Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Para descobrirem o segredo do Luan e do Tiago podiam dar uma pista a um concorrente que consistia numa bandeira LGBT com dois anéis de noivado, esse concorrente ficava proibido de contar a pista aos outros concorrentes para a surpresa ser geral. Seria muito fácil mas de outra forma nunca mais descobrem o segredo.

Essa pista ia ser super óbvia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:

Concorrentes que mais gosto atualmente:
1 - Luan
2 - Isabela
3 - Carina
4 - Tiago

Menos gosto:
1 - César
2 - Nuno
3 - Joana F.
4 - Cátia

A minha lista está mais ou menos como a tua, posso mudar um lugar com outro, mas os top4 continuam com os mesmos nomes, embora a Gabriela esteja entre as minhas preferidas, talvez a colocasse no lugar do Tiago. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Nuno e César estão no mesmo quarto para poderem ir os dois a nomeações? Queria tanto os dois nomeados com alguém mais forte para que um dos dois saia. 

Ou para serem os dois salvos de nomeações. :ph34r: Mas se forem os dois a nomeações, não há preocupação porque sai um deles de certeza, a única dificuldade que eu ia ter era em qual dos dois "votar", mas talvez preferisse que saísse o César, para ver como fica a Gabriela sem ele na casa.

Já agora, faço também um top dos que mais e menos gosto.

Que mais gosto:

1 - Carina

2 - Tiago

3 - Gabriela

Que menos gosto:

1 - Nuno

2 - César

3 - Sofia/Cátia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ou para serem os dois salvos de nomeações. :ph34r: Mas se forem os dois a nomeações, não há preocupação porque sai um deles de certeza, a única dificuldade que eu ia ter era em qual dos dois "votar", mas talvez preferisse que saísse o César, para ver como fica a Gabriela sem ele na casa.

O Nuno e o César estão em diferentes quartos

O Nuno está no Céu, o Cesar está no Inferno.

O César está a fazer a prova, o Nuno não, ou eu ando a imaginar coisas?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SoniaGL16 disse:

O Nuno e o César estão em diferentes quartos

O Nuno está no Céu, o Cesar está no Inferno.

O César está a fazer a prova, o Nuno não, ou eu ando a imaginar coisas?

Não faço a mínima ideia, mas como disseram que estavam no mesmo quarto, eu acreditei. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Ou para serem os dois salvos de nomeações. :ph34r: Mas se forem os dois a nomeações, não há preocupação porque sai um deles de certeza, a única dificuldade que eu ia ter era em qual dos dois "votar", mas talvez preferisse que saísse o César, para ver como fica a Gabriela sem ele na casa.

 

Eu por um lado prefiro que vão os dois a expulsão sem o outro. Assim podem sair ambos com uns 90%, para perceberem a figura idiota que fizeram e para a produção não ter hipótese de manipular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acreditam mesmo que o César (que é dos tipos que mais aparece nas câmaras, se não o que aparece mais) sai se for nomeado?  lol

Ele a Gabi têm feito os diários todos, o jogo anda sempre à volta deles, quando não é ela a chorar, são eles a brigar, cada vez que ligo o stream lá estão eles ou dois ou ela na mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Vocês acreditam mesmo que o César (que é dos tipos que mais aparece nas câmaras, se não o que aparece mais) sai se for nomeado?  lol

Ele a Gabi têm feito os diários todos, o jogo anda sempre à volta deles, quando não é ela a chorar, são eles a brigar, cada vez que ligo o stream lá estão eles ou dois ou ela na mesma coisa.

Eu não acredito é que ele seja nomeado. Porque se for, salta fora, a menos que vá com o Nuno ou o Rui, mas mesmo com este último já tenho dúvidas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

O Cesar ia expulso  se fosse com o tiago e o luan. 

Se vamos entrar por ai, a Carina tambem ia expulsa contra a Gabi ou contra a Isabela.

Mas esse tipo de nomeações nunca irá acontecer aqui, disso podes ter a certeza absoluta.

Por algum motivo vão sempre 3 ou mais a nomeações, e há sempre 1 que é dispensável ao jogo naquele momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Aquele duche + WC ali no meio do corredor foi a pior cagada que fizeram na casa.

Completamente fora de sítio aquilo ali.

Não tem ângulo, não tem enquadramento, não tem visibilidade ali.

Ainda pior que no SS6.

Por acaso fica muito estranho, mas tbm prefiro ver ali o closet entre os quartos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Para descobrirem o segredo do Luan e do Tiago podiam dar uma pista a um concorrente que consistia numa bandeira LGBT com dois anéis de noivado, esse concorrente ficava proibido de contar a pista aos outros concorrentes para a surpresa ser geral. Seria muito fácil mas de outra forma nunca mais descobrem o segredo.

Gostava que fosse a Carina a revelar esse segredo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOMEAÇÕES                                                                                                             

- quarto do Céu a nomear o quarto do Inferno -

Nomeados: Luan (4 votos), Sofia (4 votos), Isabela (2 votos) e Rui (2 votos)

Joana C. - Isabela e Luan

Tiago - Rui e César

Joana F. - Luan e Sofia

Carina - Rui e Sofia

Nuno - Luan e Cátia

Gabriela - Isabela e Sofia

Pedro - Luan e Sofia

 

@ZDK  @dioguinho  @Dan S.  @HugoMiguel

 

Editado por BBFF
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo para trouxas:

Concorrente Joana C. Tiago Joana F. Carina Nuno Gabriela Pedro TOTAL
Luan 1   1   1   1 4
Sofia     1 1   1 1 4
Rui   1   1       2
Isabela 1         1   2
César   1           1
Cátia         1     1
Bruno               0
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

César, Cátia e Bruno que deviam ir com os porcos é que nada... não entendo. 

Luan é planta, mas tem o segredo. 
Sofia pode dar barracos, Isabel não quero que saia..... resta o Rui. 

Por mim, saia ele 

Por mim também, mas estou dividido. A Sofia aziada é impagável para se ver e ela nem tem muito a fazer la dentro. O Rui é homofóbico e seria interessante ver a reação dele ao segredo dos outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...