Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

Não me parece.

O Luan não se deve safar, vai ser nomeado.

Não há prob, não vai sair de certeza. E até vai-lhe fazer bem, acho, para 'picá-lo' um pouco, dar-lhe mais destaque (que tem sido crescente) e desestabilizar o casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Não há prob, não vai sair de certeza. E até vai-lhe fazer bem, acho, para 'picá-lo' um pouco, dar-lhe mais destaque (que tem sido crescente) e desestabilizar o casal.

que mauzinho :haha:
agora a sério, acho que o tiago vai stressar muito. já disse ao luan umas duas vezes que preferia ser ele nomeado.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

que mauzinho :haha:
agora a sério, acho que o tiago vai stressar muito. já disse ao luan umas duas vezes que preferia ser ele nomeado.

O Tiago sabe o que o público sente em relação às árvores, daí o medo :haha: Mas o Luan já caiu no gosto do portugueses não pela personalidade em si - que é um ponto positivo, claro -, mas pela relação que ele tem com o Tiago. A relação deles impulsiona o jogo do Luan, mesmo que indiretamente. O Tiago, mesmo sem o segredo, seria um dos concorrentes mais fortes desta edição. O segredo é um plus.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

que mauzinho :haha:
agora a sério, acho que o tiago vai stressar muito. já disse ao luan umas duas vezes que preferia ser ele nomeado.

Só lhes vais fazer bem precisamente por lhes fazer mal! xD O público vai torcer ainda mais por eles, vão ficar quase de certeza até à final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Não me parece.

O Luan não se deve safar, vai ser nomeado.

Adorava ele e a isabela nomeados contra uma hiena. Eles todos convencidos que sai o luan pois estão sempre a referir que ele é fraquinho e no domingo novo melão com direito a novas promessas do solário de que agora é que vai ser.....opah era mesmo que fibraaaa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Menos, Goucha... 

Temos de dar o crédito por ter feito a Casa dos Segredos chegar aos 17% de rating e 37% de share... mas desculpar a queda das audiências, com o "continuamos a liderar" é uma estupidez. Não foi publicada nenhuma mentira... e notícias do genero eram feitos com a Teresa Guilherme há anos. Portanto, o Goucha acha o quê? Que é intocável? Aceitou apresentar o programas nas condições apresentadas, portanto acho que ele não tem motivos para fazer isto.

Ninguém está a fazer nada diferente do que foi feito... é normal que um programa que alcançou grandes audiências, numa estreia (principalmente), tenha notícias de uma queda para 11% de rating. E já tinha dito, e repito, número esses que a Teresa Guilherme fazia na última edição que apresentou (e com The Voice). 

 

 

há 1 hora, Rafael A. disse:

@TheSecret não podes dizer essas coisas. Aqui no fórum ou o Goucha é perfeito, ou tudo o que digas não vale nada. 

Chega ao ponto de o ego dele ser tão grande que com estas respostas cheio de peito até parece que anda a fazer 17 de rating todas as semanas. Ele e a Cristina são bons profissionais e têm uma série de boas características que todos conhecemos. Mas têm também um ego gigante e uma mania de verdade absoluta que é doentia.

Sim, eu concordo com vocês os 2, também é mau descer tanto em 4 galas. 

São apenas perspetivas diferentes, e o Goucha deu a que lhe mais lhe convém, obviamente. Vendo da vossa perspetiva, também têm toda a razão.

E o Goucha aprendeu a fazer isto com a Cristina, e também concordo que eles tentam impor a sua verdade aos espectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Só lhes vais fazer bem precisamente por lhes fazer mal! xD O público vai torcer ainda mais por eles, vão ficar quase de certeza até à final.

também não me importo com o bocadito de drama tbh. faz parte.
só tinha medo se ele fosse contra um bruno/carina sozinho, de resto acho que não há grande problema

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

O Tiago sabe o que o público sente em relação às árvores, daí o medo :haha: Mas o Luan já caiu no gosto do portugueses não pela personalidade em si - que é um ponto positivo, claro -, mas pela relação que ele tem com o Tiago. A relação deles impulsiona o jogo do Luan, mesmo que indiretamente. O Tiago, mesmo sem o segredo, seria um dos concorrentes mais fortes desta edição. O segredo é um plus.

Eu confesso que começo a ver o Luan cada vez mais como um dos candidatos à vitória. Vejo-lhe ali um perfil de vencedor, uma calma, ponderação reflexão, boa vibe, o equilíbrio do Tiago e de muita gente lá na casa. E tenho visto que é muito adorado cá fora, sem haters. Acho que ele vai crescer cada vez mais enquanto concorrente, desinibindo-se, mostrando a sua opinião, de forma lá está, ponderada mas assertiva. Aquele discurso ontem que fez sobre a relação com o pai mostrou precisamente isso. Veremos...

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu confesso que começo a ver o Luan cada vez mais como um dos candidatos à vitória. Vejo-lhe ali um perfil de vencedor, uma calma, ponderação reflexão, boa vibe, o equilíbrio do Tiago e de muita gente lá na casa. E tenho visto que é muito adorado cá fora, sem haters. Acho que ele vai crescer cada vez mais enquanto concorrente, desinibindo-se, mostrando a sua opinião, de forma lá está, ponderada mas assertiva. Aquele discurso ontem que fez sobre a relação com o pai mostrou precisamente isso. Veremos...

