Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, Gala disse:
Os grupinhos ali so acabam se o Nuno sair ele é o lider da nova La familia as hienas como diz e muito bem o Tiago. Também lamento a Isabela ir a nomeações novamente a Carina escapou por ser impossível desta vez ser nomeada caso contrario estaria na chapa tb

Por favor já não existem grupos, o Nuno agora está muito manso.

Acho que o Nuno se deu conta da figura triste que fez na pós gala e o Goucha lhe disse que os Portugueses estão a par de tudo portanto a teoria dele que a Carina só esta na casa porque os Portugueses nao estão lá dentro caiu por terra  mas se fosse hoje possível nomear a Carina acredito que nao escapava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Free Live said:

Carina a dizer que o Luan lhe prometeu dar um beijo de língua na próxima festa e vai cobrar. :haha:

Passou avião de apoio para o casal Solaróide-Fungo. Mas quem gasta dinheiro nisto?

Solaroide-Fungo? quem sao esses? :P

Traduz

Vcs esticam-se tanto com as alcunhas que a gente a dada altura ja nem sabe de quem estao a falar  LOL

Cesariana ou Conchita ainda entendo quem seja ... Solaroide e Fungo n sei..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Solaroide-Fungo? quem sao esses? :P

Traduz

Vcs esticam-se tanto com as alcunhas que a gente a dada altura ja nem sabe de quem estao a falar  LOL

Cesariana ou Conchita ainda entendo quem seja ... Solaroide e Fungo n sei..

Solaróide = Nuno... Mas eu ainda prefiro o nome do Twitter que é Dorito

A Fungo é a Joana F., mas esse nem eu sei porquê!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabela namorou com uma miúda três anos.. antes deste que foi de velinha! Ela ainda sente qualquer coisa pela rapariga...
Wtf? Onde viste isso?
É verdade, o Cesariana é daqui do fórum? Eu ainda não estava a acompanhar de perto quando fizeram essa descoberta...quem é que ele é? :ball:
Não, apenas do site acho.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, dioguinho disse:
A Isabela namorou com uma miúda três anos.. antes deste que foi de velinha! Ela ainda sente qualquer coisa pela rapariga...

Wtf? Onde viste isso?

ela já tinha dito na casa que tinha namorado com uma rapariga, ontem apanhei ela a contar mais pormenores à cátia. foi algo sério, pelo que percebi, foi o 1º namoro sério dela.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela já tinha dito na casa que tinha namorado com uma rapariga, ontem apanhei ela contar mais pormenores à cátia. foi algo sério, pelo que percebi, foi o 1º namoro sério dela.
Choquei, esta é mesmo a casa dos gays e bissexuais, mas ela disse que ainda sentia alguma coisa pela rapariga?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui foi escolhido o menos empenhado na missão da dança e perdeu 1000 euros. Começou às c*ralhadas, a dizer que abusam do excesso de confiança, estão sempre a apontar o Rui para tudo o que é mau e que isto ia mudar. Ainda mandou umas bocas ao Luan, pelas costas.

Que ressabiado. :rolleyes: Mais uma máscara que cai.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

Rui foi escolhido o menos empenhado na missão da dança e perdeu 1000 euros. Começou às c*ralhadas, a dizer que abusam do excesso de confiança, estão sempre a apontar o Rui para tudo o que é mau e que isto ia mudar. Ainda mandou umas bocas ao Luan, pelas costas.

Que ressabiado. :rolleyes: Mais uma máscara que cai.

Vem Rui, vem amoreee, vem com a tua pseudo-piada reabrir a tua pseudo-barbearia e fazer uma nova plástica ao teu pseudo-nariz... agora a sério espero que seja ele o expulso, é das personagens mais dispensáveis e irritantes da casa

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Rui foi escolhido o menos empenhado na missão da dança e perdeu 1000 euros. Começou às c*ralhadas, a dizer que abusam do excesso de confiança, estão sempre a apontar o Rui para tudo o que é mau e que isto ia mudar. Ainda mandou umas bocas ao Luan, pelas costas.

Que ressabiado. :rolleyes: Mais uma máscara que cai.

e ainda se põe a dizer que se empenharam todos por igual, é mesmo a gozar com quem se esforçou.:haha:
o gajo quase todas as vezes só andava de um lado para o outro ou mexia os braços e ainda está com coisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

e ainda se põe a dizer que se empenharam todos por igual, é mesmo a gozar com quem se esforçou.:haha:
o gajo quase todas as vezes só andava de um lado para o outro ou mexia os braços e ainda está com coisas?

Está mesmo com o Luan atravessado, lol. Ainda por cima não diz nomes. Coitado, o Luan foi dos mais empenhados enquanto lá esteve...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...