realmente. Agora também não lhe está a ligar nenhuma. Ainda assim ela estava a discutir por uma coisinha tão irrelevante que eu não percebi, não há paciência para pessoas assim.
Eles são tóxicos juntos.
Agora está a dançar feito maluco, ele está nem aí para ela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Free Live disse:
Isso foi péssimo, realmente. Agora também não lhe está a ligar nenhuma. Ainda assim ela estava a discutir por uma coisinha tão irrelevante que eu não percebi, não há paciência para pessoas assim.
Eles são tóxicos juntos.

Agora está a dançar feito maluco, ele está nem aí para ela.

Bom, não querendo desculpar totalmente porque a postura dele também é super desligada, mas se fosse estar uma hora a consolá-la cada vez que discutem ele não fazia outra coisa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sonmar disse:

Eu tenho simpatia por ela ( Gabi), mas a rapariga precisa de terapia e de um namorado muito melhor, não aquele palhaço que ainda passa por vitima por estar com uma rapariga claramente fragilizada. Era melhor para ela sair e tratar-se

precisa de namorado melhor?... ainda mais algum homem do mundo atura aquela criatura? duvido por isso ela tem medo perder o césar!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for nomeação de rapazes, que salte fora o Pedro (não faz falta, e confesso que ver a Isabela sem o casal ia ser interessante) ou o César (não é preciso dizer nada, mas acho que este sempre dava para fazer vilão a sério, embora eu tbm queira a Gabriela sem ele na casa).

Se for raparigas, adeus Chátia ou Sofria.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O shade do Goucha! :firefirefire: Sobre a notícia que aqui postaram das audiências terem afundado.

Ele disse algo como 'Eu sei que tipo de jogo andam a fazer... Meus amigos, quer vocês queiram quer não, sou eu o apresentador da sétima edição do Secret Story! Temos ganho sempre da a primeira à quarta gala, do primeiro ao único minuto. Hoje ganha-se, amanhã perde-se, não quer dizer que não percamos na próxima gala, é óbvio que não quero que aconteça. Mas até agora, ganhámos sempre. Contra intrigas, contra bruxarias, contra macumbas!'

Ouve--se a Manela de fundo a gritar, acho que um 'Bravo!'. E o Goucha termina com 'Ah, e até ganhámos nos intervalos!'.

Ele continua a andar por aqui, certo!? :O xD

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O shade do Goucha! :firefirefire: Sobre a notícia que aqui postaram das audiências terem afundado.
Ele disse algo como 'Eu sei que tipo de jogo andam a fazer... Meus amigos, quer vocês queiram quer não, sou eu o apresentador da sétima edição do Secret Story! Temos ganho sempre da a primeira à quarta gala, do primeiro ao único minuto. Hoje ganha-se, amanhã perde-se, não quer dizer que não percamos na próxima gala, é óbvio que não quero que aconteça. Mas até agora, ganhámos sempre. Contra intrigas, contra bruxarias, contra macumbas!'
Ouve--se a Manela de fundo a gritar, acho que um 'Bravo!'. E o Goucha termina com 'Ah, e até ganhámos nos intervalos!'.
Ele continua a andar por aqui, certo!? default_blink.png xD
Foi principalmente em resposta a esta notícia: https://www.n-tv.pt/acontece/secret-story-nem-o-palhaco-goucha-evitou-as-piores-audiencias-da-setima-temporada/
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...