Ainda não vi esse momento. Anyway, não querendo ser mal interpretado, adoro o Luan... acho que é, de facto, o equilíbrio do Tiago e faz falta na casa precisamente por ser tão good vibes e de não criar conflitos. Neste grupo, resulta. Num outro Secret ele seria completamente massacrado. Sem o Tiago lá - que puxa por ele, mesmo sendo mauzinho nos comentários e na maneira bruta como fala, tratando-o por "planta" -, ele não conseguiria sobressair nem aguentar a pressão. Mas sem dúvida que é um dos candidatos à vitória (talvez mais do que o próprio Tiago, que tem certas atitudes menos corretas e que o podem queimar, juntando aí a ligação à Carina).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu confesso que começo a ver o Luan cada vez mais como um dos candidatos à vitória. Vejo-lhe ali um perfil de vencedor, uma calma, ponderação reflexão, boa vibe, o equilíbrio do Tiago e de muita gente lá na casa. E tenho visto que é muito adorado cá fora, sem haters. Acho que ele vai crescer cada vez mais enquanto concorrente, desinibindo-se, mostrando a sua opinião, de forma lá está, ponderada mas assertiva. Aquele discurso ontem que fez sobre a relação com o pai mostrou precisamente isso. Veremos...

Por acaso também tenho pensado nisso. Faz-me lembrar assim uma Mara, mas numa versão bem mais "gostável" e pacífica. Se calhar mais facilmente vai ele à final do que o Tiago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Por acaso também tenho pensado nisso. Faz-me lembrar assim uma Mara, mas numa versão bem mais "gostável" e pacífica. Se calhar mais facilmente vai ele à final do que o Tiago.

Precisamente. Começo a ver que a Carina ou o Tiago podem ser 'ultrapassados' por ele, porque ele não tem haters e acredito que nunca os vá ter, só se algo de muito escandaloso acontecer. Vejo-o num crescendo enquanto concorrente, com muito ainda para mostrar e que pode passar a perna naturalmente a muitos deles lá dentro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SoniaGL16 disse:

O que sinceramente acho injusto

Adoro o Luan mas ele realmente não fez nada, a não ser acertar um segredo com a frase do Tiago e falar mal de certas pessoas e não ter a coragem de falar com elas. 

 

Acertar um segredo com a frase do Tiago não me incomoda pois eles funcionam como uma equipa. O resto para mim só demonstra que é inteligente ao contrário do Tiago que por vezes dispara tanto que se atrapalha e mete os pés pelas mãos com justificações inúteis perdendo a firmeza e a assertividade.  O Luan observa, pondera e espera pelo momento certo. É atento (é sempre ele a topar a mão por exemplo) é boa onda, nada conflituoso o que o faz ganhar a simpatia e ir passando pelos famosos pingos da chuva enquanto outros se matam vivos. Além de que vem mostrando um interesse crescente no jogo estando a soltar-se mais semana após semana ao contrário do Tiago que estabilizou

Editado por Mbs
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para descobrirem o segredo do Luan e do Tiago podiam dar uma pista a um concorrente que consistia numa bandeira LGBT com dois anéis de noivado, esse concorrente ficava proibido de contar a pista aos outros concorrentes para a surpresa ser geral. Seria muito fácil mas de outra forma nunca mais descobrem o segredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Para descobrirem o segredo do Luan e do Tiago podiam dar uma pista a um concorrente que consistia numa bandeira LGBT com dois anéis de noivado, esse concorrente ficava proibido de contar a pista aos outros concorrentes para a surpresa ser geral. Seria muito fácil mas de outra forma nunca mais descobrem o segredo.

era engraçado que quando fossem revelar o segredo, a maior parte da casa ainda tivesse às cegas.:haha:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mbs disse:

Acertar um segredo com a frase do Tiago não me incomoda pois eles funcionam como uma equipa. O resto para mim só demonstra que é inteligente ao contrário do Tiago que por vezes dispara tanto que se atrapalha e mete os pés pelas mãos com justificações inúteis perdendo a firmeza e a assertividade.  O Luan observa, pondera e espera pelo momento certo. É atento (é sempre ele a topar a mão por exemplo) é boa onda, nada conflituoso o que o faz ganhar a simpatia e ir passando pelos famosos pingos da chuva enquanto outros se matam vivos. Além de que vem mostrando um interesse crescente no jogo estando a soltar-se mais semana após semana ao contrário do Tiago que estabilizou

O problema é que ele fala mal dos outros, e nunca fala nada. 

Ele claramente não gosta do Nuno, Joana F e Rui, chegando a ser mais agressivo que o Tiago a falar (que ainda consegue ver coisas boas nestes três).

A produção pode passar imagens dele a falar e ele vai ter que reagir e ai está o problema. Nós já sabemos até onde o Tiago pode chegar quando chateado, mas não sabemos como é o Luan chateado (pelo que dizem não é bonito).

O Tiago não estabilizou, têm os homens todos contra ele. O Tiago é o alvo a abater dos homens. 

Eu nem me importava do Luan ganhar, mas acho que quando virmos o verdadeiro Luan (com a parte negativa) não vai ser bonito.

Além disso acho que o Tiago vai ser mais beneficiado com a revelação do segredo pois ele vai demonstrar o lado mais fofo e divertido. O Luan vai ter que começar a tomar partido e falar

 

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...