Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Hoje no VnTV o Goucha e TG falaram sobre o SS! O Goucha fez um trocadilho, e disse que a TG era a rainha dos trocadilhos e que quando esta apresentava a Casa dos Segredos, dizia trocadilhos muito inteligentes... E a TG assumiu que às vezes exagerava nos trocadilhos.

Não me falem disso que começo logo a ficar com saudades da minha Teresa, um desafio final com eles os dois também era engraçado.
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Grande momento entre o Luan e o Tiago. :haha:

O que aconteceu?

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Vocês não acham que existe uma homofobia nao assumida por parte de alguns concorrentes?! :S Fiquei mesmo a bater mal com algumas das nomeações que o Luan recebeu. :( 

Difícil dizer...pode ser só um distanciamento por terem menos coisas em comum com eles. Mas também não me admirava que fosse o caso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mbs disse:

O Nuno chegou a fazer um comentario a dizer que o Luan cá fora só era forte "por ser veado". Eu ouvi e cheguei a ver comentários sobre isso nalgumas páginas 

Achei pior quando as outras duas disseram "que horror" com a hipotese do Tiago e Luan serem um casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Apesar de as palavras não terem sido as melhores, ele até tem razão. O Luan se não tivesse o segredo que têm vinha para cá para fora num instante, o povo adora histórias de amor. A prova disso é terem mantido Lilianas e Danieis e afins quase até à final, os casais dão muito cá fora, seja gay ou heterossexual.

desculpa, mas não. se o luan fosse um idiota chapado, má pessoa etc, de nada lhe valia ser gay ou ter uma relação wtv. não estou a dizer que não  possa dar uma ajuda a parte do segredo e sim as pessoas gostam de histórias de amor, mas é possível que as pessoas gostem dele por ele ser como é também.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

desculpa, mas não. se o luan fosse um idiota chapado, má pessoa etc, de nada lhe ser gay ou ter uma relação wtv. não estou a dizer que não  possa dar uma ajuda a parte do segredo, mas é possível que as pessoas gostem dele por ele ser como é.

Mas os casais chegam mais longe no SS, isso é verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

desculpa, mas não. se o luan fosse um idiota chapado, má pessoa etc, de nada lhe ser gay ou ter uma relação wtv. não estou a dizer que não  possa dar uma ajuda a parte do segredo, mas é possível que as pessoas gostem dele por ele ser como é.

Não nego isso, aliás ele faz-me lembrar muito a Elisabete do SS5 que era muito calma, no inicio, e passou muito despercebida e depois acabou por chegar longe no programa. Mas se ele não tivesse o segredo e não criasse história, ele vinha chapado para cá para fora. O público gosta de boas pessoas mas também gosta de pessoas que se destaquem-se e o Luan neste momento não se destaca assim tanto, sem ser pela parte do segredo, como já disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não nego isso, aliás ele faz-me lembrar muito a Elisabete do SS5 que era muito calma, no inicio, e passou muito despercebida e depois acabou por chegar longe no programa. Mas se ele não tivesse o segredo e não criasse história, ele vinha chapado para cá para fora. O público gosta de boas pessoas mas também gosta de pessoas que se destaquem-se e o Luan neste momento não se destaca assim tanto, sem ser pela parte do segredo, como já disse. 

A Elisabete ganhou por causa do Bruno, os dois funcionavam como uma equipa, e ele era o concorrente mais popular. Tinham ambos os mesmos apoiantes, por isso ganhar um ou outro ia dar ao mesmo. O Bruno não ganhou pra participar na Luta Pelo Poder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

estás enganado, continuam na ignorância.

A Carina mais uns tempos deve descobrir, mais umas pistas aqui e acolá e ela lá chega. Neste momento é a que está mais próxima

há 1 minuto, Forbidden disse:

A Elisabete ganhou por causa do Bruno, os dois funcionavam como uma equipa, e ele era o concorrente mais popular. Tinham ambos os mesmos apoiantes, por isso ganhar um ou outro ia dar ao mesmo. O Bruno não ganhou pra participar na Luta Pelo Poder...

Era o que me faltava acrescentar, ela até certo momento não tinha história mas era boa onda e assim, mas ela começou a criar história e prontos, a polémica foi tanta que ganhar. A Elisabete foi bastante estratega, começou muito serena e despercebida e pouco a pouco foi ganhando história

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A Carina mais uns tempos deve descobrir, mais umas pistas aqui e acolá e ela lá chega. Neste momento é a que está mais próxima

Era o que me faltava acrescentar, ela até certo momento não tinha história mas era boa onda e assim, mas ela começou a criar história e prontos, a polémica foi tanta que ganhar. A Elisabete foi bastante estratega, começou muito serena e despercebida e pouco a pouco foi ganhando história

Sim, ela foi muito inteligente, e foi a unica vez num SS que ganhou um concorrente que eu gostava :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

A Carina mais uns tempos deve descobrir, mais umas pistas aqui e acolá e ela lá chega. Neste momento é a que está mais próxima

essa aí ainda não a percebi muito bem, tem horas que eu acho que ela está desconfiada de alguma coisa, outras em que está a leste. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Gente, mas a sério!? LOL

acho que passou um avião hoje com uma referência a isso ou algo do género lol

não morro de amores pelo césar, mas tenho de admitir que ele e a gabriela são muito bons a convencer o pessoal que o segredo deles é em conjunto.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

acho que passou um avião hoje com uma referência a isso ou algo do género lol

não morro de amores pelo césar, mas tenho de admitir que ele e a gabriela são muito bons a convencer o pessoal que o segredo deles é em conjunto.

é que não vão lá chegar em como cada um tem o seu segredo.. só mesmo o tiago e o luan é que têm segredo conjunto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, pensem comigo, o Luan não está a ser planta nenhuma porque uma planta só se percebe que o é mais para o final, o próprio namorado e os restantes da casa com esta conversa do “ahh ele é planta” fazem dele tudo menos isso, faz com que ele vire tema, tem escondido um dos melhores segredos da casa, descobriu o primeiro, é extremamente observador e logo na primeira semana angariou os papiros, ele é o único que vê isto como um real jogo, a verdade é essa, ele procura afastar-se do marido só para defender o segredo. Para não falar do excelente caráter.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Amigos, pensem comigo, o Luan não está a ser planta nenhuma porque uma planta só se percebe que o é mais para o final, o próprio namorado e os restantes da casa com esta conversa do “ahh ele é planta” fazem dele tudo menos isso, faz com que ele vire tema, tem escondido um dos melhores segredos da casa, descobriu o primeiro, é extremamente observador e logo na primeira semana angariou os papiros, ele é o único que vê isto como um real jogo, a verdade é essa, ele procura afastar-se do marido só para defender o segredo. Para não falar do excelente caráter.

*próprio marido

ele e o tiago agora já andam bem mais próximos, de resto até concordo em geral. por exemplo acho a joana c muito mais planta e nem segredo de jeito tem penso eu.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...